x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

L200 gls hpe partida pela manha

Ola a todos , nesses dias de frio aqui na minha cidade ao dar partida na l200 estou tendo que colocar o pé no acelerador para mater o giro em 900 , do contrario se nao fizer isso ela morre coisa que nao acontecia nos meses de mais frio em julho era bater nao presisava nem encostar o pé , agora estou tendo que tocar o acelerador levemente o que pode ser isso ?

Visto que espero 30 s antes de dar a partida ouço o barulho das velas e somente depois bato a chave.
    No restante do dia é bater a chave e pegar nao presiso tocar o acelerador.
    l200 gls hpe - gertrudes

Quase certo que estejam queimadas as velas aquecedoras. Troque as 4 que resolve. Uns R$ 50 cada uma. Falou

Citação Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK Ver Post
    Quase certo que estejam queimadas as velas aquecedoras. Troque as 4 que resolve. Uns R$ 50 cada uma. Falou

tem alguma marca especifica? valeu.
    l200 gls hpe - gertrudes

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Felipe Zagatti Ver Post
    tem alguma marca especifica? valeu.

Não compra estas de 50,00 como o companheiro falou, pois vai gastar dinheiro 2 vezes. As velas boas para MIT são as vendidas na MIT que são caras......mas duram para caramba ou tente achar uma chamada SUPERDIESEL que é da BOSCH.....esta eu nunca consegui achar mas quem tem fala que dura tanto quanto a original. De vela na MIT você deve gastar ao menos 400,00 nas 4.

abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Não compra estas de 50,00 como o companheiro falou, pois vai gastar dinheiro 2 vezes. As velas boas para MIT são as vendidas na MIT que são caras......mas duram para caramba ou tente achar uma chamada SUPERDIESEL que é da BOSCH.....esta eu nunca consegui achar mas quem tem fala que dura tanto quanto a original. De vela na MIT você deve gastar ao menos 400,00 nas 4.

abraço
    segunda estou levando no meu mecanico para ele testar as velas e se caso forem elas fazer a troca , achei essa super diesel da bosch no mercadolivre por 80 cada uma.
    l200 gls hpe - gertrudes

troquei as minhas velas mais ou menos uns 6 meses atras. Paguei uns 50 ou 60 reais cada. São da marca DELPHI e estão funcionando bem até agora. Acho que nao vale a pena pagar o dobro por originais MIT.

Mas nao compre umas mais baratas, tem umas de 20 reais made in china. Essas sim nao prestam.

Wink Bizu...

Citação Postado originalmente por Felipe Zagatti Ver Post
    Ola a todos , nesses dias de frio aqui na minha cidade ao dar partida na l200 estou tendo que colocar o pé no acelerador para mater o giro em 900 , do contrario se nao fizer isso ela morre coisa que nao acontecia nos meses de mais frio em julho era bater nao presisava nem encostar o pé , agora estou tendo que tocar o acelerador levemente o que pode ser isso ?

Visto que espero 30 s antes de dar a partida ouço o barulho das velas e somente depois bato a chave.
    No restante do dia é bater a chave e pegar nao presiso tocar o acelerador.
    Felipe,
    Um truque eu eu uso na minha L200 quando ia pro Paraná na casa dos meus pais e pegava dias REALMENTE frios, era:
    Acionar a chave, esperar a luz do pré-aquecimento apagar no painel, e esperar o CLEC.
    Em vez de virar a chave e dar partida, eu desligava e repetia o procedimento outra vez.

Sempre pegava.

Se as velas estiverem ruins, troque logo, pois vc gasta combustivel, motor de arranque e bateria à toa...

Abraço!

R.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem