Postado originalmente por
RicardoMalta
Bom amigo, vou dizer o seguinte.. como funciona esse carro...
tenho uma, todas l200 sport at de 2004 a 2006, aquecem... as que o pessoal fala que nao aqueceu, e porque usa como carro de passeio..
antes de comprar para voce fazer um teste legal...
pega a caminhonete coloca 3 a 4 pessoas nela, liga o ar condicionado
e de preferencia ate a 4x4 rapida.( faço isso pra simular peso no carro) ., pega uma subidinha de 6km + -
matem o giro e deixa a caixa trocar .. geralmente ela troca com 4000 rpm
provalvelmente vai ter trasito voce vai adar ocilando a rpm , nisso a caixa vai dar umas reduzidas e alogadas.. pronto... num instatim da quentim quentim....
tanto é que a mitsubish nao vende mais outdoor AT.. pois como a caixa aquece e o motor nao tem um sistema de arrefecimento satisfatorio, vai esquentar!!! imagina naquele radiadorzinho.. tem que refrigerar caixa, turbina e motor..
Faça o teste .... uma coisa "nao deixa ir no vermelho" rsrs
desculpe... sei que esta empolgado com o carro.. mas estou contando a minha experiencia, e a de 3 amigos que tambem tem o carro aqui onde moro..
a minha tambem nao esquentava, ou melhor esquentava mas como usava como passeio.. nunca apresentou problema, ate um amigo me passar o teste... pois eu viajei para varios lugares e nunca esquentou... agora se eu for para diamantina.. onde tem morro.e longo.. ai meu amigo ... sem chance..
abraço...