x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 105
  • #85
    Usuário
    Entrada
    07/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Como existem 2 boias, o ideal é mandar ver inicialmente como estão. Umas da boias marcam da 1/2 pra baixo e a outra da 1/2 pra cima. A minha estava com problema e foi trocado o reparo da que marca da 1/2 pra baixo. Paguei aqui em Brasília R$ 150.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chagasdoc Ver Post
    Como existem 2 boias, o ideal é mandar ver inicialmente como estão. Umas da boias marcam da 1/2 pra baixo e a outra da 1/2 pra cima. A minha estava com problema e foi trocado o reparo da que marca da 1/2 pra baixo. Paguei aqui em Brasília R$ 150.
    Possuo uma versao Longe Range 2005 e nunca consegui colocar mais de 55 Litros. Teria como passar o endereco ou contato da oficina onde foi feito o servico aqui em brasilia¿ quero trocar as duas bombas e filtros para ver finalmente a bichinha de tanque cheio.. 92 litros.
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

  • #87
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Hoje tive a infeliz ideia de ligar na Mitsubishi para verificar o preço da Bomba de Combustível da TR4. Acho que o cara entendeu errado. Acredito que ele tenha entendido "Tanque de Combustível" por ele me passou o preço de R$3.980,00 reais. Mas ele disse que eu podeira comprar somente o refil da Bomba R$2.900,00. Minha conclusão é que só anunciam a esse preço, apenas para nao venderem. Nao é possível algo custar esse valor.
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

  • #88
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    Hoje tive a infeliz ideia de ligar na Mitsubishi para verificar o preço da Bomba de Combustível da TR4. Acho que o cara entendeu errado. Acredito que ele tenha entendido "Tanque de Combustível" por ele me passou o preço de R$3.980,00 reais. Mas ele disse que eu podeira comprar somente o refil da Bomba R$2.900,00. Minha conclusão é que só anunciam a esse preço, apenas para nao venderem. Nao é possível algo custar esse valor.

    Eles metem a faca com força mesmo.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    Possuo uma versao Longe Range 2005 e nunca consegui colocar mais de 55 Litros. Teria como passar o endereco ou contato da oficina onde foi feito o servico aqui em brasilia¿ quero trocar as duas bombas e filtros para ver finalmente a bichinha de tanque cheio.. 92 litros.
    Boa Tarde,

    Sou de Brazlandia e tenho uma Long Range assim como você, mas ela é 06/06. Ja cheguei a colocar 10 litros e depois mais 72 em um curto espaço de tempo. Na minha depois que eu completo quando chega na metade do tanque ele começa a subir o ponteiro automaticamente, chega a ser engraçado. Levo a minha pra arrumar la na Leo Motors, ali no estacionamento do Makro na EPIA proximo ao CEASA. Ja mechi em suspensão e consertei uns vazamentos la, recomendo.

    Recomendo participar do grupo TR4 Brasilia, tem WhatsApp e sempre tem informação boa la. Ja fiz uma trilha com eles e foi muito bom.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adriano84 Ver Post
    Boa Tarde,

    Sou de Brazlandia e tenho uma Long Range assim como você, mas ela é 06/06. Ja cheguei a colocar 10 litros e depois mais 72 em um curto espaço de tempo. Na minha depois que eu completo quando chega na metade do tanque ele começa a subir o ponteiro automaticamente, chega a ser engraçado. Levo a minha pra arrumar la na Leo Motors, ali no estacionamento do Makro na EPIA proximo ao CEASA. Ja mechi em suspensão e consertei uns vazamentos la, recomendo.

    Recomendo participar do grupo TR4 Brasilia, tem WhatsApp e sempre tem informação boa la. Ja fiz uma trilha com eles e foi muito bom.
    Valeu amigo. Se puder me adiciona la 61 981413093
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

  • #91
    Usuário
    Entrada
    12/02/2018
    Local
    Belém/PA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Desculpem ressuscitar o tópico, ma-20180929_123945.jpgs estou com o mesmo problema, minha tr4 manual só abastece 38 litros quando está na reserva. Ontem aproveitando que foi elevada tirei uma foto e vi que tem algo parecido com 2 reservatórios. Seria isso o longe range? Se sim o que poderia fazer parar reparar ?

    -20180929_123945.jpg

  • #92
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Amigo.
    Se acendeu a luz da reserva e vc abasteceu e entrou 38 e poucos litros, acredito que está tudo certo. Esses quase 15 litros que faltaram era o que restava no tanque. Faça um teste.Encha um galão com 5 litros de gasolina e ande próxima vez até o carro acabar o combustível. Qdo acender a luz da reserva, zere o hodômetro e veja qtos km ela vai andar até acabar.depois coloque a gasolina que vc levou no tanque e vá até um posto de combustível e mande encher o tanque. Veja qtos litros entrou e diminua dos 5lts que vc havia colocado.
    Com esse resultado vc ficará mas apto a Formar uma opinião a respeito.
    Depois coloque aqui o resultado.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #93
    Usuário
    Entrada
    12/02/2018
    Local
    Belém/PA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Mas esses dois reservatórios chegam a ser os tanques da long range ou não tem nada a ver?

  • #94
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Não são dois reservatórios, o formato do tanque é assim.
    Se sua TR4 é 2005, ela não é long range, pois esse modelo só foi lançado apartir de 2006.
    Segue reportagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -screenshot_20180930-145719.jpg  
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #95
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    A minha sempre entra na reserva entre 38 e 41L já li sobre a reserva da tr4 ser de 13L o que comprova mais ou menos essa diferença na reserva.

    OBS: a minha é uma TR4 2006/07 (apenas gasolina) e não é o modelo LongRange
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #96
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por FelipeLima12 Ver Post
    Mas esses dois reservatórios chegam a ser os tanques da long range ou não tem nada a ver?
    Tenho uma TR4 Long Range, o segundo tanque fica la no fundo, inclusive o escape da long range é do lado esquerdo enquanto as outras versões o escape é do lado direito. Pra tirar a duvida é esvaziar o tanque e completar, na minha LongRange já botei 82 Litros no tanque em um abastecimento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tanque na reserva - Pajero TR4
      Por LAU_SS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 36
      Última resposta: 10/06/2018, 03:21
    2. tanque reserva.
      Por Juliospri no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/07/2013, 11:45
    3. Tanque reserva de gasolina
      Por netuno no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 40
      Última resposta: 11/09/2012, 16:02
    4. Reserva Tanque Ranger
      Por Gallo no fórum Ford
      Respostas: 59
      Última resposta: 02/02/2011, 21:04
    5. Tanque de reserva de 1,5 litros.
      Por Colepicola no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/09/2009, 11:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade