x
Convex Datacenter
Página 6 de 35 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 415
  • #61
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Prezados, posso dizer q sou mais um feliz proprietario de uma full, no caso uma 3p branca. E q carro bom!?!?! Puta quelamerda!?!?!
    Oi Tiago, parabéns e bem vindo ao clube!

    5 posts acima eu relatei que ontem vi numa concessionária um full 3p branco como o seu, e tb achei essa cor muito bonita!

    Só uma pergunta: A expressão "Puta quelamerda!?!?!" é boa ou ruim?


    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Ah, e uma pergunta. Alguem sabe realmente se eh possivel ir para o jalapão com ela?
    Na Espanha, o Pajero tem o seguinte conceito: O Pajero te leva onde nenhum outro te leva! Precisa dizer algo mais?

    Ah, o povo daqui gosta de fotos, e se o carro estiver na lama melhor ainda! Quando puder, mostre as fotos do teu carro. Tem até um tópico só pra isso - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76045

    Aproveite bastante o seu novo carro e que te traga muitas felicidades!

    Abraços,

    Uxío


    PS.: Acabei de tomar uma caixa de valium, e gostaria de pedir encarecidamente a todos vocês, que enquanto meu Pajero não chegar, que por favor evitem ao máximo postar aqui mensagens informando que acabaram de comprar um Pajero. Se meu estado de ansiedade já está estratosférico, ao ler mensagens como essas, é morte súbita na certa, OK? Agradeço gentilmente a compreensão de todos!

  • #62
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Vejam só o que é mercado de cada cidade!
    E também tinha 2 Pajeros Full brancos, sendo 1 de 3 portas e o outro de 5 portas. Achei essa cor muito bonita e destaca bastante o carro. Um primor!
    O vendedor disse que todo mundo que vê o carro diz que é muito bonito, mas não compraria. Motivo: Como em Salvador os táxis são na cor branca, ninguém compra carro branco por aqui! Ainda mais
    Uxio, realmente essa cor divide opiniões!! Antes de comprar a minha, descobri através de um vendedor da Brabus de SP, que dificilmente venderiam uma branca por la tbm!! Principalmente as 2008 que tem um branco mais vivo. O motivo vc ja disse.... os taxis!!

    Mês passado, quando comprei minha Pajero Preta 3p na MitNorth vi que o dono da concessionaria tinha uma Full 5p 10/11 Branca "alem de um Masserati " e perguntei ao vendedor sobre a rejeição à cor em SP. Ele me disse que isso realmente sempre existiu, mas que a tendência aos SUVs brancos estao em alta, e tanto a Full quanto a Outlander estão vendendo bem nessa cor. (BMW, Mercedes, Audi, Mitsubishi, Volvo, Land Rover entre outras, exibiram seus carros brancos no salão do automóvel).

    Eu sempre tive Pajero Full Prata e por isso esse ano resolvi pegar essa "Warm White", aproveitando a tendência. Acredito que essa "moda", seja passageira e confesso não saber que cor pegar, quando for substituir minha 10/10.

    Ah, agora minha garagem ta igual TV antiga... Preto e Branco!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2011-dsc02048.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #63
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Acredito que essa "moda", seja passageira e confesso não saber que cor pegar, quando for substituir minha 10/10.
    Ah, agora minha garagem ta igual TV antiga... Preto e Branco!!
    Também acho que deve ser passageira, pois o branco desses carros não é mais aquele branco sólido e sem brilho. É branco perolizado e que destaca muito!

    Meu amigo, TV preto e branco é do século passado. Evolua! Quando trocar o 10/10, pegue um verde, vermelho, amarelo, azul, etc. Assim sua garagem vai ficar colorida, moderna e atual! Mas se pegar na cor rosa, xiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2011-full-cor.jpg  

  • #64
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Prezados, posso dizer q sou mais um feliz proprietario de uma full...

    ... Mas essa "curtinha". E branca...filmada....não eh pq eh minha nao. Mas que carro bonito heim!?!?!
    Thiago,
    Realmente o Full 3p tem um visual muito bonito e esportivo!! Vc ja viu a foto da Branca que estava no salão com aro 20"? Da uma olhada nas fotos que anexei de Full 3p c/ aro 20" e 22" Essas rodas são vendidas nas concessionárias, originais p/ Full.

    E q carro bom!?!?! Puta quelamerda!?!?!
    O Pajero Full é realmente um carro impar! Como um bom fã de carterinha, já tive várias!! Como dizia uma antiga música do Lulu Santos "Já não tenho dedos p/ contar..."

    Agora, achei q andasse um pouco mais. Peguei a gasolina. Ja estou pensando no tar do chip la da reiko. Ela anda menos do q freelander. Mas nao chega a comprometer.
    Com a tecnologia do common rail, o motor diesel 3.2L de 200cv esta mais "esperto"
    que o 3.8L de 250cv gas. Além de ter um resultado muito bom na repotencialização p/ 240cv!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2011-150720105261p.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2011-7299faa96c2b20775d0470c5580b0241.jpg  
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #65
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Não sei se é interessante, mas futucando pela internet encontrei os Manuais Técnicos (em inglês) do motor diesel 3.2 4M41 e da Transmissão Automática V5A5, ambos do Pajero Full, que seguem anexo.

    Vou colocar esses 2 Manuais Técnicos na seção de download de arquivos daqui do Fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=41).

    E se quiserem os Manuais Técnicos de outros modelos, o site é http://mitsubishi-motors.kiev.ua/info.php?id=20
    Mitsubishi Pajero Full 2011 Arquivos Anexos

  • #66
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

    Só uma pergunta: A expressão "Puta quelamerda!?!?!" é boa ou ruim?


    Na Espanha, o Pajero tem o seguinte conceito: O Pajero te leva onde nenhum outro te leva! Precisa dizer algo mais?

    Ah, o povo daqui gosta de fotos, e se o carro estiver na lama melhor ainda! Quando puder, mostre as fotos do teu carro. Tem até um tópico só pra isso - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76045

    Aproveite bastante o seu novo carro e que te traga muitas felicidades!

    Abraços,

    Uxío
    O Uxio, eu estava dizendo que eh muito bom o carro. O puta que la merda pode ser para enfatizar qq coisa, boa ou ruim. No caso é boa.

    Quanto ao Jalapão ainda estou decidindo se vou d Pajero ou Band.

    Logo logo coloco fotos, vou brincar um dia em um playground de lama que tem em Atibaia e coloco fotos dela suja.

    Abs.


  • #67
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Thiago,
    Realmente o Full 3p tem um visual muito bonito e esportivo!! Vc ja viu a foto da Branca que estava no salão com aro 20"? Da uma olhada nas fotos que anexei de Full 3p c/ aro 20" e 22" Essas rodas são vendidas nas concessionárias, originais p/ Full.


    O Pajero Full é realmente um carro impar! Como um bom fã de carterinha, já tive várias!! Como dizia uma antiga música do Lulu Santos "Já não tenho dedos p/ contar..."



    Com a tecnologia do common rail, o motor diesel 3.2L de 200cv esta mais "esperto"
    que o 3.8L de 250cv gas. Além de ter um resultado muito bom na repotencialização p/ 240cv!!
    Ale, eu vi as rodas, achei demais.

    Até pedi um orçamento pro vendedor da Mitnorth. Mas segundo ele aquelas rodas foram feitas para o salão. Vai saber!?!?! Mas tb, como quero fzr uns passeio mais off-road, tipo Jalapão, estrada real, acho q nao colocaria um aro 20 nela.

    E eu ja dirigi uma diesel 5p antes de comprar o wrangler, em julho. Pelo oq me lembro, achei ela mais xoxa. Mas vc pode falar melhor.

    Abs.

    Thiago


  • #68
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi Mauro,

    Comprei sim um Pajero Full, mas não foi esse branco. Dê uma olhada no post 39, página 4 deste mesmo tópico.

    O meu é preto com couro bege. Chegará aqui na sexta-feira. Já imaginou minha ansiedade, né?

    Já tá na Ásia? Quais as novidades por aí?

    Abração,

    Uxío

    _
    Beleza Uxío ... Parabéns pela aquisição, curta bastante ! Não esqueci da sua encomenda não, vamos ver se encontro...

    Estou em SP ainda, embarco dia 4, volto 18... Tô 1/2 afastado por falta de tempo mesmo...

    Abraço,

  • #69
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Acabei de tomar uma caixa de valium, e gostaria de pedir encarecidamente a todos vocês, que enquanto meu Pajero não chegar, que por favor evitem ao máximo postar aqui mensagens informando que acabaram de comprar um Pajero. Se meu estado de ansiedade já está estratosférico, ao ler mensagens como essas, é morte súbita na certa, OK? Agradeço gentilmente a compreensão de todos!
    E ai meu querido!! Chegou??? Ja' ta com o cheiro do couro empregnado na roupa??? Nao esquece de postar as fotos dela no nosso topico ok!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #70
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    E ai meu querido!! Chegou??? Ja' ta com o cheiro do couro empregnado na roupa??? Nao esquece de postar as fotos dela no nosso topico ok!!
    Chegar, chegou, mas ainda está lá na concessionária. Ou seja, nada de cheiro de couro (putz! - falando assim pega mal pa caraio!).

    O carro, aliás, parodiando Waldir, o vião chegou na tarde da terça. Ontem retiraram e enviaram o módulo para Maurício da Reiko. Ele recebeu hoje, já reprogramou e amanhã ele estará aqui para acompanhar a montagem no meu carro e tb pq ele tem mais alguns serviços para fazer aqui.

    Enquanto isso, pensei que poderiam colocar a película e o estribo, mas o carro fica totalmente intocável enquanto está sem o módulo. Nem mesmo as portas podem ser abertas.

    Por isso, somente após instalar o módulo de volta é que vão instalar a película e o estribo. A concessionária garante que entrega no sábado, pois amanhã acha difícil.

    É muito sofrimento!

    A boa notícia é que Maurício já está com uma nova reprogramação, e agora o Full passa de 200cv para 272cv!

    Pelo menos a espera valeu!



  • #71
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    A boa notícia é que Maurício já está com uma nova reprogramação, e agora o Full passa de 200cv para 272cv!



    CARACA Uxio!.... Nem vai testar os 200cv!! Ta animado heim!! Nossa, se eu morasse mais perto iria ter o prazer de andar em seu Pajero com 272cv!! Parabens!

    Se vc se lembrar, por favor, pergunte p/ Mauricio se esse resultado poderia se aplicar em um Pajero Full 2008 e 2009. Pergunto pois nas 165cv a diferenca fica tbm por conta da turbina que nao e' TGV.

    Ah.. cuidado com o pe' direito senao os PM ai da Bahia vao te pegar!!

    Abraco!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #72
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    CARACA Uxio!.... Nem vai testar os 200cv!! Ta animado heim!! Nossa, se eu morasse mais perto iria ter o prazer de andar em seu Pajero com 272cv!! Parabens!

    Se vc se lembrar, por favor, pergunte p/ Mauricio se esse resultado poderia se aplicar em um Pajero Full 2008 e 2009. Pergunto pois nas 165cv a diferenca fica tbm por conta da turbina que nao e' TGV.

    Ah.. cuidado com o pe' direito senao os PM ai da Bahia vao te pegar!!

    Abraco!
    Anotado! Amanhã pergunto a ele. Só uma dúvida: o teu Pajero 2009 é 165cv? Pensei que a partir de 2009 todos já fossem 200cv.

    E vê se liga teu celular, pq tô ligando e cai direto na caixa. Tá aprendendo com Waldir é?

    Tb liguei pro celular dele, que estava ligado, mas ele não atendeu. Devia estar assistindo Passione, e aí não tem quem tire ele da frente da TV!


    Mandei uma MP. Confira!

    Abs,

    Uxío

    _

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade