Powered by vBulletin

Acidente - Mitsubishi Motorsport - ITAIPAVA-RJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 02/10/2010, 23:02
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por MARIO ALMEIDA Ver Post
    Sr Theo, não acredito muito que vc tenha participado da prova, pelo menos não é o que parece diante de algumas considerações suas, tenho novidades sobre o acontecido e em breve mencionarei as mesmas neste post. Sou irmão do Roberto, algumas pessoas achavam que eu iria me calar sem antes ter certeza dos acontecimentos ???? Engano destes, logo trarei novidades bombásticas... Mentiras são sempre desmascaradas...

Mário, eu tb estava na prova e acho que o Théo não falou nada de errado, sendo mesmo solidário com você e o restante da família. Se bem que não tive dificuldade no trecho, mas era de outra categoria, quando passei havia sol, e os graduados passaram mais cedo, a terra devia estar mais escorregadia mesmo.
  • 03/10/2010, 12:50
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    X2, Théo, X1000. O assunto é delicado, mas precisa ser abordado e discutido, principalmente pelos participantes mais experientes que conseguem falar com mais propriedade.

Reforço dizendo que esperava da Misubishi uma homenagem ao Roberto, algumas palavras que honrassem o atleta que prestigiou a competição e marcou o campeonato com sua vida. Ao final me senti constrangido em saber que estava competindo uma prova em que aconteceu acidente de tal gravidade. A prova deveria ter sido cancelada de imediato.

Prezados, boa tarde.

(Gostaria de maneira breve e sem muito tumulto manifestar minha opinião).

Não fui a prova em virtude de ter de viajar no mesmo dia à serviço e com isto fiquei sabendo da notícia através de um competidor amigo meu. Não me recordo de vários dias tristes em minha vida, mas confesso que naquele dia do acidente, ao saber da notícia, sem mesmo conhecer o mesmo, fiquei deveras triste e gostaria de manifestar meu pesar à família !

De maneira geral, ao chegar ao meu destino de viagem e abrir a página do MMS, fiquei MUITO decepcionado com o departamento de Marketing da Mitsubishi e ainda não sei se vou mandar um e-mail formal ou não a eles (e nem quero incentivar ninguém aqui a isto), mas confesso que esperava uma notícia do tipo:

".......Nação 4x4 em luto ! Acidente com competidor durante a prova, em situação ainda não devidamente identificada, levou ao óbito o competidor........etc..etc. A Mitsubishi, em respeito aos competidores, esclarece que vai procurar avaliar com as autoridades competentes o caso e atuar de maneira pertinente ao mesmo"!

Ao invés disto, tivemos as notícias divulgadas no site, que foram as mais idiotas que já ví !!! A Mitsubishi perdeu sim com isto !

Um abraço à todos

DKrabbe
  • 03/10/2010, 13:46
    Waldir Carlos
    Inicialmente, meu respeitoso cumprimento à família enlutada. Lamento profundamente! Apesar de nunca ter participado do MMS [... tenho uma Pajero V6 para trilhas e recentemente comprei uma Full DI-D], sou igualmente um brasileiro apaixonado e tenho muitos amigos que "correm" no MMS SE. O DanDan, o Marcello Ladeira, o Jorge Thirige, o Leal e outros.

Por prudência e responsabilidade prefiro não emitir opiniões a respeito do trágico e lamentável acidente. Primeiro porque estou a dois mil quilômetros de distância de Itaipava e, principalmente, por não ter experiência nesse tipo de evento. Entretanto, independente da "culpabilidade" quero me somar aos que cobraram um posicionamento público da MitsubishiMotors!

Seria ingênuo esperar um alarde na mídia, mas concordo com a manifestação do Daniel. Independente das reais causas que motivaram o acidente! A família não terá a vida do Roberto de volta, mas o sucesso desse maravilhoso e apaixonante esporte só se materializa porque existe SER HUMANO dedicado, comprometido, apaixonado, que enfrenta riscos potenciais e sobretudo que possibilita o BRILHO em eventos dessa natureza.

Finalizando, reitero meu abraço de conforto à família enlutada. :cry::cry:

[]s
  • 08/10/2010, 02:02
    Flavio bisi
    Citação:

Postado originalmente por MARIO ALMEIDA Ver Post
    Moça ???? Nossa, que ridículo esse cara. Meu Caro, críticas e busca de respostas são formas de encontrar maneiras de se evitar novas ocorrencias e minimizar sofrimentos futuros, são caminhos e ações a serem tomadas pelos responsáveis e organizadores destes eventos afim de evitar que pessoas como o Roberto morram ou no mínimo saiam feridos de um evento que deveria ser de festas e comemorações. Tbem Sou irmão do Roberto e nossos questionamentos não são feitos para tirar proveitos dos erros e com isso sair beneficiados de alguma forma disso tudo, se é que isso é possível, mas sim tentar de alguma forma confortár-nos diante de tantas interrogações como: O Sr Lourival Roudan disse a Polícia no local do acidente ( eu estava lá ) que a prova possia médicos, mas Kd ???? A estrada no local do acidente não tinha marcas de jeep, considerando que já haviam passado 25, afinal o Roberto era o 26º. Quem deu o óbito ao meu irmão ??? Foi ele ou foi o navegador ??? eles tem autorização e habilitação pra isso ??? O corpo ficou das 9 hs até as 16 hs no Sol, Kd o resgate ??? A Mit, como chama um dos que postaram ( ridículo ), mas a Empresa tem conhecimento de todos os fatos ??? SERÁ QUE O LOCAL DO ACIDENTE ERA MESMO ROTA DA PROVA ??? Dúvidas como essa tem que ser esclarecidas, é o mínimo que se pode fazer e não ficar como Sr Lourival, no local da tragédia, ao lado meu irmão morto no meio do mato, onde eu também estava, sem saber de nada e dizendo: "Eu cheguei depois, não sei, não sei, cheguei e não entendi". Ultima pergunta: Que organizador é este ??????????
    Obrigado pelo espaço e por permitir que em nome da família sejam feitos estes questionamentos e desabafos. Não queremos nada, apenas a clareza e transparencia dos fatos, pois se estas respostas troxessem meu irmão de volta, iria onde quer que fosse pra buscá-las. Somos nós que vendo o sofrimento de Mãe, Pai, Irmãos, filhos e esposa, no risco de perder mais pessoas diante de tanta tristeza. Por favor, sejam humildes suficientes pra usar dos erros uma forma de otimizar futuras competições. Já fui navegador e sei o que estou dizendo. Um afogamento talvez não seria possível o salvamento, pois o óbito é rápido, mas em outras situações um profissional qualificado pode salvar vidas, inclusive dos que criticam o post de minha irmã.

Eu sou o FLAVIO SE EU PUDER DE ALGUMA FORMA AJUDAR.. flabisi@hotmail.com eu estava com o Roberto
    Mario se quizer me encontrar e ate ir no local eu me disponho.
  • 08/10/2010, 09:10
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Flavio bisi Ver Post
    Eu sou o FLAVIO SE EU PUDER DE ALGUMA FORMA AJUDAR.. flabisi@hotmail.com eu estava com o Roberto
    Mario se quizer me encontrar e ate ir no local eu me disponho.

Flávio, espero que esteja bem, se puder ajudar em alguma coisa, estou à disposição.

Quando passei no trecho, 58 minutos após depois de vocês, não achei escorregadio. Quando vocês passaram, ainda estava molhado?
  • 08/10/2010, 15:28
    Flavio bisi
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Flávio, espero que esteja bem, se puder ajudar em alguma coisa, estou à disposição.

Quando passei no trecho, 58 minutos após depois de vocês, não achei escorregadio. Quando vocês passaram, ainda estava molhado?

Disculp pela franquesa.... sem mais de longa .
    que que todos saibam que nao vim aqui para descutir nem relatar. e se alguem quiser saber relato pode me ligar no meu telefone ou ate mesmo no meu email que eu conto como foi e tiro as duvidas de quem quer ouvir .
    meu telefone e 32 84047296 email flabisi@hotmail.com e msn tambem.
    no mais isso e dolorozo essa discurçao sem pe nem fundamneto queram saber o relato que ti conto.
    EU GOSTARIA QUE DESSE O FIM DO ASSUNTO .PELO LADO ESPECULADOR QUE ESTA SENDO.
  • 17/10/2010, 19:33
    TANIA ALMEIDA
    Agradecimento
    Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que não criticaram o meu post e de meu irmão e principalmente pela solidariedade, apoio e respeito. Espero sinceramente que a morte de meu irmão não tenha sido em vão, e que nos próximos rallys sejam adotadas novas medidas de segurança e possam minimizar os riscos para que outros competidores não percam a vida e suas famílias não carreguem o mesmo sofrimento.(OBS: Não faço menção especificamente ao MMS Itaipava, mas a qualquer rally, porque estão em jogo VIDAS)
    Agora, aqueles que me criticaram provavelmente desconhecem a dor de perder um irmão, que ótimo! Espero que não passem pela mesma dor que a minha família tem passado, pois a saudade é incalculável.

Obrigada!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:06.