x
Convex Datacenter
Página 69 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2131
  • #817



    Floripa 1978- Você poderia passar endereço pois estarei em Floripa em 15 setembro e desejo instalar interface

  • #818
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal, gostaria de agradecer a todos pelas dicas, graças a elas me decidi pelo asx. olhei ix35, sportage, compass, crv, mas no final, o campeao foi o asx. adquiri a 4x4 branca, sem teto e sem xenon e estou muito satisfeito com a compra. Bom, ja que todas as dicas ate agora foram muito uteis, passarei as que ja descobri. o carro tem 2400km e ate agora nenhum barulho na suspensao, continuo de olho pra ver se vai dar algum problema.Com relacao a central multimidea, comprei uma da caska estou achando muito boa, o radio original era uma porcaria. comprei ela no site indicado na propria web page da caska do brasil a loja fica em curitibs e paguei a vidta 2920,00. recebi a central em minha casa dois dias depois. por fim paguei 150,00 para intalar no mesmo instalador da concessionaria, so que fiz por fora. se alguem quiser o telefone posso passar, foi super rapida a instalacao, uma tarde e tudo pronto. o site da loja se alhuem se interessar é Auto Peas Clube | Compre em nossa Loja Virtual , Alto Falantes e Subwoofer, Amortecedores, Apliques Cromados, CD DVD MP3 Players, Centrais Multimdia / GPS, Conta Giros e Instrumentos, Embreagem, Faris e Lanternas, Injeo Eletrnica, Interruptores Eltri e ests na area de lojas indicadas pelo site da caska. a minha chegou numaa boa. De resto continuo avaliando o carro e de olho nas dicas. um abraco a todos e desculpem pela digitacao ruin, estou digitando no tablet.

  • #819
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Trocar as 2 borrachas do lado esquerdo cortadas por estilete = OK, trocado
    Trocar tampa raspada dentro do porta malas = OK, e ainda trocaram a do lado pois já não ficava muito fixa.
    Mau cheiro = não tem o que fazer
    Checar freio de mão = OK, regulado
    Barulho na suspensão dianteira e traseira de nhec quando passa em valeta = lubrificaram e reapertaram algumas coisas...
    Barulho na suspensão traseira lado direito = Pediram o tal de calço e leva de 3 a 5 dias para chegar.

    Percebi que a direção ficou um pouco mais firme... ou deve ter sido só impressão!

    Espero que esse tal de calço resolva!

    Abraços

  • #820
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    Trocar as 2 borrachas do lado esquerdo cortadas por estilete = OK, trocado
    Trocar tampa raspada dentro do porta malas = OK, e ainda trocaram a do lado pois já não ficava muito fixa.
    Mau cheiro = não tem o que fazer
    Checar freio de mão = OK, regulado
    Barulho na suspensão dianteira e traseira de nhec quando passa em valeta = lubrificaram e reapertaram algumas coisas...
    Barulho na suspensão traseira lado direito = Pediram o tal de calço e leva de 3 a 5 dias para chegar.

    Percebi que a direção ficou um pouco mais firme... ou deve ter sido só impressão!

    Espero que esse tal de calço resolva!

    Abraços
    ** tal calço

  • #821
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    sucesso e consumo

    Sucesso aos novos membros e donos de ASX !

    Informação sobre consumo dos 1000km que completei:

    1o. tanque aditivada= 8,69km/l metade estrada Bandeirantes/metade caos de SP

    2o. tanque aditivada= 10,2km/l 70% estrada Ayrton Senna e 30% estrada serra litoral norte SP

    obs: Ar condicionado e cruise control ativados por quase todo tempo.

  • #822
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    ** tal calço
    Olá Bruno.
    O calço o qual o Bruno se refere, na verdade é chamado de espaçador. É uma borracha que colocam nas molas da suspensão traseira.
    Essa peça anda escassa devido as reclamações dos clientes.
    Abraços/Antonio Agostinho

  • #823
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    ASX 2013
    A filial americana da japonesa Mitsubishi divulgou nesta quinta-feira mais fotos do Outlander Sport, o nosso ASX, com a frente renovada e já como modelo 2013. O jipinho, que é produzido na fábrica de Illinois (região centro-leste dos Estados Unidos), começou a ser vendido em julho nos EUA.
    Apesar da reestilização (a primeira do modelo, apresentado mundialmente em 2010 e lançado em 2011) ainda não ter data certa para estrear por aqui, ela tem alto grau de importância para o consumidor brasileiro, pois mostra a cara definitiva do futuro ASX nacional, que será produzido no ano que vem na fábrica da Mitsubishi em Catalão, Goiás.
    O plano da Mitsubishi é dobrar o número de vendas no Brasil até 2015 e as primeiras medidas são produzir por aqui ASX, Lancer e a futura geração do Outlander. O Mirage, compacto de projeto global da marca, também está nos planos, mas é um caso mais complicado.
    Novo Mitsubishi ASX-mit-asx-2013.jpg


  • #824
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Nova cara do ASX

  • #825
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Leao77, segue o endereço do local que instalarei o interface e multimidia. Fale com a Vivian ou com o Jorge. Pessoal muito bacana. Mega Som Automotivo - Florianpolis - SC

    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Floripa 1978- Você poderia passar endereço pois estarei em Floripa em 15 setembro e desejo instalar interface

  • #826
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Ótima compra, pagou um preço bem bacana pela central. Na css Sekai estão pedindo R$ 5600,00 pela central, quase dobro que você pagou....

    sds


    Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post
    ola pessoal, gostaria de agradecer a todos pelas dicas, graças a elas me decidi pelo asx. olhei ix35, sportage, compass, crv, mas no final, o campeao foi o asx. adquiri a 4x4 branca, sem teto e sem xenon e estou muito satisfeito com a compra. Bom, ja que todas as dicas ate agora foram muito uteis, passarei as que ja descobri. o carro tem 2400km e ate agora nenhum barulho na suspensao, continuo de olho pra ver se vai dar algum problema.Com relacao a central multimidea, comprei uma da caska estou achando muito boa, o radio original era uma porcaria. comprei ela no site indicado na propria web page da caska do brasil a loja fica em curitibs e paguei a vidta 2920,00. recebi a central em minha casa dois dias depois. por fim paguei 150,00 para intalar no mesmo instalador da concessionaria, so que fiz por fora. se alguem quiser o telefone posso passar, foi super rapida a instalacao, uma tarde e tudo pronto. o site da loja se alhuem se interessar é Auto Peas Clube | Compre em nossa Loja Virtual , Alto Falantes e Subwoofer, Amortecedores, Apliques Cromados, CD DVD MP3 Players, Centrais Multimdia / GPS, Conta Giros e Instrumentos, Embreagem, Faris e Lanternas, Injeo Eletrnica, Interruptores Eltri e ests na area de lojas indicadas pelo site da caska. a minha chegou numaa boa. De resto continuo avaliando o carro e de olho nas dicas. um abraco a todos e desculpem pela digitacao ruin, estou digitando no tablet.

  • #827
    Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Post Asx -Barulho

    Olá pessoal boa noite,

    Desculpem não escrever antes pois estava em viagem. Bom, comentei que tinha levado minha ASX para a css para trocarem os espaçadores e realmente o fizeram, me deram nota de garantia e tudo mais. Ok... porém outro dia estava andando normalmente com o carro e ouvi novamente o barulho ...daí sutei..." poxa, será que me passaram a perna " me indaguei. Então curioso como sou, levantei a tampa do estepe ( que aliás colocaram + velcro mesmo sem eu pedir e ficou bem firme), e constatei que o estepe estava soltinho da silva no compartimento... Ufa!,, graças a Deus depois que reapertei o dito cujo, o barulho foi-se..rs.. então se por acaso algúem que solicitou a troca dos espaçadores estiver a ouvir ainda algum barulhinho, olhem com carinho a fixação do estepe, pois talvez seja só isso ai.
    Um abraço a todos e muito obrigado pelas dicas e comentários porque, estou realmente adorando o carro e cada dia descobrindo um pouquinho mais sobre os itens que oferece.
    Em tempo, minha média na cidade ficou realmente em 8 e na estrada 11. com ar ligado. Não sei se sou pé de chumbo mas ....

    T+ pessoal, fiquem com Deus
    ** Leao 77. obrigado pelas boas vindas.

  • #828
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Ótima compra, pagou um preço bem bacana pela central. Na css Sekai estão pedindo R$ 5600,00 pela central, quase dobro que você pagou....

    sds
    Então Floripa1978, também instalei minha central na megasom, com o Jorge, foi o próprio vendedor da ccs que me indicou ele (comprei na sekai tb). O Jorge (dono da Megasom) me cobrou pela central instalada (caso fizesse tudo por lá) R$ 3400,00 (depois de um choro), mas optei por comprar ela no site em Curitiba, pois a loja foi indicada pela caska e, depois, somente pagar a instalação da megasom (r$ 150,00). Ficou um pouco mais barato e com a mesma garantia (R$ 2.920 + 150 = R$ 3.070,00). Aliás o Jorge comentou comigo que não tinha como fazer mais barato por causa da tributação aqui em SC.

    Queria saber dos demais usuários se alguém instalou o xenon ou trocou as lampadas, pois queria colocar um farol diurno em led (no espaço abaixo do farol de milha) e colocar xenon nos demais, ou pelo menos trocar as lampadas por umas mais brancas, pois acho que as halógenas amarelas não combinam muito com o porte do carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade