Pessoal,
estou olhando uma Pajero 3.0 GLS-B 4X4 V6 24V GASOLINA 2P MANUAL 1997/1998. 115mil km rodados.
R$29 mil.
O que vcs podem me dizer sobre esse modelo?
Guenta trilha?
O que eu devo verificar na hora de comprar pra nao ter suspresas desagradaveis?
Que tipos de problemas eu vou ter ao longo do tempo.
O preço vale a pena?
Hoje eu tenho um willys 76 e realmente preciso de um carro mais confortavel, tanto pra cidade quanto pra trilhas leves e médias ( e talvez Castelhanos em Novembro).
Se tiver algum topico que tenha mais detalhes sobre o veiculo eu agradeço. nao consegui achar muita coisa aqui.
Toda vez q vejo umas Pajeros com quilometragem mais baixa.... me dá uns arrepios... mas vai de sua atenção na compra e de quem sabe conhecer o passado da viatura....
Se aguenta trilhas.... nem falar, uma puta viatura q vai onde willys vai... veja meus posts pra vc ter uma idéia... já tive willys tbm.... nem tem q comparar... a minha eu só uso em trilhas....
O preço esta bom, mas isso varia demais... e depende do estado da viatura...
Q ver... o normal de qquer viatura... suspensão dianteira, dar atenção as homocinéticas... um bom teste na tração... verificar possiveis batidas de tuchos e válvulas q é bem caracteristico.... de resto o de prache...
SIM, a manutenção é cara... mas dificilmente te da problemas com uma boa preventiva.... peças são mais complicadas de encontrar, mas vai de vc conhecer o caminho das pedras..... OBS. veja q se pegar a AT, só em óleo ... se prepare com o bolso pq não adianta por similar.... tem de ser o original, senão é problema na certa.....