Vlamir,
perfeito! nem pense em comprar a alavanca inteira. Um bom torneiro mecânico da conta do recado!!!
abraços
Versão Imprimível
Vlamir,
perfeito! nem pense em comprar a alavanca inteira. Um bom torneiro mecânico da conta do recado!!!
abraços
Adriano,
Nesta comunidade existe um link de adaptações de Pajero ou outros carros que possamos postar ou aproveitar idéias como a sua?
Abraços
vlamir, vc poderia me passar o telelfone? Grato.
Como vai,
Quem fez a peça é um amigo meu em São Paulo, o fone dele é (11) 2947 0832 chama-se Natanael.
Vlamir
Olá pessoal, sou novo no forum, estava pesquisando sobre o problema da bucha da alavanca da tração, fui em um torneiro aqui em Brasília e ele fez a bucha que ficou perfeita e só gastei r$ 50,00, levei a alavanca sem bucha pois a minha estava toda quebrada e não dava pra indentificar nada, tenho fotos da bucha que mandei fazer se aguem quiser pra ficar mais facil para o torneiro, é só pedir ok, abraço a todos.
Boa noite Léo, você poderia me enviar a foto da maldita bucha, vou tentar fazer uma eu mesmo, caso não consiga mandarei para um torneiro. Boas festas!!!
é isso aí galera, minha IO estava com o 4x4 encavalado, a alavanca não ia pra nenhum lugar, segundo um "mecânico" teria que abrir a t-case pra resolver, falei q poderia ser a alavanca, ele não me ouviu, e não resolveu também, depois eu peguei o carro, desmontei a alavanca, imaginem, a bucha estava toda estourada, levei no torneiro, que me cobrou R$ 30,00, montei a alanca e pronto, tá engatando tudo, ainda bem que existe esse fórum, pq o que tem de mecanico querendo passar a perna nos outros, acham que só porque tem mitsubishi não mete a mão na graxa, kakaka, abraço a todos