Pessoal, estou bastante preocupado!! Hoje pela manhã minha pkp parou no meio da estrada. Em princípio, senti perda de potência seguido do acendimento da luz de bateria e da luz de advertência do filtro de combustível (??). Logo depois começou a sair uma fumaça branca de dentro do capô. Imediatamente parei o carro e acionei o guincho. Abri o capô e vi que a correia estava solta e a polia do virabrequim estava fora de lugar. Enviei o carro à concessionária e me informaram que o parafuso que segura a polia do virabrequim havia se rompido (defeito de fábrica), e que sera necessária a troca do motor. Minha sorte é que a garantia vence em Set/10. Agora pergunto: - e se a garantia tivesse acabado?? - como um carro com menos de 2 anos de uso e menos de 40.000 km pode ter um problema desses??
Algum dos amigos foristas conhecem caso parecido?? Não sei se vou ter confiança pra continuar com a pkp qdo acabar a garantia.