x
Convex Datacenter
Página 65 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2131
  • #769
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Post Ssbc blindagem




    Alguém já blindou ASX pela SSBC Blindagem?

    SSBC Blindagem

    REPRESENTANTE COMERCIAL E INSTALADOR OFICIAL DUPONT ARMURA.

  • #770
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Instalação de Kit multmídia ASX

    Pessoal, recomendo a intalação do kit multimída do ASX na ARTS SOM da Lapa.
    Instalei pela ccs e me arrependi... Axis digital...
    Olha a oferta oferecida pelo acessório na ccs: De R$5.800,00Por R$4.900,00.

    Na Art Som da Lapa você tem mais opções de instalação e de melhor qualidade.
    Pelo menos você sabe a procedência.
    Essa Axis nem sei de onde vem e não gostei muito da tela.


  • #771
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0

    Barulho na suspensão traseira

    Olá pessoal,
    Esse papo da ccs que barulho tem hora marcada é subestimar a inteligencia do proprietário.
    A suspensão não pode fazer barulho, seja com apenas o motorista, em dias frios ou quentes ou em velocidade alta.
    No meu caso ele apresenta o barulho em qualquer situação. É só rodar numa rua com um pouco de saliências no asfalto que se percebe claramente. Com chuva, sol, em baixa ou em alta velocidade com o carro vazio ou cheio.
    A MIT não reconhece o problema oficialmente por questão de custos e da empresa querer preservar o nome.
    Seria muito mais profissional e honesto que os carros recebessem o concerto antes de entregar ao comprador. Isso sim, seria uma atitude honesta com quem paga caro pelo automóvel.
    Em resumo é um absurdo, ainda mais que não possuem a peça em estoque, sinal que tem feito muitos reparos.
    Abraços e feliz dia dos pais.
    Antonio Agostinho

  • #772
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Com relação a calibragem dos pneus estou usando 29 psi (recomendado pelo manual) nos quatro. Não perde aderência e o carro fica mais macio.

  • #773
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    48
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Calço ASX...

    Levei minha ASX pra trocar o oleo (5000km), reclamei de um barulho no porta luvas e citei esse calço, o atendente comentou que apenas alguns carros necessitam desse reparo...verificaram o meu e foi constatado o defeito, encomendaram as peças e em breve terei que voltar na css. O barulho do porta luvas parece que sumiu...sobre a suspensão, não percebi tal barulho, mas como esta na garantia, tenho esse direito.

    Abss

  • #774
    Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Post Primeiro Post.

    Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Com relação a calibragem dos pneus estou usando 29 psi (recomendado pelo manual) nos quatro. Não perde aderência e o carro fica mais macio.
    Olá Pessoal muito boa noite, Meu nome é Oliveira, mas ficou como Oliva no nick pois já usam o primeiro, no problems rs!
    Bom, está é minha primeira participação e agradeço em poder participar deste renomado fórum. .
    30 dias hoje fazem, que peguei a minha 4x4 (s/teto e s/ xênon). Pra falar a verdade, logo no começo, senti uma tremenda diferença na dureza da suspensão pois tenho um Sonata e nem se compara a maciez. Porém, descobri que ao retirar o veículo da Ccs Mit, 1 pneu estava com calibragem de 37 outro com 35 outro com 32 e assim por diante. Bem, coloquei os 29 psi, conforme o manual e como disse o nobre colega Antônio , o carro ficou bem mais macio e não perde a aderência.O resultado de minhas primeiras avaliações são as seguintes, já que o carro está com 740 km (fiz uma viagem rápida até Holambra) e verifiquei:
    A suspensão é naturalmente um pouco mais dura que um sedan mas, se colocando a pressão correta nos pneus, fica muito melhor.
    Quanto ao consumo, na curta viagem que fiz, verifiquei autonomia em torno de 12/12,5 na estrada e em torno de 7,5 a 8 km/l na cidade. Em consumo instantâneo pelo computador, verifiquei 13,6 !!! Porém sei que esses bichos são meio doidos e temos que os devidos descontos para a leitura.
    Uma curiosidade, outro dia li aqui que um colega perguntava sobre como configurar o destrava mento somente da porta do motorista , pois bem, consegui faze-lo exatamente como diz o manual ( coloca-se o botão start stop em off, o comutador de luz também em off e abre-se a porta do motorista. Pressiona-se (e segura) por “até” 10 segundos o botão que trava e dentro destes 10 segundos (pode ser 2,3 segundos), aperta-se o botão que destrava e em seguida solta-se os 2 botões de uma só vez. Caso tenha tido sucesso , serão ouvidos 2 bips.
    Minha ASX também não escapou dos barulhos na suspensão traseira. Levei-a até a Ccs Brabus da Nações Unidas, deixei o carro num dia e peguei no outro. O consultor bastante prestativo Sr. Vilton ( Aliás, me surpreendeu o atendimento da Ccs como um todo, desde a pré venda, quanto ao pós venda) , me disse que este carro tem realmente alguns barulhos característicos e que iria solucionar o problema em 80% não em 100%. Pois bem, como não sou de muita encrenca, somente questionei o por que a Mit não soluciona esse problema quando vende o carro e antes de entregar ao cliente. Ele me disse que a ordem da fabrica é esperar o cliente retornar porque segundo o mesmo, muitos nem se dão conta do barulho e não vão até a Ccs. Até brinquei com ele dizendo: “ ou seja, não são tão chatos quanto eu” rs. Trocaram os espaçadores das molas traseiras, fizeram um reaperto e lubrificaram a suspenção dianteira. Bom, o barulho sumiu. Vamos ver até quando, rsrs.
    Então é isso pessoal, estou ainda digamos “conhecendo melhor” o “bocão” e estou gostando muito. Outra coisa antes que eu me esqueça, quem diz que é uma carro lerdo, ou tá com dó de pisar ou nunca dirigiu um, pois a minha danada responde rápido. Não é nenhum Tiguan realmente mas serve bem aos meus propósitos.
    Agradeço aos colegas pela paciência e peço desculpas pelo longo post. Vou postando aqui minha experiência com o carro.
    Uma abraço a todos e Fiquem com Deus.

  • #775
    Olá Oliva, seja bem-vindo. Suas observações serão valiosas a todos os foristas

  • #776
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos.
    Como comentado, após agendamento, levei o ASX na ccs ontem para o reparo do barulho na suspensão traseira.
    Foram colocados calços nas molas da suspensão traseira na ccs Yen do Rio de Janeiro (Recreio dos Bandeirantes).
    Em conversa com um dos funcionários, este me afirmou que são muitas as reclamações do barulho pelos proprietários do ASX e que a fábrica deveria fazer um recall para sanar de vez o problema, mas que infelizmente eles tem de aguardar a reclamação do proprietário para colocar o tal calço. Disse ainda que não tem cabimento um carro do padrão do ASX apresentar esse barulho inconveniente.
    Concordei plenamente com o comentário e me disse insatisfeito com o problema do barulho, pois incomoda bastante.
    Apesar do excelente atendimento da ccs e a colocação da peça saí com o carro e fui imediatamente rodar em ruas de asfalto irregular (irregular, mas sem buracos). Para minha decepção constatei que o barulho, embora tenha diminuído em torno de 50%, não havia terminado.
    Ou seja, continua o toc toc traseiro.
    Pelo que tenho lido nos sites automotivos uma das mudanças previstas para o modelo 2013 a ser lançado em breve é o que a MIT chama de recalibração da suspensão. Provavelmente para reparar o barulho inconveniente que deve ser característica de todos os ASX por esse mundo afora, não sendo privilégio apenas dos carros vendidos por aqui.
    Como em time que está ganhando não se meche, essa mudança na suspensão do ASX 2013 é o reconhecimento da fábrica que existe o problema.
    O calço colocado na suspensão não resolve , sendo assim, fica a grande dúvida:
    O que fazer agora?
    Reclamar de novo na ccs ou com o SAC da Mitsubishi?
    Será que terei que conviver com essa m..... de barulho eternamente?
    É uma pena que esteja acontecendo isso, pois de um modo geral o carro é muito bom e merece um melhor tratamento pelo fabricante.

  • #777
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Completando meus comentários acima, fica minha sugestão para que outros proprietários do ASX postem aqui suas opiniões e comentários sobre o barulho irritante do ASX.
    Abraços a todos
    Antonio Agostinho

  • #778
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Primeiras impressões

    Vamos lá Agostinho e colegas,

    Primeiras impressões depois de 2 dias com meu novo brinquedo:

    1) MOTOR E CAMBIO. Responde bem, encara ladeiras sem titubear. Cambio CVT macio, nao se percebem as mudanças, trocas em paddle shift muito boas.
    2) CATALISADOR. Cheiro ruim e forte. Percebi na garagem e nao mais deixo o carro ligado muito tempo parado lá.
    3) POSIÇÃO DO BANCO E VOLANTE. Ótima regulagem de ambos. Uso mais alto para ver a frente do carro melhor. Banco confortável.
    4)SOM ORIGINAL. Abaixo do esperado, equalização fraca, botões ruins, comando do volante nao altera memórias e sim passa para a proxima estação. 6 canais de FM apenas. Qualidade ruim.
    5)DESIGN. Lindo, destaca, chama atenção. Se é isso que buscam, o branco atende os requisitos sem causar stress para cuidar da limpeza. Se preferem algo mais discreto o cinza é bonito tambem.
    6) PORTA OBJETOS. Varios espaços para guardar coisas no console, no descança-braço, portas, próximo a alavanca, etc. Não é só mulher que adora isso.
    7)VISÃO TRASEIRA. Um pouco prejudicada pela alça do cinto traseiro que fica no encosto do banco. Sensor de ré essencial.
    8)BARULHO NA SUSPENSÃO. Percebi muito pouco e nao me incomoda ainda. Vou rodar mais para avaliar. Calibrei com 29 e carrego caixas com uns 30kg no porta-malas. Bem mais macio do que alguns sedãs.
    9) PORTA-MALAS. Para mim é suficente, talvez maiores familias sintam falta de espaço. Podia ter abertura automática da tampa traseira que facilitaria o manejo quando as maos estao ocupadas.
    10) ACABAMENTO INTERNO. O banco de couro alivia o excesso de plástico e a pobreza do som. As luzes alaranjadas nao combinam com o painel. Um kit multimidia instalado deve deixa-lo perfeito, pena que custa mais de R$ 4000.
    11) CONSUMO. Saiu da CCS com mais de 10l no tanque. Enchi com gasolina aditivada e por enquanto fazendo 9,1 na cidade (caos de SP).

    Conforme rodar mais, vou inserindo aqui.
    Abraços.

  • #779
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    TUBARÃO/SC
    Idade
    47
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Comprar ou não comprar? Asx 2011/2012

    Boa tarde amigos, sou novo aqui, é o meu primeiro post.....

    Estou correndo atras das concessionárias afim de encontrar alguma SUV ou Crossover....enfim, olhei a Sportage (mto cara, porém 12/13)..olhei a IX35 (mto cara, porém 12/13)..........e claro, a ASX (porém 11/12)....E COM PREÇO MAIS EM CONTA que as demais, acredito que não seja a mesma categoria também.....

    Enfim, o ASX aqui da MIT que encontrei e gostei é uma 11/12 automatica...sem teto de vidro, sem xenom, e sem o kit multim.....
    por R$ 91,500

    Gostei do carro, pesquisei bastante e aqui no forum também, a maioria é só elogio....mais gostaria que alguem me tirasse uma dúvida..
    por ser 11/12....já não seria um tiro no pé, pois daqui a pouco lançam o 12/13 e com outro modelo....(pelo menos no visual...poucas coisas eu sei, mais sempre muda algo0......
    será que vale a pena esperar ?...quando será lançado o 13 ?...todos os outros carros acima que citei já estão com o 13..só a MIT que não....

    Enfim, colegas..se puderem meu tirar essas dúvidas....obrigado e abraço a todos

  • #780
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Prezado Ramon,
    Procure saber direito se essa ASX que você viu é realmente 11/12.
    Falo isso porque comprei a minha no início de junho e o modelo é 0 12/12, tanto na nota fiscal como na documentação do Detran e da seguradora.
    Com relação ao preço que está sendo praticado para a 4x4 sem teto e xênon é de R$98.990,00 (veja no site da MIT www.mitsubishi.com.br) para o modelo 2012/12.
    Creio que devido a alta demanda do modelo não deva existir a 11/12 há muito tempo, a não ser que seja usada.
    Abraços e boa sorte.
    Antonio Agostinho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade