x
Convex Datacenter
Página 15 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2131
  • #169



    Citação Postado originalmente por johnnie walker Ver Post
    Amigo, vc comprou na Viajap ou na Mitcar?
    Comprei na ViaJap da Raja
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #170

    Comprei!!!

    Um comprador desistiu e consegui meu ASH quinta-feira passada em CBA. Estou muito satisfeito com o carro 4x4, pra completar, só faltou o kit multimídia, já que nao gosto de teto solar, e o farol normal dele é muito bom (mas ficar sem viva-voz é complicado). Consegui um kit multimidia no ML por 2.500,00 e to pensando em comprar, o q vcs acham?

  • #171
    Quero dizer, ASX (ASH é f**a). O manual diz q tem um sistema de aviso de pista molhada tambem, como no comentário lá em cima sobre a Outlander. Nao sei, ainda nao usei no asfalto, q estou sem placa ainda...

  • #172
    Eu nao queria desistir da minha asx, mas se demorar muito e nao tiver previsão, desisto dela e pulo na sportage, minha segunda opção.
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #173
    Usuário Avatar de pedrohb
    Entrada
    04/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Novo proprietário

    Bom dia a todos!

    Ontem a noite recebi minha ASX. Ainda não posso dar um veredito final sobre o carro, mas até agora só posso elogiar o carro. Com o passar do tempo vou postando minhas impressões sobre ele.

    Para os demais proprietários, hoje vou criar um grupo, para que possamos trocar experiências e possíveis problemas no carro(tomara que não). Gostei muito deste ponto no meu carro antigo(tinha uma Tracker), pq havia um grupo muito forte e as pessoas eram bem preocupadas em ajudar uns aos outros. Vamos tentar, quem sabe, chegar no nivel deles!

    Abraços!
    Pedro

  • #174
    Usuário Avatar de pedrohb
    Entrada
    04/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Kit Multimidia

    Citação Postado originalmente por cursocuritiba Ver Post
    Um comprador desistiu e consegui meu ASH quinta-feira passada em CBA. Estou muito satisfeito com o carro 4x4, pra completar, só faltou o kit multimídia, já que nao gosto de teto solar, e o farol normal dele é muito bom (mas ficar sem viva-voz é complicado). Consegui um kit multimidia no ML por 2.500,00 e to pensando em comprar, o q vcs acham?
    Tenho interesse tbm em saber dessa opção. Poderia postar o link aqui?

  • #175
    Usuário Avatar de pedrohb
    Entrada
    04/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Grupo ASX

    Galera,

    Tomei a liberdade de criar um grupo para aqueles que queiram compartilhar informações e experiências sobre o ASX.

    Quem tiver interesse em entrar, segue o email para cadastramento:
    mitsubishi_asx-subscribe@yahoogrupos.com.br

    Abraços,
    Pedro

  • #176
    Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Tive informações de que ASX 4x4 agora só em agosto.
    Mitsubishi fazendo caca grande no lançamento do carro! O gerente tentou me empurrar uma 4x2 de qualquer maneira. E pelo preço de uma Gran Vitara 4x4, fico com a Suzukinha.
    Impressionante a forma como a marca toca o negócio...

  • #177
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vieitez Ver Post
    Tive informações de que ASX 4x4 agora só em agosto.
    Mitsubishi fazendo caca grande no lançamento do carro! O gerente tentou me empurrar uma 4x2 de qualquer maneira. E pelo preço de uma Gran Vitara 4x4, fico com a Suzukinha.
    Impressionante a forma como a marca toca o negócio...

    Caro Vieitez,

    As concessionárias Mitsubishi de Belo Horizonte estão prometendo a versão 4x4 para a última dezena do mês de março (já no modelo 2011/2011), sem maiores embaraços.

    A insistência na comercialização da versão 4x2 é simples: a procura pelo 4x4 é muito maior (acredito que o primeiro lote vindo do Japão já foi comercializado na sua quase inteireza), seja pelo melhor acabamento e itens de segurança (banco com aquecimento e em couro, controle ativo de estabilidade, frisos cromados etc.), seja pela pequena diferença de preço entre as versões oferecidas (considerando-se o público alvo diferenciado).

    A minha já está a caminho... passa tempo...

    Abraços a todos,

  • #178
    Bom.

    Notícias boas.

    A minha ASX foi faturada hoje. De acordo com o vendedor, a previsão é que ela chegue em Belo Horizonte na terça feira.

    Já está marcada a entrega do carro na sexta feira final do dia.

    A menina dos acessórios me mostrou hoje varios ítens interessantes mas que eu nao vou comprar =) hehehee

    Insulfilme : 250 reais
    Alarme + módulo dos vidros : 680 reais
    Central multimídia da marca Caska com camera de ré : 5.800 reais (achei um absurdo)

    Existem outros acessórios num catálogo que eu vi mas não sei os preços.

    Abs a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #179
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Voto no Neilson para presidente da Mit Brasil =)
    Provavelmente iriam mandar me matar.

    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Mas vamos lá. A composição de preço nao é somente pela oferta de lei e procura. Tem o custo do carro, impostos e o lucro.
    O AWD custa US$ 24.000 MSRP nos EUA. Multiplicando pelo dólar de R$ 1,7 dá R$ 40.800, mais 100% de impostos e frete dá R$ 81.600. Se fosse vendido aqui por R$ 85.000 (como considerei) estaria de muito bom tamanho porque o lucro da concessionária vem da comissão que a Mit paga (mesma porcentagem no mundo inteiro) e o lucro da montadora já está no preço do carro.

    Então o que se conclui é que o preço maior é exclusivamente porque alguém paga.

    Assim é com todos os outros carros. Não é só Mitsubishi.

    Em que planeta um CELTA com ar condicionado vale R$ 28.000 ?

    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Eu nao optei pelo ASX de 93k a toa. Eu puz na balança tudo, inclusive seus concorrentes diretos e indiretos (como foi o exemplo do asx X fusion)
    Beleza, se você fez suas considerações e está satisfeito, isso é a única coisa que importa. Só você pode saber o que te agrada e o quanto está disposto a pagar por isso.

    Mas continuo achando que o valor do ASX está bem gorduroso, talvez por ser lançamento e todo carro importado sofre ajustes de valores (pra menos) depois que entra no mercado.

    Recentemente me lembro de ter dirigido o primeiro Tiguan que veio pro Brasil e na época o top de linha custava R$ 155k. Hoje ele está por R$ 130k.

    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Gosto é gosto e graças a ele nós não temos até hoje somente Ford modelo T preto rodando por aí.
    Esse foi o único momento infeliz de Henry Ford !!!

    Abraço,
    Neilson


  • #180
    Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por johnnie walker Ver Post
    Caro Vieitez,

    As concessionárias Mitsubishi de Belo Horizonte estão prometendo a versão 4x4 para a última dezena do mês de março (já no modelo 2011/2011), sem maiores embaraços.

    Abraços a todos,
    Será que esse primeiro lote de 300 carros que vieram já não estão todos distribuídos entre as concessionárias? Talvez algumas ainda tenham na manga então, o que é bom.
    Infelizmente não vou ter cacife para ir de ASX por enquanto. Estou procurando algo mais no range de 70 mil (talvez um GV beeeeem negociado).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade