x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Uberaba/MG
    Agradecimentos: 0

Olá amigo!

gostaria de tirar uma duvida! Eu tive uma Pajero sport 2.5 automática e tive problemas com motor aquecendo, bomba injetora e cambio parou de trocar marchas!!!

Quanto ao aquecimento de motor!! A versão a gasolina tem esse tipo de problema??? que é crônico nas versões 2.5!

Tenho vontade de comprar uma para uso urbano e fim de semana, Gasolina ou Flex mais tenho muito receio!!!

Att,

Usuário Avatar de walumo
    Entrada
    23/08/2005
    Local
    São José dos Campos/SP
    Prezado Tlyra!
    Já tive duas L200 a Diesel modelos GL, anos 1997 e 2004. A 1997 aqueciam quando engatava o 4x4, mesmo em pequenos trechos a outra nunca aqueceu.
    A Pajero é 3.5 V6 2008 a gasolina, já fiz vários trajetos de terra onde engatei o 4x4 e a temperatura se manteve normal. Tenho outros amigos que possuem também a Pajero Sport na mesma configuração, que inclusive fazemos passeios juntos e nunca tivemos esse problema. Pelo que tenho lido isso acontece com os modelos a Diesel, nunca ouvi falar dos modelos a gasolina.
    Agora se for uso estritamente Urbano, não recomendo, esse carro é legal para uso misto! Se ficar só no asfalto ficaria com a Outlander V6, muito prazer no asfalto!
    Abraço!
    4X4 Brasil
    4x4 é liberdade de escolha!

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Uberaba/MG
    Walumo boa noite!
    obrigado pela dica!! Muito bom saber que a 3.5 V6 não tem esse problema de aquecimento, porque gostei muito do conforto da Pajero!!
    Minha intenção é usar nos fds para trilhas leves e para paceios de bike que participo com uma turma de amigos!! Sempre vamos até fazendas, deixamos os carros e saímos de bike!! Na cidade vou usar apenas nos dias que estiver de folga!!!
    Minha esposa tem um corolla para uso na cidade e ela não deixa eu nem falar em vender!!

Obrigado mesmo pela dica!! Estou na busca por uma gasolina ou flex! Eu e dois amigos tbm estão querendo!!!
    um deles tem uma TR4 e outro uma CAPTIVA V6! Costumamos ir tbm na serra da canastra aqui em MG!! A minha 2.5 diesel me deixou na mão e voltei de taxi e ela no guincho no último passeio que fiz com ela antes de vende-la!!!

Usuário
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Tenho uma Pajero Sport HPE 2.5 AT, e até hoje não tive nenhum problema de aquecimento. O carro faz entre 7 e 8km/l na cidade, dependendo mais do meu pé.... O carro tem 46.000km e é meu desde zero. Não sei te falar muito sobre a Flex.
    Pajero Sport 2009 HPE 2.5
    "A vida é muito curta pra andar de de 4x2".

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Uberaba/MG
    Obrigado amigo pela atenção!!!

A minha comprei usada e não tive sorte!! Me deixou na mão em um passeio com minha esposa gravida e um casal de amigos!! Rss
    voltamos de taxi PQ ela ferveu e jogou toda água fora!!!

mais eu gostava do carro!!!

Citação Postado originalmente por Jonga Ver Post
    Tenho uma Pajero Sport HPE 2.5 AT, e até hoje não tive nenhum problema de aquecimento. O carro faz entre 7 e 8km/l na cidade, dependendo mais do meu pé.... O carro tem 46.000km e é meu desde zero. Não sei te falar muito sobre a Flex.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem