tem que fazer tudo o que da,
mas tudo dentro do limite de segurança,
bem como isso ai, eu n sabia que dava tanto problema,
agora jamais vou colocar a barra no talo.
Versão Imprimível
Bem lembrado Adams, quem mecher nas barras de torção tem que fazer alinhamento, inclusive cambagem, pra não perder os pneus e agravar ainda mais a falta de estabilidade (devido a nova altura).
não é o lugar certo, mas como entrou no assunto.... como que faz esta cambagem, por que ela ocorre quando mexe na torçao? e como faz dai pra acertar?
Geist procura no google ou aqui no forum tem muito material sobre cambagem principalmente da ranger que vinha sem umas arruelas de regulagem e o pessoal tinha que comprar na agência pra poder fazer a cambagem dela.
Nem todo alinhador sabe arrumar cambagem, portanto procure um lugar bom.
Qual material é mais apropriado para ser usado nos calços de um Body Lift, para q a pick-up num perca sua capacidade de carga ?
Paulo,
Tenta entrar em contato com o Adams aqui do fórum. Ele trabalha com isto.
Abraço,
De jeito nenhum http://pt.wikipedia.org/wiki/Polipropileno