x
Convex Datacenter
Página 5 de 35 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 415
  • #49
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Uxio, o original não vem com visor, somente aviso sonoro e um botão de liga/desliga, no lado esquerdo do painel, próximo ao comando dos expelhos retrovisores externos.
    Valeu Alefull. Pensei que tinha aquele visor que mostrava a distância do obstáculo. Se não tem visor, fica mais fácil ainda.

  • #50
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Ô seu Zé Mané, se o teu Full tem sensor de ré, como vc deixou isso acontecer? Usar o sensor de ré é difícil demais né? Aquele negoçu pitando e mostrando a distância deve te cumplicá todo! Bem que minha mãe diz: "Burro velho não aprende nova andadura, e sempre pouco dura!"

    Abração,

    Uxío

    _
    Gostei do Zé Mané . Rapá, você não entendeu. Vou "desenhar": A minha Fullzinha só tem os sensores de proximidade; não captura imagem! Tendeu? Você e o Ale precisam de "filmagem"... Hehehe. Eu sou piloto.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #51
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Gostei do Zé Mané . Rapá, você não entendeu. Vou "desenhar": A minha Fullzinha só tem os sensores de proximidade; não captura imagem! Tendeu? Você e o Ale precisam de "filmagem"... Hehehe. Eu sou piloto.
    Tendê num tendi não! Os sensores de proximidade não emitem bips mais rápidos à medida que o carro se aproxima do obstáculo? No teu caso, não deveriam ter detectado o parachoque do caduco?

    Aliás, a pergunta que não quer calar: O carro é O PajerO (masculino e macho), mas vc só chama os teus carros de A CaducA, A FullzinhA, A Pajerinho, etc. Por acaso teu carros são pirobos? É alguma alusão ao dono?

    Se tá na dúvida, veja esse vídeo feito com o meu Pajero Full Preto com couro bege (vou cobrar pelo uso indevido)!

    Abs,

    Uxío

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Pop81XEUJ38[/ame]

  • #52
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    ....Se tá na dúvida, veja esse vídeo feito com o meu Pajero Full Preto com couro bege (vou cobrar pelo uso indevido)!

    Uxo, vc ja tem cabelo branco é!! Depois fala do Waldir!!... . Se ta a cara do maestro João Carlos Martins!!

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=Pop81XEUJ38"]http://www.youtube.com/watch?v=Pop81XEUJ38[/ame]
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #53
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Uxo, vc ja tem cabelo branco é!! Depois fala do Waldir!!... . Se ta a cara do maestro João Carlos Martins!!
    Poderia ser pior! hehehe

    Já pensou se vc me comparasse com a do vídeo abaixo que acabei de descobrir especialmente para o nosso grande Waldir?

    Pode babar a vontade Waldir! Vc merece!


    Uxío

    _



    _
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Belo video heim!! Essa e' identica a minha!! Full 3D 3.8L V6 Black!! So' me faltou essa gatinha!!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Gz5YIBKrP7M[/ame]
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #55
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Tendê num tendi não! Os sensores de proximidade não emitem bips mais rápidos à medida que o carro se aproxima do obstáculo? No teu caso, não deveriam ter detectado o parachoque do caduco?
    Redesenhando: Os sensores emitem bips, mas eu estava distraído O cérebro perdeu o sincronismo com úszuvido. Seria princípio de surdez ?

    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Aliás, a pergunta que não quer calar: O carro é O PajerO (masculino e macho), mas vc só chama os teus carros de A CaducA, A FullzinhA, A Pajerinho, etc. Por acaso teu carros são pirobos? É alguma alusão ao dono?

    Abs,

    Uxío
    _
    Vamos por partes. É um aprendizado leeento. Primeiro, eu já estou chamando de o Pajerinho. But, vai ser muuuito difícil eu acostumar. Acho mió deixar a caduca .


    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Uxo, vc ja tem cabelo branco é!! Depois fala do Waldir!!... . Se ta a cara do maestro João Carlos Martins!!
    Deixa ele, Ale. O homi tá abestado, com a compra do vião. Tomara que a "cegonha" demooore . João C. Martins? Sou suspeito. Sou fã de carteirinha dele. Exímio maestro, mas a qualidade que mais admiro nele é a superação e o coração. É um orgulho tupiniquin .


    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Poderia ser pior! hehehe

    Já pensou se vc me comparasse com a do vídeo abaixo que acabei de descobrir especialmente para o nosso grande Waldir?

    Pode babar a vontade Waldir! Vc merece!

    Uxío
    _
    Cadê meu kit relaxamento? Babador, tranquilizantes e água de coco? Desmaiaaannndo .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #56
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Vejam só o que é mercado de cada cidade!

    Em Salvador tem 2 concessionárias Mit: Miwah e Salvador Car. A Miwah é mais nova, e é a antiga Brabus. Tem uma faixa bem grande na entrada dizendo: MIWAH - Concessionária Mitsubishi que mais vendeu no Brasil! (http://www.viamidia.com.br/site/wp-content/uploads/2010/06/mkt-miwah-parabenizacao.jpg)

    Perguntei o que significa Miwah, e a vendedora disse-me que esse é o nome de uma das vacas premiadas do dono da concessionária. Se a moda pega, daqui a pouco vai ter concessionária: Mimosa, Pintada, Malhada, etc...

    Hoje fui na Miwah com um amigo interessado no TR4. No showroom vi toda a linha de carros da Mit. Até o ASX e Lancer Evolution estavam lá.

    E também tinha 2 Pajeros Full brancos, sendo 1 de 3 portas e o outro de 5 portas. Achei essa cor muito bonita e destaca bastante o carro. Um primor!

    Como bom "curioso", entrei, mostrei interesse, futuquei e vi o preço de R$ 190k no parabrisa. O vendendor disse que fazia R$ 185k e que pagando a vista morria em R$ 180k.

    Depois de algum tempo, o vendedor deixa escapar que os 2 Pajeros Full brancos estavam demorando de vender justamente pela cor.

    Mas como pela cor, já que esse branco é muito bonito? - comentei!

    O vendedor disse que todo mundo que vê o carro diz que é muito bonito, mas não compraria. Motivo: Como em Salvador os táxis são na cor branca, ninguém compra carro branco por aqui! Ainda mais nesse valor. Não tem muita procura!

    O vendedor disse que Pajero Full preto não fica nem 2 dias no estoque, pois é venda certa! Já o branco é noivado quase casamento, e que só conseguem vender esses pajeros full brancos nas cidades do interior que não têm táxis nessa cor!




  • #57
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    O cérebro perdeu o sincronismo com úszuvido. Seria princípio de surdez ?
    Tb pode ser a PVC! Ou será a PVI?

    E o pior é que a fila anda para todos!

    _

  • #58
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Vejam só o que é mercado de cada cidade!

    Perguntei o que significa Miwah, e a vendedora disse-me que esse é o nome de uma das vacas premiadas do dono da concessionária. Se a moda pega, daqui a pouco vai ter concessionária: Mimosa, Pintada, Malhada, etc...




    Depois de algum tempo, o vendedor deixa escapar que os 2 Pajeros Full brancos estavam demorando de vender justamente pela cor.

    Mas como pela cor, já que esse branco é muito bonito? - comentei!

    O vendedor disse que todo mundo que vê o carro diz que é muito bonito, mas não compraria. Motivo: Como em Salvador os táxis são na cor branca, ninguém compra carro branco por aqui! Ainda mais nesse valor. Não tem muita procura!

    O vendedor disse que Pajero Full preto não fica nem 2 dias no estoque, pois é venda certa! Já o branco é noivado quase casamento, e que só conseguem vender esses pajeros full brancos nas cidades do interior que não têm táxis nessa cor!
    Mesmo problema da capital Paulista... E aí comprou ???

    Abraço,

  • #59
    Prezados, posso dizer q sou mais um feliz proprietario de uma full...

    no caso uma 3p branca . Venho de uma série de carros q nao me agrada ou q apresenta problemas depois d um tempo. New beetle, civic, crv, freelander, wrangler 4p....agora troquei o wrangler pela full. Peguei na ultima quarta-feira. Sei que de la pra ca. Nao vejo a hora de acordar cada dia q sei q vou sair e fazer um grande deslocamento com o carro. Mas deve ser pq eu vinha do wrangler...hehe

    Escolhi ela depois de tanto meu irmao falar bem da dele. Tem uma 08/09, 5p, com 120.000km. Esta exelente. Fiquei uns dias com ela para ver se gostava. O carro, mesmo tao rodado, nao tem um barulho. Carro robusto pensei.

    Enfim, estou alucinado com o carro. Tenho que confessar que nunca achei um carro bonito, nnca foi um carro que me chamou a atencao. Mas essa "curtinha". E branca...filmada....não eh pq eh minha nao. Mas que carro bonito heim!?!?!

    E q carro bom!?!?! Puta quelamerda!?!?!

    Agora, achei q andasse um pouco mais. Peguei a gasolina. Ja estou pensando no tar do chip la da reiko. Ela anda menos do q freelander. Mas nao chega a comprometer.

    Enfim, como comecei falando, mais um feliz proprietario.

    Ah, e uma pergunta. Alguem sabe realmente se eh possivel ir para o jalapão com ela?

    Abs,

    Thiago.


  • #60
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    E aí comprou ??? Abraço,
    Oi Mauro,

    Comprei sim um Pajero Full, mas não foi esse branco. Dê uma olhada no post 39, página 4 deste mesmo tópico.

    O meu é preto com couro bege. Chegará aqui na sexta-feira. Já imaginou minha ansiedade, né?

    Já tá na Ásia? Quais as novidades por aí?

    Abração,

    Uxío

    _

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade