Powered by vBulletin

Outlander GT V6 vs. Land Rover Free Lander

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 26/12/2010, 10:12
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por wsjunior938 Ver Post
    voce lembra da cor destes fios?

Nossa :shock:, desculpe wsjunior938 viajei na maionese... Pensei uma coisa e disse outra.

O que eu queria dizer é GPS e não DVD... DVD vem bloqueado, e como você bem achou o post do Alefull, sugiro você mandar mandar uma mensagem privada para ele, assim fica mais fácil dele ver a sua pergunta quando abrir o fórum...

Módulo GPS, sim para o aparelho que vem na 2010 só nas concessionárias, cote nas de SP, comprei meu carro na Mitnoth, outras boas são Cardinal e Brabus, você pode pegar os telefones pelo site da Mit.

Abraço, desculpe o engano
  • 23/01/2011, 11:56
    wsjunior938
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Nossa :shock:, desculpe wsjunior938 viajei na maionese... Pensei uma coisa e disse outra.

O que eu queria dizer é GPS e não DVD... DVD vem bloqueado, e como você bem achou o post do Alefull, sugiro você mandar mandar uma mensagem privada para ele, assim fica mais fácil dele ver a sua pergunta quando abrir o fórum...

Módulo GPS, sim para o aparelho que vem na 2010 só nas concessionárias, cote nas de SP, comprei meu carro na Mitnoth, outras boas são Cardinal e Brabus, você pode pegar os telefones pelo site da Mit.

Abraço, desculpe o engano

ola mauro, realmente minha central não vem com o modulo, achei ele na mit governador valadares (1900,00$), funciona bem.
    mas tem 2 problemas.

como atualisar o mapa? oque esta la é 2009

o outro é como eu desligo o gps? nao consigo desligar, mesmo quando estou vendo dvd, sem rota definida, derepente ele baixa o som e avisa VOCE ESTA ACIMA DO LIMITE DE VELOCIDADE ou PERDA DE SINAL DO GPS.
    como desligar quando eu não quiser usalo?
  • 23/01/2011, 12:36
    paulof
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Marcelo, resolve mas não é definitivo... Durou uns 2 meses, apliquei novamente, não tem jeito permanente, mas com silicone melhora muito...

Abraço,

Eu utilizei silicone em gel, o líquido não fica tão bom e dura pouco tempo. No meu astra esse em gel chegava a durar quase 6 meses, na outlander passei faz umas 3 semanas e ainda está legal.

O problema é que esse plástico é muito vagabundo, parece plástico de carro popular. Estão aparecendo uns aranhões já, e olha que cuido pra caramba. Aqueles plásticos com detalhes na cor de metal então, qualquer coisinha risca. Deixei cair o líquido das lentes de contato em cima do painel e a mancha nunca mais saiu, e olha que aquilo é para colocar no olho, ou seja, não era para agredir nada, nem o nosso olho que é bem sensível. No mais para um carro nesse valor e patamar, espera algo muito melhor.
  • 24/01/2011, 12:23
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por wsjunior938 Ver Post
    ola mauro, realmente minha central não vem com o modulo, achei ele na mit governador valadares (1900,00$), funciona bem.
    mas tem 2 problemas.

como atualisar o mapa? oque esta la é 2009

o outro é como eu desligo o gps? nao consigo desligar, mesmo quando estou vendo dvd, sem rota definida, derepente ele baixa o som e avisa VOCE ESTA ACIMA DO LIMITE DE VELOCIDADE ou PERDA DE SINAL DO GPS.
    como desligar quando eu não quiser usalo?

wsjunior938

Até onde sei ele não desliga, vc tem razão, mas um dos teus pontos eu sei que dá pra tirar, pois tirei do meu... O aviso de limite de velocidade.

Vá pelo menu de configurações de som até encontrá-lo.

Desligar ? Não sei, fiquei curioso pra saber se dá pra fazer, vou dar uma olhada no manual e qualquer coisa te retorno, se achar algo também avise !

Abraço,

Em tempo... Atualização de Mapas, não recebi nenhuma orientação da concessionária sobre isso, mas também não perguntei, vou perguntar na próxima revisão, outra opção é ver se existe informação no site da Clarion.
  • 24/01/2011, 12:58
    Vieitez
    Citação:

Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Aliás, pelo que entendi, ela não é xenon, logo, mesmo que vc seja parado numa blitz, o agente não vou poder te multar, porque vc apenas trocou a lâmpada, sem mudar a tecnologia.

Abs, T.

Se for levar ao pé da letra a lei, pode multar sim.
    A mudança da cor da iluminação é mudança não-prevista, que portanto precisa também de aprovação do órgão de trânsito e precisa estar na documentação.
    Ou seja, pra trocar as lâmpadas por mais potentes, é sempre dor de cabeça. Mas os policiais não enchem muito o saco. Eu mesmo tenho Xenon, já passei por blitz e nunca pegaram no pé (mas sempre mantenho o farol regulado).
  • 03/02/2011, 21:55
    Revell
    Pessoal, li todos os tópicos, desde o início! Só tenho a agradecer a todos, pois há várias informações valiosíssimas para a decisão de compra do Outlander...

Mas ainda gostaria de pedir uma orientação a vocês, pois estou dividido entre comprar o Outlander GT e o New Edge Limited:

O Outlander sai por 125.000,00, mas pelo que li aqui, temos que pagar a mais:
    # Lâmpadas especiais
    # Alarme com sensor de presença
    # Câmera de ré
    # Sensor de estacionamento

Aí fiquei na dúvida do seguinte:
    Será que não vale mais a pena, por 132.000,00 levar o New Edge que, além de já vir com todo esse "extra", ainda vem com os monitoramentos de aproximação lateral do veículo, monitoramentos eletrônicos dos pontos cegos, botão start/stop, sensor de presença, sem chave, para destravar o veículo, sistema de som NSYNC, comandos de voz, painel configurável, porta-malas com abertura e fechamento elétricos...:pensativo:

Se juntarmos tudo isso, o "preço" do Outlander equipado com extras chega próximo ao do Edge com esses mesmos extras e mais um pouco...

Alé disso, o Edge acabou de mudar o modelo...

O Outlander continua o mesmo de 2010; será que não rola um face lift em 2012? A Mit vive fazendo isso com a Pajero Sport... Sei lá...

Por favor pessoal, opinem a respeito.

Desde já obrigado a todos e um abraço,

Guilherme.
  • 04/03/2011, 15:42
    Leonardo JF
    Eu também tive duvida entre o outlander e o Edge , só que usado . No meu caso o que me desanimou do edge foi o consumo excessivo , mesmo pra um V6 , vi em alguns testes que ele da menos de 4 km/l na cidade . Não sei se o novo edge mudou isto . Comprei o outlander e estou satisfeito , embora ele esteja fazendo entre 5 e 6 km/l na cidade ( aqui em Juiz de Fora tem muito morro )
  • 04/03/2011, 22:35
    Revell
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo JF Ver Post
    Eu também tive duvida entre o outlander e o Edge , só que usado . No meu caso o que me desanimou do edge foi o consumo excessivo , mesmo pra um V6 , vi em alguns testes que ele da menos de 4 km/l na cidade . Não sei se o novo edge mudou isto . Comprei o outlander e estou satisfeito , embora ele esteja fazendo entre 5 e 6 km/l na cidade ( aqui em Juiz de Fora tem muito morro )

Leonardo, também acabei comprando um Outlander V6 agora em fevereiro e estou penamente satisfeito com o carro. A relação peso x potência faz ele ser mais econômico que o Edge (e que muitos outros dinossauros V6), alem de andar mais, até mesmo que o Tiguan!

Um carrão!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:46.