x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Hybrid View

TR4: Onde fica o filtro de combustível???

Oi pessoal, tenho uma Pajero TR4 2008 Automática e comprei um filtro de combustível na Mitusubishi da minha cidade: Patos-PB. Eles cobraram um absurdo pra instalar, então levei o carro para o meu mecânico de confiança. Entretanto, mesmo retirando o banco traseiro e abrindo os acessos ao tanque de combustível e mesmo verificando toda parte inferior da TR4 não localizamos o bendito filtro. Será que alguém pode me ajudar com este mistério????

O filtro de combustível não fica no cofre do motor?

Olá AACL, primeiramente obrigado pela resposta. Não sei onde fica o cofre do motor, mas em outro tópico específico da TR4, me responderam que ficaria dentro do tanque de combustível com acesso pelo banco traseiro. Minha dúvida surgiu pq eu comprei um filtro (supostamente original) na Mit da minha cidade e não encontrei qualquer peça similar no carro (o que comprei é daqueles cilindricos, de plástico, parecido com o de um fiat uno). Segundo me informaram no fórum, o original faz parte da estrutura onde é montada a bomba de combustível dentro do tanque. De qualquer forma valeu pela informação. Abração.

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por facanti Ver Post
    Olá AACL, primeiramente obrigado pela resposta. Não sei onde fica o cofre do motor, mas em outro tópico específico da TR4, me responderam que ficaria dentro do tanque de combustível com acesso pelo banco traseiro. Minha dúvida surgiu pq eu comprei um filtro (supostamente original) na Mit da minha cidade e não encontrei qualquer peça similar no carro (o que comprei é daqueles cilindricos, de plástico, parecido com o de um fiat uno). Segundo me informaram no fórum, o original faz parte da estrutura onde é montada a bomba de combustível dentro do tanque. De qualquer forma valeu pela informação. Abração.
    Amigo,

Dê uma olhada por baixo do carro. O filtro está fixado na longarina do lado direito (lado passageiro) bem acima da travessa da transmissão.

sds,

Octávio

Obrigado Octavio, vou dar uma olhada e te digo depois. Valeu.

exatamente embaixo do banco do carona,, resguardado um pouco pra dentro tem um parafusinho 12mm ou 10 que prende o suporte

e esse filtro é = de celta
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pelo que andei vendo, fica dentro do tanque... similar ao do LAncer Evo

EVO Performance Parts | EvoMoto.com

400,00 pilas na Mit, 380,00 na Mitfort

Comprei por 205,00 pilas na Autobits em BH.... Exatamente o mesmo, do mesmo fabricante

Marca WEGA cód JFC 504, mas vem sem o logo da MIT na caixa, que deve ser a razão dos 175,00 de diferença

Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de filipecauduro
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala Daniel vi seu video no youtoba e ficou show parabéns!!!

Cara eu andei olhando e o codigo na mit para nosso filtro é MB247662 e quando joga no google aparece um filtro amarelinho pequeno. Voce chegou a desmontar seu filtro velho?

Motivo da pergunto acho que estamos pagando para a wega mais do que realmente é necessário.

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Pelo que andei vendo, fica dentro do tanque... similar ao do LAncer Evo

EVO Performance Parts | EvoMoto.com

400,00 pilas na Mit, 380,00 na Mitfort

Comprei por 205,00 pilas na Autobits em BH.... Exatamente o mesmo, do mesmo fabricante

Marca WEGA cód JFC 504, mas vem sem o logo da MIT na caixa, que deve ser a razão dos 175,00 de diferença

Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Filipe, também chego à mesma conclusão. Acho que a peça jfc-504 deve ser um kit cujo filtro é a tela em formato de copo, mas para mim o código correto é MB129895 que peguei no catálogo do fabricante Wega.
    Estou querendo arriscar, mas a experiência de quem desmontou é fundamental para comprovar...
    4X4 Brasil

Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por saulo_borges Ver Post
    Filipe, também chego à mesma conclusão. Acho que a peça jfc-504 deve ser um kit cujo filtro é a tela em formato de copo, mas para mim o código correto é MB129895 que peguei no catálogo do fabricante Wega.
    Estou querendo arriscar, mas a experiência de quem desmontou é fundamental para comprovar...
    Pois é Saulo por isso queria ver se nosso amigo Daniel que tem um filtro que trocou recentemente poderia nos dar essa luz!!!!

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Opa opa. não tinha visto as perguntas aí...

Vamos atualizar a bagaça...hehehe

NÃO COMPREM o elemento do filtro WEGA!!! Depois que instalei começou a vazar gasolina direto quando enchia o tanque, fui procurando e achei o defeito, era nas soldas plasticas do elemento NOVO, ou seja, produto de péssima qualidade.

Sorte que tinha guardado meu original, que fui descobrir que era DENSO, e voltei com ele, apenas substituindo aquela telinha que é o filtro iintank, que fica embaixo da bomba... problema resolvido...

Esse pequeno filtro também é DENSO e ao meu ver é o único que deve ser trocado..

Espero ter ajudado!!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Show!!!!! Tem alguma especificacao desse filtro?? Como procurou na loja.

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Opa opa. não tinha visto as perguntas aí...

Vamos atualizar a bagaça...hehehe

NÃO COMPREM o elemento do filtro WEGA!!! Depois que instalei começou a vazar gasolina direto quando enchia o tanque, fui procurando e achei o defeito, era nas soldas plasticas do elemento NOVO, ou seja, produto de péssima qualidade.

Sorte que tinha guardado meu original, que fui descobrir que era DENSO, e voltei com ele, apenas substituindo aquela telinha que é o filtro iintank, que fica embaixo da bomba... problema resolvido...

Esse pequeno filtro também é DENSO e ao meu ver é o único que deve ser trocado..

Espero ter ajudado!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem