x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Isso aí pode ser a embreagem magnética que não está acoplando corretamente ,
    como foi dito tá mais para problema elétrico , pode ser até mal contato no botão

Marcelao acertou na mosca , era embreagem magnética resolvi hoje o problema.
    l200 gls hpe - gertrudes

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Ainda bem que resoveu seu problema, mas o que que tava acontecendo com a embreagem?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    03/02/2015
    Local
    João pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

ar condicionado sem acionar corretamente

[QUOTE=Carlos A. C. Azevedo;1276651]Ainda bem que resoveu seu problema, mas o que que tava acontecendo com a embreagem?[/QUOTEminha l200 ta com problema parecido desconectou o fio q liga o compressor hora tem corrente hora não tem aciono o botão e LIGO direto na bateria o compressor fazendo uma extensão da do fio até a bateria gela normal e não para, sera q tem um rele responsável por isso?

Usuário
    Entrada
    01/10/2018
    Local
    Timbo/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Zagatti Ver Post
    Boa tarde

Estou enfrentando um problema com meu a/c da l200 gls hpe 2003 levei em um tecnico ele quis trocar compressor ,limpeza + higienização , porém tem vezes que o mesmo funciona e tem vezes que eu o ligo e nada de funcionar , o que pode ser?
    A minha também tava com esse problema o problema tá no botão de assionamento.
    Quando você percebe que o ar tá funcionando não desliga o a/c pelo botão apenas desliga o ventilador que o ar desliga também depois que comecei a deixar ligado e só desliga o ventilador (o a/c desliga quando desliga o ventilador) não tive mais problema

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem