x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário
    Entrada
    16/04/2016
    Local
    Arapiraca/AL
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Caso resolvido.
    O problema era o sensor MAP do turbo. enquanto a luz da injeção não acendia no painel tinha ar nas mangueiras das válvulas e sensores a pois acender deixava de existir ar.
    A partir da substituição do sensor Map do turbo apagou a luz da injeção a turbina voltou a atuar normalmente.
    foram trocadas as válvulas solenoides em vão pois foram testadas as antigas apos a substituição do sensor Map e estavam funcionando normalmente.
    estas só foram substituídas por que o eletricista falou que tinha acusado defeito no rastreador das mesma, porem o problema persistia, o que estava ocorrendo conforme descrevi acima.

  • #26
    Usuário Avatar de Ruiz4x4
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Bom dia;
    Minha L200 savana apresentou a mesma falha, ou seja luz de injeção acesa, direto e o carro não perde potencia, ocorre que na Mito passaram o scaner e não identificaram nada, e as válvulas do turbo troquei recentemente.
    Alguem sabe o que pode ser.?

    Grato;
    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
    Jeep Wyllys 51, Jeep Willys 67, Jeep Ford 76, TR4 2004, Jimny 2001,Savana 2010

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/09/2018
    Local
    Ji-Paraná/RO
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 2011 - Luz da injeção acesa

    Olá pessoal. Sou iniciante no fórum e nos veículos a diesel. Comprei uma L200 outdoor Gls 2011. A luz da injeção acende e qdo removi o fusível referente a ela e coloco novamente ela fica um tempo apagada e depois acende de novo, mas nunca acende com o veículo em movimento, sempre ao dar a partida ela acende e não apaga mais. O que pode ser?

  • #28

  • #29
    Usuário
    Entrada
    04/12/2020
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Bom dia;
    Minha L200 savana apresentou a mesma falha, ou seja luz de injeção acesa, direto e o carro não perde potencia, ocorre que na Mito passaram o scaner e não identificaram nada, e as válvulas do turbo troquei recentemente.
    Alguem sabe o que pode ser.?

    Grato;

    Olá, estou com mesmo problema.

    L200 Savana 2008 - Não tem perda de potencia, foi trocado válvula do turbo e não apresenta erro no scanner foi passado em 3 scanner diferente e não foi encontrado o erro, chego a ser apagado o erro mas depois quando fui pegar carro na oficina dei partida no motor a luz acendeu de novo, parece algo na partida do motor.
    o carro não apresenta perda de potencia nem aquecimento.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/09/2017
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Aconteceu comigo também.

    Semana passada aconteceu comigo também, espero que seja resolvido o mais breve possível.

    Citação Postado originalmente por YGOR PIMENTEL DE FARIAS Ver Post
    Caso resolvido.
    O problema era o sensor MAP do turbo. enquanto a luz da injeção não acendia no painel tinha ar nas mangueiras das válvulas e sensores a pois acender deixava de existir ar.
    A partir da substituição do sensor Map do turbo apagou a luz da injeção a turbina voltou a atuar normalmente.
    foram trocadas as válvulas solenoides em vão pois foram testadas as antigas apos a substituição do sensor Map e estavam funcionando normalmente.
    estas só foram substituídas por que o eletricista falou que tinha acusado defeito no rastreador das mesma, porem o problema persistia, o que estava ocorrendo conforme descrevi acima.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    27/01/2024
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    24
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Minha l200 não fica boa

    Boa noite meus amigos estou aqui pra pedir ajuda de vcs. Sou mecânico de linha leve a gasolina e meu pai tem uma l200 hpe 2.5 07
    Primeiro disel que mexo ela quando anda um pouco ela acende a luz de injeção e fica fraca como a se a turbina para de funcionar (e Nova o conjunto inteiro da turbina) com o scanner ligado e ela da o código 52 oq possa ser?
    Já me falaram que e melhor mecanizar a turbina
    Tem vantagem nisso?
    Ou e melhor resolver o sistema original?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade