x
Convex Datacenter
Página 12 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2131
  • #133



    [QUOTE=FDeotti;1342075]Não é bem por aí, não.
    O ponto de dúvida fica entre ASX 4x4 completíssimo e Outlander 2.4 básico, ambos por 99.990,00, no site da Mitsubishi

    A minha duvida é exatamente essa, ASX completo sem teto ou outlander 2.4???? Qual a opinião de vcs???
    Obrigado!!!

  • #134
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Pra quem tem dúvidas se existe ou nao, neste video ele aparece com um.



    Abs a todos
    Quando chegar o seu, por favor, de uma olhada no manual se fala em relação a peso máximo que pode ser colocado no bagageiro. Obrigado!

  • #135
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Imazzucatto essa dúvida sobre gastar ou não os R$ 25k a mais eu tive quando comprei o meu Outlander 2.4. O GT não cabia no meu orçamento e preferi arrumar o 2.4 com alguns acessórios para melhorar o conforto.

    Nessa disputa caseira entre ASX e Outlander 2.4 eu resumiria da seguinte forma:
    não carrega muita bagagem ou não anda com o carro cheio de adultos, como por exemplo casal com filho pequeno: ASX com certeza;
    carrega bagagem ou viaja com carro cheio: Outlander 2.4.

    Os desempenhos são equivalentes (o ASX anda melhor), o conforto precisa ser melhorado no Outlander em relação ao ASX e o porta malas do ASX perde longe para o Outlander.

    O ASX 4x4 mesmo sem teto ou Xenon é a melhor compra para quem não viaja muito ou tem família pequena.

  • #136
    Quando o meu chegar, eu prometo fazer um dossiê completo

    Eu optei pelo asx pq mesmo assim, paguei 93.990 contra os 99.990 do outlander. Como nao precisava do portamalas, optei por mais equipamentos e mimos e irei empregar os 6mil de diferença para ajudar pagar o seguro e ipva.

    Eu gosto de carro e nao foi facil me convencer de outra opção a nao ser o asx pelos vários itens que ele tem a mais que a concorrência.

    Confesso que compara-ló com o outlander foi a ultima coisa que fiz. Comparei ele com RAV, ix35, sportage e CRV.

    Abs a todos




    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Quando chegar o seu, por favor, de uma olhada no manual se fala em relação a peso máximo que pode ser colocado no bagageiro. Obrigado!
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #137
    Wolfmann, resumiu de forma perfeita.

    O elo perdido da questão é justamente o uso que o comprador vai dar ao carro.
    No meu caso, fui de asx justamente pelo motivo que você apontou. O asx vai ser o segundo carro da casa junto com um pequeno fiat 500.

    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post

    Nessa disputa caseira entre ASX e Outlander 2.4 eu resumiria da seguinte forma:
    não carrega muita bagagem ou não anda com o carro cheio de adultos, como por exemplo casal com filho pequeno: ASX com certeza;
    carrega bagagem ou viaja com carro cheio: Outlander 2.4.
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #138

    Video comparativo ASX X Outlander

    Achei esse video no Youtube, nao sei se já viram.

    mas eles colocam lado a lado a ASX e a Outlander e mostram em detalhes as diferenças.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=IdNGvZaP-d8[/ame]

    Abs a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #139
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Não entendi a comparação com a Outlander V6, que é infinitamente superior, tanto que custa 30 mil a mais.
    O que pode ser comparado é com a versão 2.4, como já discutido aqui. Aí vai depender do perfil.
    Mas já que a comparação foi feita, faço algumas observações:
    O ASX também tem banco com aquecimento e com regulagem elétrica.
    O ASX também tem paddle.
    O teto do ASX não abre (falei isso para um amigo e ele perguntou se eu estava de sacanagem! Um teto de vidro que não abre pode parecer piada para alguns)

    Sobre a batida, fica a lição.
    Nunca saia sem formalizar o acordo com o juizado especial móvel (deve er no Rio, não tem?). Se o cara se mostrou disposto a pagar, aproveite para formalizar logo.

    -- Brunori

    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Gente, o ASX não é tão melhor assim que a Outlander 3.0 não.
    Outlander tem todos os air bags, menos o de joelho.
    Outlander tem banco elétrico e aquecimento.
    Outlander tem multimidia.
    Outlander tem mais espaço interno que o ASX (sem contar o bagageiro).
    Outlander tem paddle shift.
    Outlander tem sistema ASC.
    ASX tem sensor crepuscular e de chuva.
    ASX tem teto solar skyline, Outlander somente teto solar comum.
    ASX tem faróis de xenon (tem que encomendar)
    ASX tem botão de partida.
    ASX tem uma função que não desce em uma subida se tirar o pé do freio.

    Minha intenção em trocar a Outlander pelo ASX seria porque não tenho filhos (somente eu e minha esposa), não carrego muitas coisas no carro e minha esposa é quem mais usa o carro durante a semana pra ir pra faculdade e coisas desse tipo.
    O motor da Outlander é fantástico e não bebe tanto quanto pensam. Normalmente com engarrafamentos e tal eu faço 7.5km/l
    O seguro aqui no Rio sem bônus ficou em $3.500 dividido em 6X sem juros e franquia de $5.700

    Ah falando nisso, uma van escolar bateu na traseira do meu carro antes do carnaval e ontem o dono da cooperativa Marlyn de Niterói disse que não ia pagar o conserto. Primeiramente no local do acidente ele disse que nem precisava de BO que a palavra dele valia mais que a assinatura e que arcaria com tudo. Como ele não tem seguro na van, eu disse que usaria o meu seguro e ele me pagaria a franquia. Resumindo, agora ele disse que não vai pagar nada. Justiça no FDP!!!

  • #140
    brunori, só comentei os itens da Outlander porque você comentou no ASX e parecia que você estava dizendo que não tinha na Outlander.

    Essa do teto não abrir eu não sabia eu pensei que abrisse... iria ser o máximo, mas agora pensando melhor não tem como embutir o vidro porque não sobra teto.

    Sobre a batida, nunca ouvi falar disso aqui no Rio.


    Acho que vou trocar minha Outlander 3.0 pelo ASX. Eu não viajo, não tenho filhos, não carrego coisas no carro e pra piorar minha garagem é mini... mas eu acho o ASX baixo demais e gosto de carro alto (já tive Expedition, TR4 e Outlander).
    O ASX ganha do IX35 (carro mais bonito na minha opinião na atualidade)?

  • #141
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Em algumas cidades Brasileiras (sei que tem em Fortaleza) vc liga para um número e vai uma van com juiz e perito dentro pra resolver na hora.
    O que ficar acertado fica formalizado por escrito e fica valendo e quem não cumprir vai ser "acionado" na justiça mais rapidamente, pois já vai ter tudo por escrito.
    É claro que a gente sempre pode dar de cara com algum picareta que assine na hora e não queira cumprir depois, ou até que nem assine nada e vá embora. Nessas situações vai ter de ir pra justiça, não tem jeito.

    -- Brunori

    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    brunori, só comentei os itens da Outlander porque você comentou no ASX e parecia que você estava dizendo que não tinha na Outlander.

    Essa do teto não abrir eu não sabia eu pensei que abrisse... iria ser o máximo, mas agora pensando melhor não tem como embutir o vidro porque não sobra teto.

    Sobre a batida, nunca ouvi falar disso aqui no Rio.


    Acho que vou trocar minha Outlander 3.0 pelo ASX. Eu não viajo, não tenho filhos, não carrego coisas no carro e pra piorar minha garagem é mini... mas eu acho o ASX baixo demais e gosto de carro alto (já tive Expedition, TR4 e Outlander).
    O ASX ganha do IX35 (carro mais bonito na minha opinião na atualidade)?

  • #142
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Finalmente apos o atraso de 01 semana pude retirar a minha ASX aqui em Curitiba. Como havia falado antes , preta com teto e so posso elogiar o carro ate agora. Acabamento perfeito e otimo espaço interno. Tinha a intencao de viajar para praia ainda hoje, mas me desaconselharam, ja q ainda esta sem placa.
    Na proxima semana voltarei a dar outras impressoes sobre a mesma, inclusive com relacao a estrada.

  • #143
    OPAAAA

    Parabens Odinan,

    Sucesso com o carro.

    O meu está marcado pra ultima semana deste mes. Espero que nao atrase hehehe

    Posta suas impressões para matar um pouco a curiosidade =)

    Se nao é pedir demais, vc consegue olhar no manual pra mim o offset da roda que vem nela?

    Abs e sucesso com o novo brinquedo

    Lmazzucatto


    Citação Postado originalmente por odinan Ver Post
    Finalmente apos o atraso de 01 semana pude retirar a minha ASX aqui em Curitiba. Como havia falado antes , preta com teto e so posso elogiar o carro ate agora. Acabamento perfeito e otimo espaço interno. Tinha a intencao de viajar para praia ainda hoje, mas me desaconselharam, ja q ainda esta sem placa.
    Na proxima semana voltarei a dar outras impressoes sobre a mesma, inclusive com relacao a estrada.
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #144
    Citação Postado originalmente por odinan Ver Post
    Finalmente apos o atraso de 01 semana pude retirar a minha ASX aqui em Curitiba. Como havia falado antes , preta com teto e so posso elogiar o carro ate agora. Acabamento perfeito e otimo espaço interno. Tinha a intencao de viajar para praia ainda hoje, mas me desaconselharam, ja q ainda esta sem placa.
    Na proxima semana voltarei a dar outras impressoes sobre a mesma, inclusive com relacao a estrada.
    Deixando todo mundo aqui com água na boca, hehehe... É 4x4 ou 4x2?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade