x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Pajero 3.0 gls-b 4x4 v6 24v gasolina 2p mt 1997/1998

Pessoal,
    estou olhando uma Pajero 3.0 GLS-B 4X4 V6 24V GASOLINA 2P MANUAL 1997/1998. 115mil km rodados.
    R$29 mil.

O que vcs podem me dizer sobre esse modelo?
    Guenta trilha?
    O que eu devo verificar na hora de comprar pra nao ter suspresas desagradaveis?
    Que tipos de problemas eu vou ter ao longo do tempo.
    O preço vale a pena?

Hoje eu tenho um willys 76 e realmente preciso de um carro mais confortavel, tanto pra cidade quanto pra trilhas leves e médias ( e talvez Castelhanos em Novembro).

Se tiver algum topico que tenha mais detalhes sobre o veiculo eu agradeço. nao consegui achar muita coisa aqui.

Valeu!
    Ronaldo

Tenho a opçao de uma 3.5 GLS 4X4 V6 24V GASOLINA 2P AUTOMÁTICO 1998/1999 por 33 mil e 145 mil km rodados.

o que acham?

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Toda vez q vejo umas Pajeros com quilometragem mais baixa.... me dá uns arrepios... mas vai de sua atenção na compra e de quem sabe conhecer o passado da viatura....

Se aguenta trilhas.... nem falar, uma puta viatura q vai onde willys vai... veja meus posts pra vc ter uma idéia... já tive willys tbm.... nem tem q comparar... a minha eu só uso em trilhas....

O preço esta bom, mas isso varia demais... e depende do estado da viatura...

Q ver... o normal de qquer viatura... suspensão dianteira, dar atenção as homocinéticas... um bom teste na tração... verificar possiveis batidas de tuchos e válvulas q é bem caracteristico.... de resto o de prache...

SIM, a manutenção é cara... mas dificilmente te da problemas com uma boa preventiva.... peças são mais complicadas de encontrar, mas vai de vc conhecer o caminho das pedras..... OBS. veja q se pegar a AT, só em óleo ... se prepare com o bolso pq não adianta por similar.... tem de ser o original, senão é problema na certa.....

Bem resumido... é isso
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem