x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 75

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Arrivabene Ver Post
    Amigo, a melhor solucao é se livrar de sua L-200....
    Ela é feita pra clima frio...TODAS L-200 esquentam se voce for fazer uso intenso..quem nao ferveu sua L-200 é pq so foi ao shopping de domingo.
    Ela tem erro de projeto no dimensionamento da vazao da bomba d´agua e a MMC do Brasil nao da o braco a torcer.
    Agora a 3.2 é outra coisa....essa é show !!!
    Quando tiver um motor MWM ou Maxion vai ver que aconteca o que acontecer (diesel ruim, diesel com agua, ou qq outra porcaria) o motor nem sente...e dura..dura...dura muuuuito !!!

Abs,
    ue , o motor 2.5 e tao confiavel , sera ........

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pura babaquice !!!! tenho uma l200 a 3 anos . e uso em qualquer terreno , e o carro é muito bom , já viagei nordeste inteiro , andei 104 km pela areia fofa de Maricá a Arraial do Cabo . e o carro está firme e forte .
    Muito melhor que minha antiga ranger maxion 2.5 2000 . motor fraco , fumaceava demais , vazavá óleo por tudo quanto é lado . pela tampa de válvula então , saia uma cachoeira de óleo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    ue , o motor 2.5 e tao confiavel , sera ........

esquisito mesmo o motor 2.5 fever ou soltar essa fumaca branca , conta essa historia direito ........
    agora que descobri o Galopper ( feio pra caramba ) ainda vem com motor 2.5 mit , nossa que bomba !!!!!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Arrivabene Ver Post
    Amigo, a melhor solucao é se livrar de sua L-200....
    Ela é feita pra clima frio...TODAS L-200 esquentam se voce for fazer uso intenso..quem nao ferveu sua L-200 é pq so foi ao shopping de domingo.
    Ela tem erro de projeto no dimensionamento da vazao da bomba d´agua e a MMC do Brasil nao da o braco a torcer.
    Agora a 3.2 é outra coisa....essa é show !!!
    Quando tiver um motor MWM ou Maxion vai ver que aconteca o que acontecer (diesel ruim, diesel com agua, ou qq outra porcaria) o motor nem sente...e dura..dura...dura muuuuito !!!

Abs,
    Então eu e alguns colegas aqui do forum fomos premiados amigo!
    A minha nunca ferveu,esquentou ou qlquer outra coisa do tipo!!
    Aqui na minha cidade nem lugar pra passear com ela não tem, pra começar!
    Então o uso dela é exclusivo ao trabalho pesado na fazenda!! Este mes estou fazendo 3 corredores de cerca na faznda e todo dia carrego 35 lascas de aroeira nela, subo e desço morros e a temperatura nem se mexe!! E não falo nada sobre o peso das lascas que cada uma pesa em média 30Kg a 42Kg...então calculo que ela esta carregando uma média de 1000kg a 1200kg todos os dias!! Isso pra vc é ir ao shopping?! Rsrs.. então não é bom generalizar amigo...existem N e N casos de carros bem cuidados e com manutenção rigorosamente em dias que não vão aquecer fácil, ou nunca ainda posso dizer!! Ou as vzs não é questão nem de sorte, pode ser que sou um dos sortudos que tem uma L200 que não ferve!! Rsrs

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Vou sempre repetir isso quantas vezes puder: O maior problema das L200 no Brasil chama-se SOUZA RAMOS...

Se ela não tivesse sido negligente com seus clientes e tivesse feito algo como o "Kit Gelo" desde as primeiras L200 Sport HPE, essa conversa de "L200 fervendo" nem existiria...

Agora é FODA quando vem um ou outro FANBOY de Toyota querer jogar lama na conversa e se esquecem que a SW4 1997/1999 fervia que era uma maravilha, e o cabeçote ia pro espaço...

Esse tipo de gente aí QUASE SEMPRE mais atrapalha do que ajuda.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    14/02/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

L200 HPE sem força e com muita fumaça

Moçada, veja se alguem ja passou por isso:
    Tenho um HPE 2004 que anda normalmente na cidade, quando pego um trecho longo onde posso andar a um pouco mais de 120 Km/h ele desenvolve também muito bem, porém, quando preciso reduzir (como em um quebra mola) ele simplesmente perde completamente a força e expele muita fumaca preta. Ja fiz, bomba, bicos, tudo exceto turbina... Em uma das vezes o mecanico da concessiaonaria chegou a trocar uns caninhos q tem na parte de cima dizendo estarem invertidos, me enganou por um tempo mas agora voltou de novo...
    Alguem tem alguma ideia?

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Tem que levar numa oficina e passar o scanner pra ver os parâmetros da bomba injetora e sensores, pois esse motor conta com gerenciamento eletrônico do motor e da bomba injetora.

Qualquer outra tentativa de mexer pra ajeitar o problema será na base do "chutômetro" típico dos "mexânicos".
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    é a quadradinha ou é a sport HPE???

Tem que ver se a turbina faz muito assobio em marcha lenta, o carro fica um lixo pra passar de 2000 rpm, se não fizer tanto, pode ser que a turbina esteja estrangulando.

A luz de aviso do motor acende??

Explica melhor o caso, se puder com as rotações aproximadas de como acontece..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    São Paulo/SP

Post Tenho o mesmo problema

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    é a quadradinha ou é a sport HPE???

Tem que ver se a turbina faz muito assobio em marcha lenta, o carro fica um lixo pra passar de 2000 rpm, se não fizer tanto, pode ser que a turbina esteja estrangulando.

A luz de aviso do motor acende??

Explica melhor o caso, se puder com as rotações aproximadas de como acontece..

Eu tenho o mesmo problema com a minha que comprei recentemente, é ano 2005.
    Era do meu sogro, logo que ele comprou estava com problema aí levou na concessionária onde comprou (KIA Motors) e deram um "talento", enganou por uns dias porém o problema voltou.

Basicamente assobia muito em qualquer subida, não tem força.
    Perde velocidade em subidas, cai pra 60km/h e não sai disso, e grita muito.
    Sem contar que no reto não passa de 130km/h, sempre gritando.

Ainda não levei na concessionária, se souber do que se trata já me ajuda.

Abs

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Primeiro passo, nesse caso, é analisar a turbina...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Uma dica legal: Dá uma olhada no seu intercooler, veja se aquele radiador nao está com as aletas amassadas. O carro pode perder bastante força quando o intercooler não consegue trocar calor, principalmente em baixa velocidade quando entra pouco ar pela bolha.

Os mecanicos gostam de fazer o intercooler de mesa, colocando chaves e alicates alí. Quando fui ver o meu, estava 70% amassado. Com paciencia e uma pinça reabri e desamassei todas elas (são 2.250 no total), ganhei outro carro!!

Quando mais frio entrar o ar para admissao melhor.

Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Henrique Uchoa Ver Post
    Uma dica legal: Dá uma olhada no seu intercooler, veja se aquele radiador nao está com as aletas amassadas. O carro pode perder bastante força quando o intercooler não consegue trocar calor, principalmente em baixa velocidade quando entra pouco ar pela bolha.

Os mecanicos gostam de fazer o intercooler de mesa, colocando chaves e alicates alí. Quando fui ver o meu, estava 70% amassado. Com paciencia e uma pinça reabri e desamassei todas elas (são 2.250 no total), ganhei outro carro!!

Quando mais frio entrar o ar para admissao melhor.
    Tu contou Mesmio?!!! O louco Bixo.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem