Bom dia!Estou com um sério probl, gostaria de tirar umas dúvidas . Portanto, vou narrar tudo que vem acontecendo com a minha TR4. Em fev pus um engate no carro e logo que usei o reboque o carro começou dar problemas, acendendo a luz da bat e queimando os fusíveis dos faróis e setas. Fui numa elétrica, troquei o reg de volt, pondo um da marca gaus e apesar da volt ficar normal a lamp da bat não apagou. Dias depois os fusív queimaram de novo (das setas e alerta). Fui em outro elét e identificaram que os fios do engate estavam errados, não mexendo em mais nada. A lamp da bat continou acesa. Alguns meses depois os fusiv queimaram de novo e todo fusív que se colocava queimava, até o eletric mexer num fio do engate. Há dois meses atrás viajei e quando voltei minha bat estava arriada, sendo que era nova. Fui no local onde comprei e lá verificaram que o carro não estava gerando na lenta. Aí trocaram o regulador, só q este não aguentou, queimando, colocaram outro q deu problema também e aí adaptaram um de uma ranger de 2 fios, mas a lampada do ABS acendeu e o alarme parou de funcionar. De manhã o carro fica variando a aceleração, com a lampada da bateria acesa. Qd se acende a luz de teto nesta hora ela fica fraca. Quando o carro esquenta a lampada de teto volta ao normal e lampada da bateria some, mas a do ABS continua acesa. Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Um abraço,