x
Convex Datacenter
Página 78 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 2131
  • #925
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Suspensão




    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    Boa noite...

    Já peguei o carro, segundo o relato do mecanico, eles desmontaram várias vezes e em nenhuma o barulho parou e sempre trabalhando em contato com a fábrica, e que agora a ordem é que se o barulho não sair com o tal calço, é para trocar "a(s) peça(s)" pelo modelo novo (2013)... o que vai ser trocado não entendi muito bem pois segundo o mecanico , a atendente da fábrica disse que decidiram hoje realizar este procedimento e que até seg/ terça feira me confirmava o que vai ser trocado..

    Deve ser o mesmo procedimento que realizaram no carro do confrade Agostinho...

    Mas a minha além do toctoctoc traseiro, a dianteira ao passar por valeta/buraco parece que não existe amortecedor, faz barulho pra cara***, como se a suspensão nao tivesse mais ação...

    Só a minha é assim ou de mais alguém faz barulho e é mais seca?

    Perguntei ao gerente da mecanica se era normal ou se era para ser "confortável" e segundo ele é para ser confortável, então além da traseira, minha dianteira tbm está zicada, rs...

    Então semana que vem volto aqui para confirmar o que vai ser feito..


    Abraços
    Prezado Bruno

    Também fui premiado com barulho na suspensão traseira e dianteira.
    A dianteira faz barulho quando sai com o carro pela primeira vez no dia, a medida que vai andando, vai diminuindo o barulho.
    Preciso levar na css em sua cidade pois aqui não temos css da MIT.
    Com quem tem conversado, que já esta por dentro do assunto para eu procurar na css?
    Obrigado
    abs

  • #926
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Bom dia lersantos,

    Procure pelo Sr. Fabrício.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por lersantos Ver Post
    Prezado Bruno

    Também fui premiado com barulho na suspensão traseira e dianteira.
    A dianteira faz barulho quando sai com o carro pela primeira vez no dia, a medida que vai andando, vai diminuindo o barulho.
    Preciso levar na css em sua cidade pois aqui não temos css da MIT.
    Com quem tem conversado, que já esta por dentro do assunto para eu procurar na css?
    Obrigado
    abs

  • #927
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Sub no step

    spear,

    No que diz respeito ao sub no step, não faz barulho algum, ficou muito bem encaixado, tanto que pra retirar a tampa eu tenho que pegar a chave de rodas do carro pra dar um empurrão. As malas não danificam porque se voce reparar, verá que foi colocado uma tela de proteção na tampa do porta malas que separa o step das malas. Entendeu? Posso te dizer que o trabalhou ficou muito bom e resultado excelente.

    sds

    Citação Postado originalmente por spear.doc Ver Post
    Pessoal,Já completei 2000KM no carro.Consumo dentro das médias relatadas.Destaque para a pernada de ida na BR 101 que chegou a fazer 11km/L medidos na bomba, trajeto que fiz com pé bem leve e cruise control.Na pernada de volta com ultrapassagens e reduzidas, consigo só 10 km/L.O computador informou respectivamente 12,5 e 11km/L em cada pernada.De maneira inversa, passei 3 dias de folga com pé pesado e bateu 7,6km/L...Central Multimídia:já comentei minha insatisfação, mas estou reclamando depois de ter comprado. Minha central é AXIS.Enviei email ao vendedor com essa opinião e perguntando se algo podia ser feito, como trocar por exemplo. Nem se deu o trabalho de me responder.Também estou num empasse com a CCS a respeito de uma promoção ofertada aos médicos do meu estado. Fui informado por email que faria juz aos 3mil reais em peças, acessórios e serviços desta promoção que não me foi comunicada na ocasião da compra do carro.Hoje ao orçar os acessórios que quero, ao comentar a promo, tive minha ligação encaminhada para o setor de marketing e tive meu pedido negado pela gerente deste setor. Bom, me respaldei e respondi por email contendo minhas considerações sobre o assunto. Caso continuem negando precisarei birgar para ter o que me é de direito, infelizmente. Me parece mais um caso de "desrespeito pós venda".LED:tenho muito vontade de colocar. Já comentei meu desafeto com o Sportage por conta do LED. Gostaria de dicas, se possível, de quais modelos comprar. Encontrei bastante oferta no Ebay, inclusive de outro acessórios. Alguém tem experiência com LED.Barulho:Pessoal, dei sorte até agora e não notei maiores barulhos, mas estou bem chateado com os casos dos colegas. Tomara que resolvam tudo. Noto que, apesar do incomodo, a MIT tem honrado a garatia na tentativa de solucionar o caso. Me pergunto o que acontecerá se esse vício/defeito do carro se manifestar após o término da garantia????Sub W:me amarrei na idéia do Sub W no step! faz barulho em ressaltos? É possível danificar o Sub com as bagagens colocadas no porta malas?abraço a todos

  • #928
    Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Sub no Step

    Valew Floripa1978!

    Vou considerar e procurar quem faz o serviço aqui pelo RJ.

    abçs
    Mitsubishi ASX AWD 2012 Prata Teto & Xenon
    Odômetro 2000KM
    Engate de Reboque Mitsubishi Rack Thule Multimídia Axis homologada

  • #929
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Ola Bruno,
    Como eu havia reportado o barulho se ouvia na suspensão traseira direita e esquerda. Eles fizeram a troca dos componentes da suspensão. O barulho do lado direito desapareceu e o do lado esquerdo parecia que tinha melhorado uns 80%, mas andando com o carro e procurando ruas com asfalto irregula notei que não chegou a ser de 80%. Melhorou mas ainda continua com barulho, embora menor e somente do lado esquerdo.
    Acho que esse toc toc não tem jeito. Deve ser algum defeito crônico da suspensão. Já estou me deixando levar para não me aborrecer mais ainda.
    Desculpe a demora na resposta , mas precisava avaliar bem antes de lhe responder.
    Abraços/Agostinho

  • #930
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Olha aí Bruno, como vc levei o carro na concessionária mas durante o teste o barulho nao apareceu, fui entao informado que esse pof no lado direito da suspensao dianteira (ao passar em buracos ) seria o amortecedor que tem o curso curto e entao chega mais rápido ao fim do curso, e nao teria o que fazer. Na minha passando em baixas velocidades nao aprarece esse barulho.
    Será isso mesmo? Em outros carros é assim? Minha experiencia é com TR4 que era carro bem alto e resistente entao poderia passar em qq buraco mesmo em velocidade mais alta, que nao tinha esse barulho. Nao que eu quera andar passando por buracos com o pé em baixo, mas em estrada as vezes aparece um buraco do nada e vc freia mas ainda passar com certa velocidade.... e ouvir esse estrondo em carro de 100 mil nao é muito agradável.







    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    Olá Bart, Sobre a dianteira, quando eles andaram no carro nao apresentou o barulho... a solução vai ser andar com outra asx da concessionária para saber se é normal ou se os meus amortecedores que estão sem ação rsrs, pois tem hora que não faz barulho, que acredito que seja o normal, nao trepida nada... só ouço o pof do amortecedor trabalhando mas a maioria das vezes o carro faz barulho como se tudo tivesse solto, tipo carro com amortecedor no fim ....

    O toctoctoc da traseira, acontece ao lado direito do carro em qualquer desnível no asfalto... única situação que não acontece é em asfalto liso..

    A traseira eles encomendaram os batentes do modelo 2013 alegando que este já é o novo procedimento da fábrica e que o resto (Molas, amortecedores e etc) são iguais a do modelo 2012. Só estou esperando chegar....

    Abraços
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

  • #931
    Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Retorno da Css

    Olá pessoal, cá estou eu depois de pegar o carro de volta da css Brabus nações unidas.
    Bom, independente de qualquer coisa, quero registrar o impecável atendimento e acompanhamento por parte tanto do sac da mit, quanto do pessoal da Brabus. Pensei até que estava em outro país pois as pessoas sempre se mostraram solícitas e dispostas em solucionar os problemas do carro rsrs. Ponto a favor da marca, pelo menos minha opinião. Bem vamos lá... Central multimidia, trocaram 2 vezes e depois descobriram que o problema não era delas e sim dos cabos da camera, trocaram também a camêra, enfim fizeram troca completa sem cara feia, sem imporem qualquer condição que não fosse minha plena satisfação, mais ponto a favor.
    O banco do motorsita com anomalia na parte do aquecedor, foi remivido o couro e remodelado com um tipo de algodão mais grosso para não me machucar mais e ficasse mais anatômico, deu certo por enquanto, não me incomoda mais. Barulhos na parte frontal, não tiveram muito o que fazer porque mesmo andando com o chefe da oficina um bom trecho ,o dito cujo não apareceu, parece de propósito para nos deixar de mentiroso na história. Então lubrificaram de novo para ganrantir e o rapaz me falou a mesma coisa do amigo acima, que o curso do amort. é curto, dái faz aquele coachar... Barulho na parte de tras, bem... como eu lhes havia escrito que encapei todas as ferramentas com plastico bolha p/ não fazer qualquer barulho, isto segundo o pessoal que me atendeu chamou a atenção dos consultores técnicos da fabrica que vieram avaliar o carro, tanto que aquele isopor que cerca o estepe estava um pouco solto e fixaram-no (muito bem por sinal, creio que com um bom velcro) que agora está parecendo que foi "soldado no carro", com isso diminuiram sensilvelmente os barulhos mas ainda há o danado do toc, toc,bem pouco é verdade, mas ainda está lá.. portanto, ficaram de me avisar quando chegarem os batentes feitos exclusivamente para nosso país, depois de tanta reclamação chegar à matriz pois a mit, não reconhece o barulho como defeito do carro e sim um grave problema de nossas ruas... e é duro concordar mas eles estão cobertos de razão..rsrs..bom agora é esperar mais um pouco.. até estou me acostumando mais e pegando gosto pelo carro ,,, pode parecer pisicológico mas até o som achei que melhorou..rs. AH ia me esquecendo... o rapaz me falou assim: - não é que o carro seja ruim ou que a suspensão tenha defeito, o problema dele é o isolamento acustico que passa para o habitáculo quase todo o som da suspensão trabalhando, daí o incômodo.
    Olha gente, estava até pensando em mudar de marca, coisa e tal, mas pelo atendimento recebido, vou confessar, quando trocar creio que será pela mesma marca é que conversando com um amigo que tem um kia sportage, ele me disse que o bicho é duro que nem um cacete, pois as rodas são aro 18, daí ele foi na css e disseram que não podiam fazer nada que era caracteristico do carro. ele ficou uma fera.. mas vai fazer o que né...espero não ser de praxe da marca, deve ser coisa de css pra css no quesito atendimento, mas.....sei lá..enfim, um abraço a todos e desculpem o longo post

  • #932
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Antonio Agostinho,

    O jeito vai ser esperar lançar a 2013 e ouvir relatos dos futuros donos...

    bart 4x4,

    O seu barulho de toc-toc-toc é na suspensão dianteira ou traseira? O da traseira estamos tentando solucionar, o da dianteira depois que lubrificaram melhorou um pouco, mas ainda tem vez que quando passo, dá aquela pancada e parece que está tudo solto no carro.
    E de não fazer barulho, comigo também aconteceu isso, rs.. fiquei 1 hora andando com o mecanico até fazer....

    Sobre o meu, segundo o SAC da mitsubishi, a peça chega até amanhã.

    Abraços

  • #933
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Testando no limite

    Caros amigos, nesse feriado fui até Gramado/RS com o carro, pude testá-lo de todas as formas possíveis, consumo, suspensão, cambio, tração e etc...

    Só pra começar peguei uma chuva (quase um dilúvio) daqui de Floripa até Vacaria, fui com o 4x4 ligado (sob demanda) e não tive nenhum problema. O consumo: 10,9km/l, com pé pesado, subindo a serra e fazendo algumas ultrapassagens com o pé no fundo.... Achei excelente, já que fui numa média de 110, 120km e como disse subindo a serra.

    Suspensão: durante a viagem não encontrei nenhum problema e olha que quase decolei com o carro num desses quebra molas que enfiam no meio da estrada, quando vi o dito cujo nem o ABS salvava.
    Peguei algumas estradas de terra, umas bem ruinzinhas mesmo e não ouvi nenhum barulho na suspensão. Um pequeno detalhe, começo a pensar que a lubrificação da suspensão tem alguma influência no barulho, pois sempre quando saio com o carro frio, escuto um barulho que parece um chiado na suspensão dianteira e acho ela mais dura do que o normal, logo depois que ela começa a trabalhar o barulho some. Acredito que seja por isso que quando os amigos chegam no mecânico o barulho simplesmente desapareça.

    Cambio: excelente para ultrapassagens e muito silencioso em velocidade de cruzeiro (120km/140km a 2500RPM). Na volta da viagem, como o tempo estava bom, e graças ao fdp do GPS, que me desviou 32km da rota e me mandou pro meio do nada por uma estrada de terra (rota mais curta), precisei fazer um retorno (voltar os 32km), e como já estava p***, resolvi abusar da esportividade do carro. Pé em baixo e ele chegava a 180km nas retas. Impressionante, quando exigido ele anda e muito, as borboletas atrás do volante fazem o giro subir e o carro fica um foguete, mas muito estável e seguro. Nem preciso dizer que toda essa "esportividade" tem um preço, bebeu pra cacete, ainda bem que na volta não marquei o consumo do combustível, mas só pra ter uma idéia, na ida, com um tanque, no 4x4 (sob demanda), cheguei em Gramado e ainda sobrou 1/4, na volta, pra rodar uns 570km (quase a mesma coisa da ida, pois fui pelo litoral), gastei um tanque e uns litros a mais, rodando no 4x2, só que dessa vez com pé em baixo, calculando por alto, deve ter feito uns 8,2km/l.


    Oliva

    Quando chegarem os batentes avise a gente, pois se estão fazendo batentes exclusivos pro Brasil, quem não tem o barulho na suspensão uma hora vai ter e como devo fazer a primeira revisão até o final do mês vou mencionar este fato na CCS.

    Abraços.

  • #934
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Teste

    Fiz uma viagem de 1000km nesse final de semana também. Peguei a mesma chuvarada que o Sergio pegou na quinta e também pude testar o 4X4. O carro é muito bom, confortável, estável e anda muito bem mas não consigo dizer que é econômico. Fiz uma média de 11 km/l mantendo uma média entre 110 e 120 km/h. Eu também não consegui perceber o barulho na suspensão. Sinto ela um pouco seca quando passa por desníveis ou buracos mas barulho não escutei até o momento. O barulho que escuto é do banco do passageiro que agora deu pra rangir.....rs

    sds

  • #935
    floripa, tua média está ótima! Acima disso só mágico!
    Olha, na freeway indo para Floripa tenho que me esforçar para fazer os 11kl. não dá para passar dos 110

  • #936
    Completando.... na base dos 140/150 pode ficar certo que dá 7,5Kl

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade