x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    26/08/2010
    Agradecimentos: 0

L200 hpe 2005 vazando oleo

Oi Pessoal, ja troquei junta da tampa de valvulas, e retentores das polias dianteiras , agora tem um pequeno vazamento, proximo ao suporte da saida do escapamento, junto à caixa de marchas escorre pelo lado e pinga bem em baixo da caixa, o mecanico disse que é um pequeno retentor mas tem que tirar a caixa de cambio.Não conheço bem mas me parece que pode ser a junta da caixa. alguem sabe o quanto devo gastar de M.O. obrigado.abraço.

Citação Postado originalmente por lameiro Ver Post
    Oi Pessoal, ja troquei junta da tampa de valvulas, e retentores das polias dianteiras , agora tem um pequeno vazamento, proximo ao suporte da saida do escapamento, junto à caixa de marchas escorre pelo lado e pinga bem em baixo da caixa, o mecanico disse que é um pequeno retentor mas tem que tirar a caixa de cambio.Não conheço bem mas me parece que pode ser a junta da caixa. alguem sabe o quanto devo gastar de M.O. obrigado.abraço.
    Cara, é algo muito complicado, já que o valor da MO é individual, salvo nas concessionárias, já procurou ver o valor lá?

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário
    Entrada
    26/08/2010
    Junior obrigado pela colaboração, vou até a concessionaria aqui em florianopolis e cotar, e ver se o diagnostico é o mesmo.
    O vazamento só acontece logo após parar o motor, alguns pingos depois para.
    depois mando os resultados.abraço

Junior obrigado pela colaboração, vou até a concessionaria aqui em florianopolis e cotar, e ver se o diagnostico é o mesmo.
    Estranho então, lava-vaza, não lava-não vaza, estranho, faz o seguinte, primeiro, tome muito cuidado com limpeza de motor, segundo, procure alguém que limpe sem usar aquele tal solupam, limpe e observe bem de onde sai o vazamento, a origem real, já que, segundo essa sua última informação, me parece que esse vazamento té causado por algum agente externo, exemplo, jato de água.

Fiquei curioso.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    26/08/2010
    Então fui ao mecanico novamente p/ me dar o diagnostico e orçamento;RETENTOR TRASEIRO VIRABREQUIM R$ 128,00, MÃO DE OBRA R$ 260,00 = 388,00, tem que tirar a caixa de cambio.Ainda vou na cocessionaria fazer diagnostico...

OBS:É quando PARA o motor, e não quando LAVA o motor.
    Abraço

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Só uma dica pra vc não perder tempo nem dinheiro: RETENTOR DO VOLANTE SÓ PRESTA O ORIGINAL! Pergunte ao seu mecânico qual que ele pretende colocar, se for ORIGINAL, ótimo, se não for nem coloque!

Se colocar "paralelo", vai vazar com pouco tempo... Experiência própria por DUAS vezes, coloquei o original na terceira e fim de vazamentos!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Então fui ao mecanico novamente p/ me dar o diagnostico e orçamento;RETENTOR TRASEIRO VIRABREQUIM R$ 128,00, MÃO DE OBRA R$ 260,00 = 388,00, tem que tirar a caixa de cambio.Ainda vou na cocessionaria fazer diagnostico...

OBS:É quando PARA o motor, e não quando LAVA o motor.
    Abraço
    Opa, falha minha... onde eu li Lava... "cacildis", foi mal amigo, me perdoe.

Concordo com o Sapo, fuja de peças paralelas!

Abraços!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Só uma dica pra vc não perder tempo nem dinheiro: RETENTOR DO VOLANTE SÓ PRESTA O ORIGINAL! Pergunte ao seu mecânico qual que ele pretende colocar, se for ORIGINAL, ótimo, se não for nem coloque!

Se colocar "paralelo", vai vazar com pouco tempo... Experiência própria por DUAS vezes, coloquei o original na terceira e fim de vazamentos!
    Como eu e o Sapo ja dissemos em vários tópicos.

Vai fazer o serviço, coloque peças originais ou quem fabrica para a montadora.

Peças paralelas a cada vez que se passa só tem dado dor de cabeça para muitos foristas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ocorre isso pq é o momento em que o oleo está descendo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    26/08/2010
    Opa, valeu galera to bem contente com minha L 200 e concordo que peças originais são a melhor coisa, ja que mesmo com elas corremos riscos hehehe, essa semana vou ate a concessionaria e respondo o diagnostico.

scartezini, não esquenta ....

ah, só pra animar hoje peguei um areião nervozo, é um canto de uma praia q só tem acesso pela areia, quase que fiquei mas a bichinha mostrou que guenta.

abraços
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/08/2010
    Então, resposta da concessionaria; esperar ver se é acumulo de oleo da tampa de valvulas, mas como ja sabia, perguntei se não fosse, ai o mecanico disse que tera que tirar a caixa e ver se é o retentor do virabrequim. Preço do mecanico e com 7 hrs de trabalho então seria 1.050 mais 131,00 da peça... " o retentor", na oficina não concessionaria é 85,00 mas ja comprei o original e vou levar p/ meu mecanico trocar.

Usuário
    Entrada
    31/05/2015
    Local
    fortaleza/CE
    pessoal me ajuda minha l200 spot 2004 at esta com grande vazamento no vira brekin no volante e o oleo e do motor eu ja troquei o retentor mas ta igual a cochoeira retentor e sabo sendo q o antigo tanbem tava bom eu n sei o que fazer
    4X4 Brasil Razão: vazamento l200 hpe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem