x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0

    Question Duvidas L200 Sport HPE AT




    Caros Amigos, adquiri uma viatura L200 Sport Hpe 2004/2005 AT, e estou com algumas duvidas, poderiam me ajudar?

    1 - Consumo dela e mesmo de 6,5 a 7,5 na cidade?
    2 - Ela esta apresentando um barulho, quando esta a mais ou menos 2500 rpm, quando esta subindo, tipo um barulho de correia deslizando, ja olhei as correias, ja olhei as magueiras da tubina e intercooler e nao tem furo, ouvi falar que pode ser furo no intercooler ou a valvula de alivio de pressao? isso procede?
    3 - Ela e mesmo frouxa de arrancada, levei em um mecanico e ele disse que ela estaria desrregulada, que poderia estar regulando as valvulas e a pressao da bomba de combustivel que melhoraria, isso procede?
    4 - Como fico sabendo se foi feito recall das bronzinas, pois sou o 3 ou 4 dono dela? tem algum jeito de saber sem ter que ligar para concessionaria?

    5- Step, Retrovisor e Calotinhas, dizem que roubam muito, eu ja ate tirei as calotinhas cromadas, mas dizem que e muito facil roubar os retrovisores e step, existe alguma proteção?

    desde já agradeço a atenção e desculpe pela ignoracia, e que gostaria de tirar estas duvidas antes de levar para arrumar e algum mecanico começar a invetar problemas que nao existem !!.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RicardoMalta Ver Post
    Caros Amigos, adquiri uma viatura L200 Sport Hpe 2004/2005 AT, e estou com algumas duvidas, poderiam me ajudar?

    1 - Consumo dela e mesmo de 6,5 a 7,5 na cidade?
    2 - Ela esta apresentando um barulho, quando esta a mais ou menos 2500 rpm, quando esta subindo, tipo um barulho de correia deslizando, ja olhei as correias, ja olhei as magueiras da tubina e intercooler e nao tem furo, ouvi falar que pode ser furo no intercooler ou a valvula de alivio de pressao? isso procede?
    3 - Ela e mesmo frouxa de arrancada, levei em um mecanico e ele disse que ela estaria desrregulada, que poderia estar regulando as valvulas e a pressao da bomba de combustivel que melhoraria, isso procede?
    4 - Como fico sabendo se foi feito recall das bronzinas, pois sou o 3 ou 4 dono dela? tem algum jeito de saber sem ter que ligar para concessionaria?

    5- Step, Retrovisor e Calotinhas, dizem que roubam muito, eu ja ate tirei as calotinhas cromadas, mas dizem que e muito facil roubar os retrovisores e step, existe alguma proteção?

    desde já agradeço a atenção e desculpe pela ignoracia, e que gostaria de tirar estas duvidas antes de levar para arrumar e algum mecanico começar a invetar problemas que nao existem !!.
    Essa picape não tem válvula de alívio de pressão !! a turbina pode estar desregulada por isso está meio xôxa , embora as AT sejam assim mesmo , Nas autorizadas MIT eles regulam a turbina rapidinho e não sai caro , não deixe nenhum lesado colocar a mão no seu carro .
    O meu estepe roubaram em Porto Seguro Bahia ... Que ódio quando lembro disso !!!! vc pode larçar uma corrente com cadeados, pelo menos dificulta .
    Roubo de retrovisores , nunca ouvi falar.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário Avatar de 20/100
    Entrada
    25/06/2009
    Idade
    56
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    4 - Como fico sabendo se foi feito recall das bronzinas, pois sou o 3 ou 4 dono dela? tem algum jeito de saber sem ter que ligar para concessionaria?

    No site da MIT Brasil, existe um modo de pesquizar os recalls pendentes, so com o numero de serie do teu carro, tudo aqui :

    http://www.mitsubishimotors.com.br/m...e/38/content/1
    .Subaru Impreza XV - Hoonigan tuned 2011
    .Buggy by Coelha 1,6l turbinado 2013

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Recall Mit...

    Eu entrei láh, digitei meu Chassi, e diz que nao tem nenhum recall para o veiculo, so que o recall das bronzinas foi a muito tempo, entao nao sei se este recall foi desabilitado, liguei para a concessionaria , que fez todas a revisoes na epoca, e a pessoa me disse que nao existe no sistema dizendo algo sobre bronzinas, o meu medo e que como e um recall branco, eles nao falam com o cliente se foi feito, a mit estava trocando na epoca sem avisar os proprietarios, quando a pessoa leva-la o carro pra revisao, eles trocavam sem falar nada! estou vendo que o jeito vai ser rezar!

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Vejam no tópico abaixo pelo n° do chassi as l200 que passaram pelo recall branco .
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22907
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade