Taí Tulho... Coloquei o Civic ao lado do Outlander para dar uma idéia da diferença da cor e intensidade da luz dessas lâmpadas.
Abraço,
Versão Imprimível
Taí Tulho... Coloquei o Civic ao lado do Outlander para dar uma idéia da diferença da cor e intensidade da luz dessas lâmpadas.
Abraço,
Mauro como é a resposta do GT no para e anda do trânsito ? A partir de determinado valor de RPM, por exemplo, abaixo de 2.000 já responde ou numa faixa mais alta ? Queria dizer também que suas contribuições sobre o carro são muito boas, inclusive tô avaliando bem a compra, pois, tô indeciso entre FL2, Forester XT, só que ainda não fiz nenhum teste drive !
Olá Júnior,
Fico feliz em ter ajudado:concordo:... Sobre sua pergunta, com 31 de torque máx. a 3.750 RPM esse motorzão empurra bastante.
O MIVEC é um motor bem interessante, nas baixas você quase não precisa pisar no acelerador e ele anda muito suave, basta um toquinho e o carro vai, pise um pouco mais e você vai sentir toda a força dele (Sem o solavanco dos motores turbo), a resposta é imediata, mas não sei te precisar a qual ponto de RPM.
Pra você ter uma idéia, manobro o carro dentro da garage do meu prédio sem pisar no acelerador de tanta força que esse motor tem, basta engatar a marcha (Claro que numa rampa é necessário acelerar, mas não no plano).
No trânsito MUITO pesado ele faz 4.0, mas se for um anda e pára do dia dia, 5.0/5.5 Km/L só dentro da cidade... Eu geralmente faço uso dele num misto cidade/estrada, e dependendo do trânsito, essa conta vai de 8,5 a 10,5 KM/L :shock:, pra mim isso é incrível para um V6 de 240CV.
Você já deve ter lido que eu comparei as 3 antes de comprar, a Forester XT o motor é equivalente em desempenho mas acelera mais rápido, senhora mecância e pacote de equipamentos mais pobre, revenda ? :pensativo: Me preocupa...
Na mesma faixa de preço descartei a Freelander 2 S por ser essa sim, ser muito pelada (HSE eu compraria se não fosse pelo preço) e a que mais consome das 3, e ainda teve o Tiguan, belíssimo carro mas PEQUENO, talvez possa ser o 2o. carro da família no próximo ano.
Você disse uma coisa importantíssima... Test-drive, faça ! :concordo: Ninguém melhor do que você para "sentir" cada carro, e como eles vão se adaptar ao seu uso/necessidade, sem falar naquela satisfação e prazer que o carro pode te proporcionar.
Cada vez que dirijo o meu a minha satisfação aumenta, tô ficando até suspeito :mrgreen: e me controlando pra não botar emoção demais no texto.
Boa sorte na escolha :concordo: !
Abraço,
Vou tentar fazer um teste numa GT nesses próximos dias. Abraços.
PS: No site da MIT, aquela parte do interior 360º, os bancos são bege ?
Outra pergunta que esqueci...garantia ?
A Mit importou só Preta com interior bege, é bonito, mas nada prático. Você pode escolher entre preto e bege desde que a carroceria seja preta.
Garantia total de 3 anos, mais 1 ano para acessórios instalados na concessionária... Acrescentei:
- Alarme, o que vem é um Keyless simples s/alarme (E foi bom pois trava portas com o carro em movimento, sobe todos os vidros no one-touch e quando aciona para fechar o carro).
- GPS
- Câmera de ré e Sensor de estacionamento (Ficou uma beleza para fazer baliza).
Coloquei insul-film e troquei as lâmpadas originais por lâmpadas mais eficientes.
Abraço,
Olá Mauro!
Fechei hoje uma GT branca. Sai de manha para encomendar uma Sorento V6 4x4 (que chega em 1 mes),
fiz um test drive com a 4 colindros mesmo para testar a dinamica do carro e o conforto.
Achei que pula muito no paralelepipedo e achei o banco pouco confortavel (pelo menos
nao "fechou comigo"). Enfim nao deu aquela empolgacao. Fui na Mit fazer um teste com a
Outlander e achei o carro bem mais macio e confortavel e mais parecido de dirigir com
o meu atual Civic (gosto de dirigir mais esportivamente - o que nao significa correr demais).
Enfim fechei negocio.
Senti falta do Xenon, camera e sensor de re.
Acho que colocarei as lampadas da Philips para nao me encomodar e gostaria de saber
que tipo de sensor e camera de re vc colocou?
Onde fica a camera?
Os sensores para serem colocados foi furado o parachoque certo? Ficou os pontos pretos?
Estou pensando somente na camera, ja resolve o problema eu acho.
Enfim, amanha pego ela e espero ter bons momentos de direção :)
Cheguei a cogitar o XC60, mas aumentou mais e tem de esperar quase 3 meses...se
fose as versoes mais baratas nao teria teto solar, que para mim tb é imprescindível.
Alias na Sorento teria o teto panoramico, mas abri mao disto e de outros mimos pelo prazer de dirigir.
Ahhh...achei show os paddle shifts e a central multimidia. Isso na Sorento eu nao teria.
Valeu!
Parabéns, tenho certeza que o carro vai ter dar muitas alegrias ! Fez certíssimo... Um carro destes tem que proporcionar prazer, e só dirigindo você vê isso :concordo:
Também tenho um civic você deve ter visto na foto mais para trás, sim, a posição de dirigir dos dois é ótima, mas daqui pra frente você vai ver o que é dirigir um carro alto, não se compara.Citação:
Outlander e achei o carro bem mais macio e confortavel e mais parecido de dirigir com o meu atual Civic (gosto de dirigir mais esportivamente - o que nao significa correr demais).
:palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Enfim fechei negocio.
Coloquei tudo na concessionária Mitnorth, não sei te dizer a Marca da câmera e do sensor de ré, pq veio manual de instrução com o timbre Mitsubishi. Veja a foto da traseira da minha, a câmera é um ponto redondo no centro da parte plástica dos pára-choques. Os sensores, é naquele processo que todos nós conhecemos (muito bom por sinal, bem discreto), e sim... Tudo furado para colocar e na cor do carro.Citação:
Senti falta do Xenon, camera e sensor de re.
Acho que colocarei as lampadas da Philips para nao me encomodar e gostaria de saber que tipo de sensor e camera de re vc colocou?
Onde fica a camera?
Os sensores para serem colocados foi furado o parachoque certo? Ficou os pontos pretos?
As lâmpadas Philips são excelentes, coloquei por indicação de um amigo que fez o mesmo na dele e ficou ótimo, recomendo :concordo:, não vai te deixar muito atrás do xenon.
Ajuda muito, mas o sonoro também é importante e juntos fazem um pacote perfeito, sinceramente, vai fazer ? Faça os 2, depois você se arrepende de não ter feito e vai perder mais tempo.Citação:
Estou pensando somente na camera, ja resolve o problema eu acho.
:mrgreen: Estou esperado você voltar a postar aqui com uma cara dessas !!! :concordo:Citação:
Enfim, amanha pego ela e espero ter bons momentos de direção :)
Pacote vs. preço igual... Só Outlander GT. :concordo:Citação:
Ahhh...achei show os paddle shifts e a central multimidia. Isso na Sorento eu nao teria.
Imagina, é um prazer ajudar, depois vai postando suas impressões por aqui e muitas felicidades com o carrão :mrgreen: !Citação:
Valeu!
Abraço,
eu estou com a 2.4 e coloquei o kit multi-midia na Mit Rio e posso te afirmar que para as manobras só a camêra de ré não é suficiente.
O sensor de estacionamento auxilia por que te dá uma "visão lateral" que a camêra de ré não dá.
endosso a recomendação do Mauro: coloque os dois.
Olá Mauro! Muito obrigado pelo retorno rápido e esclarecedor! Achei muito interessante o local da câmera e sensores de ré, fica na parte preta mais embaixo. Achei que seria furado o parachoque na parte pintada! Vou tentar ver se consigo colocar os 2, se achar onde seja bem colocado (não gosto de "enjambra"). Acho que vou mesmo de Philips Crystal Vision. Vc lembra os códigos das lampadas? A concessionaria me arrumaria um Xenon bem colocado por uns 400 reais, mas tenho filha pequena e esposa e não quero correr o risco de ficar a pé numa blitz de noite. Estava vendo sobre a cemtral multimidia Clarion, ela le divx tb, achei show. Vou destravar o DVD tb.
Uma coisa que vi em outro tópico seu. A questão do paddle shift. Qdo fiz meu 1o test drive a uns 3 meses (qdo ainda estava comecando a olhar), o vendedor me disse que para voltar para o automatico vc puxa o paddle direito por 3 seg aprox e ele volta para o D. Então não precisa tirar a mao do volante para voltar para o automatico. Amanha eu testo isso. Nao lembro bem mas parece que eu tinha testado isso. Daí não precisa fazer aquela procedimento de N-D conforme vc havia comentado. Posso estar enganado, faz 3 quase 4 meses. Mas se bem me lembro era isto, o que seria uma coisa lógica não é mesmo? Se vc pode mudar para o paddle diretamente com ele, então deveria voltar ao automático também por ele. :)
Meu Civic estou com dó de colocar no negócio, mas já é 2008 e ano que vem muda o modelo parece. Minha esposa não quis ficar com ele pq ela tem um FIT que adora de paixão hehe.
Vou sentir saudade... ou não ;) hehe
Abraços e novamente obrigado!
Eduardo