x
Convex Datacenter
Página 4 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 415
  • #37
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    O carro teve alguns itens atualizados ha pouquissimo tempo,como grade,rodas,motor repaginado pra 200 cv e vcs queriam mais o que?Nao é obrigado virar ano modelo e sempre mudar nao,rsrsrsrs.
    Oi Marcelo,

    A nossa suspeita não é exatamente sobre a falta de mudanças no Pajero Full 2011, pois sempre que algum veículo muda de ano, algo é modificado. No caso do Pajero 2009 para o 2010, mudaram a pintura da parte inferior dos parachoques.

    Estou na Espanha e aqui o Pajero à venda ainda é o 2010. Na minha mensagem acima, a Mitsubishi no Japão informa que ainda não pode divulgar o Pajero 2011.


    O que estamos estranhando pelo fato do Pajero Full ser importado do Japão, é que no Brasil já está à venda a versão 2011 (e que é exatamente igual ao 2010), porém lá no Japão, e também aqui na Europa, o Pajero à venda ainda é o 2010, ok?

    Sds,

    Uxío

    _

  • #38
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3

    Parece que o sistema multimídia mudou

    No vídeo abaixo aparece uma informação interessante.

    Esse vídeo tem 9:35 min de duração. Os seis primeiros minutos são sobre a etapa de Salvador do Mitsubishi Motorsport, realizada em 31/07/10.

    Já a partir do minuto 6:07 o vídeo comenta os recursos, funções e facilidades do novo sistema multimída powertouch (marca Clarion, modelo NX-700B).

    No minuto 6:52 o locutor informa: "... disponível nos veículos Mitsubishi Pajero Dakar, Pajero Full, Outlander GT e L200 Triton...".

    Vídeo -

    Ao que parece, o antigo
    Clarion VX-709B não mais virá no Pajero Full.

    E quem quiser conhecer melhor o NX700, acesse http://www.clarion.com/br/pt/product...421903110.html

    Sds,

    Uxío

  • #39
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3

    Talking Ansiedade pura!

    Oi pessoal,

    Acabei de ter uma puta notícia!

    Valfran, dono da concessionária Salvador Car, acabou de me ligar para confirmar que meu Pajero Full HPE Diesel, 5 portas, preto com bancos em couro bege, foi faturado hoje (19/11) e que no máximo até a próxima sexta chegará aqui.

    Já sabem
    que essa semana vai ser ansiedade pura e na base do calmante esperando o carro chegar!

    Alguém conhece algum "esquema" para acelerar o motorista da cegonha pra ele chegar aqui já na segunda-feira?

    Eitcha agonia da zorra!

    Até já sei que o final do chassis é 00761. Vou jogar no bicho!

    Abs,

    Uxío

    _


  • #40
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Êita, o viãozão vai chegar. Parabéns "69" .

    Acionei "meus" contatos de logística. Falei diretamente com o motorista da carreta. Ele está orientado para seguir o padrão da transportadora, mas eu solicitei para ele pilotar beeem devagarzin .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #41
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Êita, o viãozão vai chegar. Parabéns "69" .
    Valeu! Assim que chegar, colocarei fotos aqui!

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    ...eu solicitei para ele pilotar beeem devagarzinho

  • #42
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi pessoal,

    Acabei de ter uma puta notícia!

    Valfran, dono da concessionária Salvador Car, acabou de me ligar para confirmar que meu Pajero Full HPE Diesel, 5 portas, preto com bancos em couro bege, foi faturado hoje (19/11) e que no máximo até a próxima sexta chegará aqui.

    Uxio, que boa notícia!! Ansiedade já deve ta pegando né!!

    Cara, uma vez ja tive um episódio igual a esse seu, em que meu carro chegaria em 1 semana. Também se coincidiu o dia do mês, era +ou- dia 20 e o carro chegaria no dia 26.

    Nesse caso tem um porém, que deve ser estudado, deixando a ansiedade um pouquinho de lado! Se vc faturar o carro por exemplo em 26 de novembro (sexta-feira), vc pagará o IPVA referente ao mês inteiro! Se deixar p/ faturar no dia 01/12 (quarta-feira), isto é, (2 dias úteis depois!!) pagará somente o IPVA ref. a dezembro. Fica ai a dica! Aqui em SP essa diferença da quase 650,00!!

    Enquanto não fatura, pega esse dinheiro e vai instalando insul film, TV digital e quem sabe umas telas no encosto traseiro. "p/ isso precisa encomendar um cabo especifico". Vc já sabe se virá com o novo aparelho multimídia?

    Abração e parabéns!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #43
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Uxio, que boa notícia!! Ansiedade já deve ta pegando né!!

    Abração e parabéns!!
    Valeu Alefull!

    A ansiedade tá flórida!

    Saiba que seus comentários ajudaram-me muito a decidir pelo Pajero Full!

    Mas, como fazia Jack, vamos por partes!

    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cara, uma vez ja tive um episódio igual a esse seu, em que meu carro chegaria em 1 semana. Também se coincidiu o dia do mês, era +ou- dia 20 e o carro chegaria no dia 26.
    Segundo Valfran, a Mitsubishi libera os carros importados após a nacionalização (colocar som/dvd/navegador, registro no Renavam, etc.) por volta do dia 20 de cada mês, e assim a entrega é por volta do dia 26. Foi isso que aconteceu com vc e também comigo.

    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Se deixar p/ faturar no dia 01/12 (quarta-feira), isto é, (2 dias úteis depois!!) pagará somente o IPVA ref. a dezembro. Fica ai a dica!
    Agradeço a dica, mas não vou aceitá-la! Quem aguenta esperar mais 4 dias? Na verdade, o que conta para o IPVA é a data de emissão da Nota Fiscal da concessionária em meu nome, e não o dia que a Montadora faturou o carro para a Concessionária. Além disso, o IPVA 2010 e emplacamento será "pago" pela concessionária. Então não estou preocupado com isso. Mesmo assim, agradeço a tua atenção!

    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Enquanto não fatura, vai instalando insul film, TV digital e quem sabe umas telas no encosto traseiro. "p/ isso precisa encomendar um cabo especifico". Vc ja sabe se virá com o novo aparelho multimídia?
    Só após chegar aqui é que colocarão alguns itens, pois baseado nas suas sugestões, além do jogo original de tapete em carpete e IPVA 2010, a concessionária me ofertou: jogo adicional de tapete em borracha, insufilm, estribo e repotencialização do motor.

    Depois pego contigo as dicas para a TV Digital, telas no encosto traseiro e cabo específico. Ainda não sei qual aparelho multimídia virá. Aguarde os próximos capítulos!

    Como o carro só tem o sensor traseiro de estacionamento, vc acha que vale a pena instalar um
    sensor dianteiro de estacionamento?

    Abs,

    Uxío

    _

  • #44
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

    Como o carro só tem o sensor traseiro de estacionamento, vc acha que vale a pena instalar um sensor dianteiro de estacionamento?_
    Eu nunca usei sensores na dianteira! Ja vi kits de 8 sensores e tbm de 6 sensores, onde vão apenas 2 na dianteira. Como acho que não existe kits de 2 sensores apenas a venda, vc teria que instalar 4 na dianteira! Se vc mora em lugares onde se tem que manobrar muito e tbm seja apertado, talvés use bastante, caso contrário, creio que seja desnecessario.
    Engraçado que a presença de sensores nos deixam corajoso a estacionar onde apenas um carro bem menor caberia!! Várias vezes, quando vou estacionar em uma "vaguinha" ja vi pessoas passando pela rua arregalando os olhos achando que vou bater a capa de estepe . Nem imaginam que estou vendo tudo pela camera!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #45
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Eu nunca usei sensores na dianteira! Ja vi kits de 8 sensores e tbm de 6 sensores, onde vão apenas 2 na dianteira. Como acho que não existe kits de 2 sensores apenas a venda, vc teria que instalar 4 na dianteira! Se vc mora em lugares onde se tem que manobrar muito e tbm seja apertado, talvés use bastante, caso contrário, creio que seja desnecessario.
    Engraçado que a presença de sensores nos deixam corajoso a estacionar onde apenas um carro bem menor caberia!! Várias vezes, quando vou estacionar em uma "vaguinha" ja vi pessoas passando pela rua arregalando os olhos achando que vou bater a capa de estepe . Nem imaginam que estou vendo tudo pela camera!


    Eu tava pensando em adquirir um kit de 4 sensores traseiros e instalá-los na dianteira. O sensor é o mesmo, só diferencia na forma de ativação, pois o traseiro é acionado ao engatar a ré, e o dianteiro é acionado ao pisar no freio.

    O único porém seria que talvez tivesse que instalar um outro visor no painel do carro, pq acho que não dá pra aproveitar o mesmo visor do sensor traseiro.

    Vou pesquisar melhor isso e te aviso!

  • #46
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Sou do tempo que a gente descia do carro para espiar e orientar-se . Meu pai teve Rural e Jeep. Nos idos de 1964, eu já atuava de "zequinha"... Hehehe.

    A minha Full tem sensor de ré; only. Esse negócio de câmera é púpôvo quitá aprendendo a dirigir . Quero ver essa Fullzona do "69" no barro .

    But, essa semana quase faço merd@ na garagem do AP. Sempre estaciono de ré. A caduca fica atrás [... PC de ferro maciço e cabo do guincho apontando exatamente para o centro da carenagem do estepe da Full!]. Distraído, parei numa distância de 0,001 milímetros .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #47
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

    O único porém seria que talvez tivesse que instalar um outro visor no painel do carro, pq acho que não dá pra aproveitar o mesmo visor do sensor traseiro.

    Uxio, o original não vem com visor, somente aviso sonoro e um botão de liga/desliga, no lado esquerdo do painel, próximo ao comando dos expelhos retrovisores externos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2011-dsc06484.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #48
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Quero ver essa Fullzona do "69" no barro .
    E tenha certeza que vai. Apesar da pintura do full ser perolizada, adoro carro com pintura enlameada!

    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    A minha Full tem sensor de ré; only. Esse negócio de câmera é púpôvo quitá aprendendo a dirigir But, essa semana quase faço merd@ na garagem do AP. Sempre estaciono de ré. A caduca fica atrás [... PC de ferro maciço e cabo do guincho apontando exatamente para o centro da carenagem do estepe da Full!]. Distraído, parei numa distância de 0,001 milímetros .
    Ô seu Zé Mané, se o teu Full tem sensor de ré, como vc deixou isso acontecer? Usar o sensor de ré é difícil demais né? Aquele negoçu pitando e mostrando a distância deve te cumplicá todo! Bem que minha mãe diz: "Burro velho não aprende nova andadura, e sempre pouco dura!"

    Abração,

    Uxío

    _

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade