x
Convex Datacenter
  • #1417
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PaulinhoPedroso Ver Post
    Não entendi "Para-choque" original e "dlr"??
    a minha também é vermelho orient, mas é 2012, outro parachoques.
    eu achei a luz diuna (DRL) mais bonita e integrada ao carro para o modelo 2013 e até tive a idéia de trocar os parachoques, mas como disse para o meu gosto a nova frente no vermelho nao ficou tão legal.
    Mitsubishi ASX AWD Orient Red

  • #1418
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera!
    Estou com algumas dúvidas em relação as especificações das rodas. Quero trocar as rodas/pneus originais 215/60R17 por 235/45R19. Então precisaria saber qual a furação do ASX 2013; e se alguém fez essa alteração, como ficou?
    Alguma sugestão?

  • #1419
    Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PaulinhoPedroso Ver Post
    Não entendi "Para-choque" original e "dlr"??

    DDanBrazil. O cromado do farol não esconde efeito da luz?
    O Para-barro tirei inclusive da traseira, acho que não fica bonito no carro, qto mais dianteiro.
    Tenho as sinaleiras fumê, comprei as duas, mas no final ficou mais bonita e combinava mais a vermelha, fumê parecia muita engambelação, coloquei tb rodas do Lancer, pois lá fora é estas rodas as originais da ASX ou Outlander Sport, como é chamada.
    Coloquei tb acabamentos internos, depois posto fotos, além de um protetor de cárter de titânio. O embelma Ralliart é de alumínio, comprei original da Ralliart que está sendo vendida na Polônia.
    No meu gosto a vermelha é muito bonita, encomendei pq sei que não haverão muitos, pelo menos por enquanto.
    Abraços
    ah, beleza.

    O contorno é fino, não atrapalha o farol, e tem um espaço para passar a luz do farolete.

    imho o para-barro protege a lataria.

    As rodas novas na Europa (2015) serão de um modelo novo:
    Mitsubishi melhora o ASX para 2015 na Europa | Notícias Automotivas - Carros

    O emblema frontal tbm é de metal cromado, como todas as outras peças: "original" da China, Rússia, Thailândia, hehehehe (e-bay imitacion tabajara rsrsrs).
    Novo Mitsubishi ASX-asx-mit.jpg

    Novo Mitsubishi ASX-cinto.jpg

    Novo Mitsubishi ASX-porta.jpg

    mande mais fotos da máquina!

    segue aí:
    Protetores de borracha ASX, acabamentos cromados, capa da chave Mit.
    Cinto Ralliart bordado, protetor no fecho da porta.
    Adesivo refletivo, soleira.

    abraço.
    _____________________
    ASX
    14/14 4x4
    EX - TR4x4 AT 11/12

  • #1420
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por DDanBrazil Ver Post
    ah, beleza.

    segue aí:
    Protetores de borracha ASX, acabamentos cromados, capa da chave Mit.
    Cinto Ralliart bordado, protetor no fecho da porta.
    Adesivo refletivo, soleira.

    abraço.
    estes protetores comprei também vermelhos pois minha asx é vermelha. mas tem um que brilha no escuro !
    gostei da capa de cinto, minha esposa reclamou que machuca pois é muito baixo os traseiros, vai pra lista de aquisições junto com a capa da chave em couro e o kit de acabamentos internos em fibra de carbono.
    to esperando chegar os botoes cromados do banco eletrico.
    Mitsubishi ASX AWD Orient Red

  • #1421
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    alguém sabe onde fica o radiador de óleo do cvt na asx?
    Mitsubishi ASX AWD Orient Red

  • #1422
    Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    DEFEITO INSANÁVEL ASX

    Essa é minha segunda postagem. Na primeira, após uma semana de uso do carro, relatei que, até então, não tinha do que reclamar do carro, o que acabou não durando muito. Já naquela postagem relatei um problema que outros usuários também já haviam relatado: estalos no escapamento do carro. No início os estalos eram baixos e mencionei que não me incomodavam, mas eles aumentaram, e aumentaram muito. O carro hoje, na verdade, parece um carrinho de pipoca. É vergonhoso. Não posso andar uma rua com o carro que ele começa a estalar, um barulho bastante incômodo e constrangedor. Minha asx é 2014/2015, awd, um carro que custou mais de cem mil reais, e do qual tenho vergonha de andar. Quando paro o veículo todo mundo em volta o fica olhando, mas não é de admiração pelo design, ficam olhando assustados com a barulheira que ele apresenta mesmo desligado, e ficam tentando entender o que é aquilo. Mas é fácil entender, estamos no Brasil, onde se vende um carro de 100 mil reais mas que as peças são uma porcaria. Um escapamento que não é capaz de suportar o calor sem berrar (e não precisa muito calor, o carro ligado dois minutos no ponto morto já começa a estalar), é um lixo de escapamento.

    Reclamei em um site o problema, fui procurado pelo sac da Mit, depois pela ccs. A ccs me pediu para deixar o carro lá que o problema seria resolvido com um reposicionamento da peça. Falei na hora que o problema era a peça e não o posicionamento desta. Mas insistiram, deixei o carro. Uma semana depois o devolvem dizendo que o problema é a peça, e que isso é normal. Não preciso nem dizer como fiquei.

    O carro acabou para mim. Tenho raiva quando o preciso dirigir, e vergonha depois de o dirigir. Tenho raiva e vergonha diariamente, várias vezes vezes por dia. Agradeço a Mit por isso. Ah, com dois meses de uso a suspensão dianteira esquerda precisou ser trocada, mas isso também deve ser normal, carro de primeira linha é assim mesmo.

  • #1423
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kafka_DF Ver Post
    DEFEITO INSANÁVEL ASX

    Essa é minha segunda postagem. Na primeira, após uma semana de uso do carro, relatei que, até então, não tinha do que reclamar do carro, o que acabou não durando muito. Já naquela postagem relatei um problema que outros usuários também já haviam relatado: estalos no escapamento do carro. No início os estalos eram baixos e mencionei que não me incomodavam, mas eles aumentaram, e aumentaram muito. O carro hoje, na verdade, parece um carrinho de pipoca. É vergonhoso. Não posso andar uma rua com o carro que ele começa a estalar, um barulho bastante incômodo e constrangedor. Minha asx é 2014/2015, awd, um carro que custou mais de cem mil reais, e do qual tenho vergonha de andar. Quando paro o veículo todo mundo em volta o fica olhando, mas não é de admiração pelo design, ficam olhando assustados com a barulheira que ele apresenta mesmo desligado, e ficam tentando entender o que é aquilo. Mas é fácil entender, estamos no Brasil, onde se vende um carro de 100 mil reais mas que as peças são uma porcaria. Um escapamento que não é capaz de suportar o calor sem berrar (e não precisa muito calor, o carro ligado dois minutos no ponto morto já começa a estalar), é um lixo de escapamento.

    Reclamei em um site o problema, fui procurado pelo sac da Mit, depois pela ccs. A ccs me pediu para deixar o carro lá que o problema seria resolvido com um reposicionamento da peça. Falei na hora que o problema era a peça e não o posicionamento desta. Mas insistiram, deixei o carro. Uma semana depois o devolvem dizendo que o problema é a peça, e que isso é normal. Não preciso nem dizer como fiquei.

    O carro acabou para mim. Tenho raiva quando o preciso dirigir, e vergonha depois de o dirigir. Tenho raiva e vergonha diariamente, várias vezes vezes por dia. Agradeço a Mit por isso. Ah, com dois meses de uso a suspensão dianteira esquerda precisou ser trocada, mas isso também deve ser normal, carro de primeira linha é assim mesmo.
    Esse é o problema de uma nacionalização mal feita
    Mitsubishi ASX AWD Orient Red

  • #1424
    Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia e qual foi a solução do seu problema? A concessionária já trocou o escapamento? O barulho parou?
    Obrigado

  • #1425
    Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antoniocpr Ver Post
    Bom dia e qual foi a solução do seu problema? A concessionária já trocou o escapamento? O barulho parou?
    Obrigado
    Não houve solução. A resposta foi que não há o que fazer.

  • #1426
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    amigos, estou há um mes com o carro e ainda nao tive a necessidade de usar a luz alta. mas na garagem nao sei porque inventei de acionar o farol alto, com a luz baixa acesa, e minha surpresa ai ver acender as lampadas internas dos faróis.
    Então o ASX não é bi-xenon (o meu é um awd com xenon e teto)??????
    Mitsubishi ASX AWD Orient Red

  • #1427
    Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kafka_DF Ver Post
    Não houve solução. A resposta foi que não há o que fazer.

    Hoje recebo o retorno do sac da Mit. Para você que pensa em comprar esse carrinho de pipoca chamado asx, essa é a posição oficial da marca: Quanto aos estalos do escapamento do asx, nosso setor técnico informou que essa é uma característica do veículo.

    DEFEITO agora para a Mit chama "característica". O bom é que essa característica não é informada ao consumidor no ato da compra. O vendedor deveria dizer: olha, esse carro que vc tá comprando, que custa mais de cem mil reais, não não bastasse ter todo acabamento em plástico, produz vários estalos no escamento, mas essa é uma característica exclusiva do nosso veículo!"

  • #1428
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aluzjunior Ver Post
    amigos, estou há um mes com o carro e ainda nao tive a necessidade de usar a luz alta. mas na garagem nao sei porque inventei de acionar o farol alto, com a luz baixa acesa, e minha surpresa ai ver acender as lampadas internas dos faróis.
    Então o ASX não é bi-xenon (o meu é um awd com xenon e teto)??????
    não é bi-xenon meu amigo, o xenon é apenas na luz baixa.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade