x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 105
  • #73
    Usuário Avatar de CAMPOSW
    Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0



    Alguém aí sabe se tem que retirar o cardan pra tirar o tanque ? ou ele sai virando de lado ?
    Atual : PageroTR4
    ex :
    HILUX SW 2.8 , Toyota Band 90 OM 314 , JPX 95 , Willys cj-5 69 2.8 diesel , Autocross MEC VW

  • #74
    Usuário Avatar de fabio_mota
    Entrada
    24/02/2009
    Local
    Quissamã/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Morales Ver Post
    Sinceramente não sei onde fica, mas pelo tamanho dele deve ficar próximo às bombas, pois os cabos são curtos, na net vc acha ele por R$800,00 (o mais barato que encontrei). Esse módulo é um saco, pois além de fazer a leitura do nível, é ele que regula o funcionamento das bombas.

    Com o novo sistema, o tanque trabalha com a capacidade total, esse sistema tem um conjunto de mangueiras que faz o repuxo de um tanque para o outro, se não me engano a volks tem uns carros com tanque bipartido que funcionam com um sistema semelhante de alimentação.

    Segundo o mecânico, o nome do kit é "Kit de reparo da alimentação", eu procurei na net e não achei nada semelhante, parece que só a MIT produz, o sistema é o mesmo das TRs mais novas.

    Abs.

    Paulo, estou passando por problema parecido. Minha TR4 é 2009 e toda vez que chega próximo ao ¼ de tanque a mesma entra em pane seca. Já efetuei a troca das 2 bóis e nada feito. Existe algum código específico desse kit de alimentação ? Att.
    Mitsubishi Pajero TR4 Flex Mec. 09 - Febrônio

  • #75
    Usuário Avatar de fabio_mota
    Entrada
    24/02/2009
    Local
    Quissamã/RJ
    Idade
    34
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Skinals Ver Post
    Bom pessoal para dar um apoio a vcs...tenho uma tr4 com o mesmo ficou parada na concessionária por causa do chicote da bomba.....problema primeiro a peça da Indebras e original pois e ela que fabrica a modulo medidor para MMCB...o problema normalmente esta no chicote e especificamente na placa que faz o balanceamento entre um lado e outro do tanque...o fusível foi colocado na epoca pois ja apresentava problema e o chicote pegava fogo....a partir de 2012 ele alteraram o projeto....tive muita dificuldade pra encontrar quem fazia esta pçs pois nao dava pra pagar o preço de 800 reais por ela...depois de muitos contatos encontrei a empresa Recape que atualmente fabrica esta peça sobre encomenda....o valor tbm não e baixo 250,00 alegam que e devido ao dolar pois os conectores sao importados....troquei a minha e pronto resolvido o problema..outro detalhe que descobri tem carro em concessionária esperando esta peças....
    Bom dia amigo Skinals. Você teria o contato dessa Recape não qual eu poderia estar fazendo o orçamento desse módulo? Att.
    Mitsubishi Pajero TR4 Flex Mec. 09 - Febrônio

  • #76
    Usuário
    Entrada
    30/06/2017
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fabio Mota. Pode passar o contato dessa empresa Recape

  • #77
    Usuário
    Entrada
    18/07/2017
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera alguém sabe me dizer onde fica esse monstro desse modulo

  • #78
    Usuário
    Entrada
    30/07/2017
    Local
    FAZENDA RIO GRANDE/PR
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Preciso de resposta me ajudem!!!

    Olá bom dia amigo
    Gostaria de saber onde eu encontro esse fusível e o chicote da bomba para eu verificar meu problema que me encomodar muito
    Obrigado

    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Ola Mantovani vamos por partes.

    1- Verifique o chicote da bomba pois nele tem um fusível que com a trepidação ou água pode queimar ou se soltar.

    2- Feito o primeiro passo leve o carro em uma auto elétrica e mande o técnico testar o modulo controlador das bóias ele tem o papel de receber a informação das duas bóias e calcular a quantidade certa de combustível e mandar a informação para o painel, ja vi muitos amigos molharem este modulo em trilhas e causar esta pane, inclusive ele tem conserto basta algum técnico em eletrônica desmontar ele que com certeza vai consertar.

    3- Feito os dois primeiros passos troque as duas bóias, pois mesmo que uma esteja boa, com a idade que e tempo de trabalho dela pode confundir o modulo de calculo e levando ele a não trabalhar, acho muito difícil ser as bóias mais em ultima hipótese troque-as.

    Sobre o tanque no inicio ele tinha 51 litros que não dava de andar muito na repaginação para pajero TR4 no brasil em 2003 ela passou a ter este tanque que e usado ate hoje de 71 litros porem teve que ter duas bombas e duas bóias e também teve a versão Long Range de 91 litros, presente na 2 e 3 geração.

    ate mais.

  • #79
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Maurício Silveira Ver Post
    Olá bom dia amigo
    Gostaria de saber onde eu encontro esse fusível e o chicote da bomba para eu verificar meu problema que me encomodar muito
    Obrigado
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2354476

  • #80
    Usuário Avatar de leonardo andrade
    Entrada
    16/02/2006
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    A minha TR4 é 2011 e desde que comprei, mais de um ano atrás, toda vez que o painel começa a piscar eu completo... não chega a pegar 60 litros, ou seja, há mais de 10 litros ainda... testado muitas vezes.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    12/09/2017
    Local
    lagoa santa/MG
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    alguem conseguiu o modulo de controle do tanque estou precisando mais nao encontro onde vende

  • #82
    Usuário
    Entrada
    12/09/2017
    Local
    lagoa santa/MG
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    arruma o contato dessa empresa pra nso muita gente ta precisando

  • #83
    Usuário
    Entrada
    05/01/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Minha TR4 2009 só abastece 50L e o marcador só vai até 1/2 tanque. Não arrisco de andar muito depois que a luz da reserva ascende. Dá pra rodar 300km apenas.

    Minha dúvida é:
    Tenho 20L que nunca consigo consumir do outro lado do tanque, ou ele ta vazio e eu deveria pedir para o frentista encher até a boca pra ver se cabe mais 20L, mesmo após o abastecimento travar?

    Eu tô suspeitando que a bomba da esquerda não está bombeamento para o lado direito, que é o da bomba de alimentação da injeção. Se for isso, é capaz da bomba estar ferrada....

  • #84
    Usuário
    Entrada
    05/01/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    E aí CAMPOSW, a mangueira funcionou? Ao meu ver fez sentido, mas será que a mecânica das bombas irá permitir tal gambiarra? .... só consigo utilizar 50L, quero os 70L!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tanque na reserva - Pajero TR4
      Por LAU_SS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 36
      Última resposta: 10/06/2018, 03:21
    2. tanque reserva.
      Por Juliospri no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/07/2013, 11:45
    3. Tanque reserva de gasolina
      Por netuno no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 40
      Última resposta: 11/09/2012, 16:02
    4. Reserva Tanque Ranger
      Por Gallo no fórum Ford
      Respostas: 59
      Última resposta: 02/02/2011, 21:04
    5. Tanque de reserva de 1,5 litros.
      Por Colepicola no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/09/2009, 11:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade