x
Convex Datacenter
Página 16 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2131
  • #181



    Pra quem perguntou, minha Outlander é a 3.0 V6 2008.
    Super satisfeito com o carro.

  • #182
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    asx e central multimídia

    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Bom.

    Notícias boas.

    A minha ASX foi faturada hoje. De acordo com o vendedor, a previsão é que ela chegue em Belo Horizonte na terça feira.

    Já está marcada a entrega do carro na sexta feira final do dia.

    A menina dos acessórios me mostrou hoje varios ítens interessantes mas que eu nao vou comprar =) hehehee

    Insulfilme : 250 reais
    Alarme + módulo dos vidros : 680 reais
    Central multimídia da marca Caska com camera de ré : 5.800 reais (achei um absurdo)

    Existem outros acessórios num catálogo que eu vi mas não sei os preços.

    Abs a todos
    Amigos,

    Fiz rápida pesquisa no ML e achei preços de central multimídia para a Outlander entre $2000 e $2.615 (com câmera de ré), como abaixo discriminado.

    No processo de compra, indaguei ao vendedor sobre a compatibilidade da central multimídia da Outlander no painel do ASX e este me respondeu que isso era possível.

    A conferir.

    Abraços,






  • #183
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    [QUOTE=johnnie walker;1362278]Amigos,

    Fiz rápida pesquisa no ML e achei preços de central multimídia para a Outlander entre $2000 e $2.615 (com câmera de ré), como abaixo discriminado.

    No processo de compra, indaguei ao vendedor sobre a compatibilidade da central multimídia da Outlander no painel do ASX e este me respondeu que isso era possível.

    A conferir.

    Abraços,




    Agora, sim, uma central multimídia do ASX anunciada no ML por $ 1999



  • #184
    Usuário Avatar de pedrohb
    Entrada
    04/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Alguem já colocou a central? Tou com medo dos botoes do volante nao funcionarem.

    Meu carro veio com insufilm, alarme e tapetes. Mas nao veio o modulo de vidro.

    Outra coisa que sinto falta, é a trava automatica de portas com o carro em movimento. O de vcs trava automatico?

    Abraços

  • #185
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pedrohb Ver Post
    Alguem já colocou a central? Tou com medo dos botoes do volante nao funcionarem.

    Meu carro veio com insufilm, alarme e tapetes. Mas nao veio o modulo de vidro.

    Outra coisa que sinto falta, é a trava automatica de portas com o carro em movimento. O de vcs trava automatico?

    Abraços
    para os botoes funcionarem tem q comprar tb uma interface do volante.
    http://www.faaftech.com.br/Inicio.php
    eu tinha dvd na hilux e comprei essa interface para os botoes do volante funcionarem. fica perfeito!

  • #186
    Meu carro chegou na concessionária hj =)

    Acabei de receber a ligação do vendedor.

    A entrega esta marcada pra sexta feira.

    Este fim de semana vai ser bacana =)

    Abs a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #187
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Central \multimidia

    Ola pessoal,
    Estava vendo sobres as centrais de multimiadia. Alguem sabe de dizer como é a qualidade do som dessas centrais, ou temos que ir nas pionners.
    Estava vendo no ML temos outras marcas, tais como Buster e outras marcas que nao me recordo.
    Valeu pessoal e parabens pelo carro Imazuccato, o meu vou ter que esperar mais um tempo, pois o carro bateu e vai demorar uns 2 meses (problemas peças Nissan), mas sem problema. kkkkk

  • #188
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Tenho 1 amigo que vende centrais multimídia. O nome dele é Paulo Ungar.

    Acessem o site dele e vejam se tem algo interessante - www.ungarimports.com.br


    Se não encontrar o que quer, mande 1 e-mail pra ele.

    E se desejarem comprar algo com ele, podem fazê-lo sem medo, pois conheço ele faz muito tempo, e é um cara honesto.

    Abs,

    Uxío

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #189
    Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por odinan Ver Post
    Ola Imazzucatto,
    Desculpe a demora, mas somente apos 14 dias e ter rodado com a minha ASX, preta e com teto, na cidade e na estrada posso fazer uma avaliacao mais detalhada.
    O carro foi comprado para o uso da minha esposa, que usa no transito da regiai central de Curitiba, levando nosso filho de 07 meses, baba e bugigangas referentes a casa e bebe. Nesta compra vislumbrava um carro seguro( Air bags,tracao, estabilidade...), compacto(minhas irmas tem uma TRIBECA da Subaru e a outra uma Vera CRuz da Hyundai e sao verdadeiros trambolhos), economico(dinheiro nao da em arvore) e com bom espaço interno(tenho 1,92m, minha esposa 1,74m e mais baba, cadeirinha de bebe, etc), alem logico de ser um bom carro na estrada(neste periodo praia todo o fim-de-semana). So posso dizer uma coisa: O ASX é o CARRO!!!
    Acabamento interno, dirigibilidade, seguranca e economia sao os seus fortes. Na cidade faz 7km/litro e na estrada 11 km/l. Quando li a avaliacao da 4 Rodas sobre o carro, fiquei apreensivo sobre o desempenho, mas motor e otimo e se o cambio CVT nao da muito torque, temos os paddle shifters que dao conta do recado, mas nao sou piloto e muito menos corredor de F-1, portanto... o carro agrada e muito.
    O espaço interno sem pre foi uma preocupacao e posso dizer que para a minha necessidade esta perfeito. O dia-dia esta otimo e neste fim-de-semana viajando os 4 e com carga(carrinho de bebe que ja e um trambolho) e mais malas, foi tudo perfeito, bastou retirar a tampa superior do porta malas que coube tudo e ainda sobrou espaco. Nao preciso dizer mais nada,e olha que possuo um Corolla que e um dos campeoes de porta-malas...
    O seguro feito pela Mapfre com os meus bonus foi de R$3000,00, franquia de R$1700,00, emplacamento R$400,00, IPVA para fevereiro R$ 2.400,00 e automacao de vidros e pelicula de seguranca R$ 900,00.
    Logico que adoraria ter pago R$85.000,00 pelo carro, porem no mercado nao havia nada com esta tecnologia por este preco. Loucura seria me iludir com os coreanos ou pagar muito mais em outros japoneses, europeus.. ja ultrapassados. Quanto ao Focus citado... nao era o carro que procurava, talvez pra mim ao trocar o meu Corolla, mas e Ford... talvez prefira outra japones ou europeu.
    Ponto negativo, ate agora somente o radio, q perde a funcao preset da memoria de estacoes quando acionado pelo volante. No mais ainda nao encontrei outros, talvez quando a sua chegar poderemos nos unir para acharmos algo.
    Grande abraco e parabens pela otima compra!!!
    Por favor, gostaria de saber qual e sua impressão em relação a suspensão (dura, macia) e barulhos internos. Muito obrigado.

  • #190

    Cliente e MERDA são a mesma coisa para a MIT BRASIL !!!! INDIGNAÇÃO

    Prezados amigos deste forum.

    Todos voces puderam acompanhar minha jornada pela escolha do carro ideal e até entao, pela escolha do MIT ASX.

    Pois bem.

    No dia 17/12/2010 fui a VIA JAP aqui em Belo Horizonte. Fui atendido por um cendedor muito bom. Não vou colocar o nome dele para preserva-lo. Mas adianto: Atencioso e muito bom de serviço.

    Saí de lá com o pedido em mãos. Uma ASX branca 4x4 sem teto por R$ 93.990,00

    A entrega do carro seria feita no mês de Janeiro de 2011.

    Ontem, dia 01 de fevereiro, o vendedor me liga e me diz que o carro chegou. Fiquei muito feliz e hoje fui ve-lo.

    Mas nem tudo é alegria.

    Após ver o carro, ele me diz. Agora o preço é R$ 96.990,00!!!!!

    Mas pela lá. O meu pedido foi feito em DEZEMBRO e aceitei um carro 2010/2011 e agora, o mesmo carro 2010/2011 está por 96.990????

    DE acordo com o vendedor, é o novo preço da MIT. Mesmo para mim que assinei um pedido no qual o valor era de 93k

    Indignação, falta de respeito com o consumidor e na boa, a MIT ESTÁ POUCO SE FUDENDO PRA ISSO.

    NÃO COMPRO UM MIT NEM SE FOR O ULTIMO CARRO DO PLANETA!!!

    Se quiserem ser passados para tras, tem uma ASX branca na VIA JAP lá pra vcs.

    Abs a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #191
    Usuário
    Entrada
    25/08/2009
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Parece até piada, atrasam na entrega e metem preço novo.....é melhor deixar o carro para eles...

  • #192
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Prezados amigos deste forum.

    Todos voces puderam acompanhar minha jornada pela escolha do carro ideal e até entao, pela escolha do MIT ASX.

    Pois bem.

    No dia 17/12/2010 fui a VIA JAP aqui em Belo Horizonte. Fui atendido por um cendedor muito bom. Não vou colocar o nome dele para preserva-lo. Mas adianto: Atencioso e muito bom de serviço.

    Saí de lá com o pedido em mãos. Uma ASX branca 4x4 sem teto por R$ 93.990,00

    A entrega do carro seria feita no mês de Janeiro de 2011.

    Ontem, dia 01 de fevereiro, o vendedor me liga e me diz que o carro chegou. Fiquei muito feliz e hoje fui ve-lo.

    Mas nem tudo é alegria.

    Após ver o carro, ele me diz. Agora o preço é R$ 96.990,00!!!!!

    Mas pela lá. O meu pedido foi feito em DEZEMBRO e aceitei um carro 2010/2011 e agora, o mesmo carro 2010/2011 está por 96.990????

    DE acordo com o vendedor, é o novo preço da MIT. Mesmo para mim que assinei um pedido no qual o valor era de 93k

    Indignação, falta de respeito com o consumidor e na boa, a MIT ESTÁ POUCO SE FUDENDO PRA ISSO.

    NÃO COMPRO UM MIT NEM SE FOR O ULTIMO CARRO DO PLANETA!!!

    Se quiserem ser passados para tras, tem uma ASX branca na VIA JAP lá pra vcs.

    Abs a todos
    Boa tarde Mazzucatto. Desculpe me a intromissão, mas há males que vem para o bem. Quem sabe, não foi um sinal para você não comprar Mit e se livrar para sempre da mesma . Apesar de nunca ter tido Mit , nunca confiei na marca, principalmente após ler inúmeras informações neste forum sobre a mesma. Abs e seja feliz sem Miatsubishi. Válter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade