x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Outlander - Xenon regulamentado? Como fica?

Olá pessoal? Alguém tem Xenon regulamentado na Outlander? Como fica o sistema de esguichos? Já me falaram que na Outlander dificilmente encremcariam com o Xenon se for 6000K, por se tratar de carro importado e tal pensariam que é de fábrica.
    Minha ideia seria xenon na baixa e superbranca philips nas demais (milha e alta)
    Alguém tem Xenon sem ser regulamentado e ja teve alguma experiencia ruim?
    Se alguem colocou os esguichos, poderia postar alguma foto?
    A Outlander merece Xenon... já deveria vir na V6...
    Abraços!

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Tenho na TR4 2010, comprei semi-nova, já veio com xenon no baixo e na milha (alto é halógena, amarela mesmo). Em menos de dois meses rodando com o carro já fui parado duas vezes no mesmo lugar.

Na primeira o guarda falou. "Nossa de longe teu farol parecia azul. Mas aqui de perto é branco." Eu falei: "É", concordando com ele mas sem dar explicações. Apresentei a documentação e ele me liberou.

Na segunda vez ele nem falou nada sobre o farol, só viu a documentação e liberou.

Eu acho que um dia ou outro algum guarda vai se implicar com isso mas não sei o que eles podem fazer. Multar? Apreender? Eles tem argumento para dizer que eu não posso ter o xenon no carro?

Carro que vem com xenon original de fábrica está escrito no documento? Como ele pode diferenciar se é ou não original de fábrica?

Se eles se implicarem a minha resposta vai ser dizer que é original, que eu comprei e já veio instalado.

Ah, ambos os faróis (milha e baixo) são de 6000k, bem branco. Acho que se fosse azul os guardas teriam sido menos bondosos.

Na Outlander acho que não tem erro colocar o xenon, contanto que seja o de 6000k, e que sempre mantenha bem regulado. Mas acho que só vale a pena correr esse risco quem pega muita estrada durante a noite, eu por exemplo viajo no mínimo umas 2 ou 3 vezes na semana e é muito mais seguro com esse farol!

Pesquisei bastante e estou pensando em colocar de 5000 ou ate de 4300 (que é similar ao que vem de fábrica em alguns veículos pelo queme falaram).

Quero o Xenon mas nao precisa ficar azul nao, quero uma melhor iluminacao no veiculo. Bobear coloco só o xenon na baixa e deixo original os milhas e luz alta. Meu mano tem uma Mohave e é assim e so o fato de ter o xenon na baixa ja acho ótimo, nao importando muito de ter que ficar tudo azulado ou ate branquissimo.

Nao quero me encomodar, este é o ponto chave.

Com 4300K já fica muito bom e com risco minimo de ser encomodado, certo?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por epereirajle Ver Post
    Com 4300K já fica muito bom e com risco minimo de ser encomodado, certo?
    Risco ZERO Edu...Nunca tive problema com as Crystal Vison.

Abraço,

Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Agradecimentos: 0
    Ôpa pessoal, estou chegando agora. Novato por aqui.
    Meus caros, gostaria de frisar aqui que não se deve aplicar xenon no farol de neblina, pois numa situação de cerração, a luz branca piora ao invés de melhorar a situação.
    Luz branca + neblina não combina, pois só piora a "parede branca" na frente do carro.
    A luz amarelada original é proposital. Tanto que carros com xenon original, via de regra, usam faróis halógenos nos auxiliares.

Abraço a todos!

Certo amigo. Vou botar o Xenon 4300 na baixa e deixar o resto original para ver como fica. Se gostar do resultado deixo assim, senão penso numas superbrancas adicionais. Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem