x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Agradecimentos: 0

Pajero Full 98 com bloqueio

Olá pessoal
    queria ver se alguém aqui do fórum tem experiências com bloqueio na pajero full 98, seja a ar ARB ou Kaiser
    se puderem postar suas opiniões, desde vantagens e desvantagens ou qual seria o melhor a se colocar?

abraços

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fedao2004 Ver Post
    Olá pessoal
    queria ver se alguém aqui do fórum tem experiências com bloqueio na pajero full 98, seja a ar ARB ou Kaiser
    se puderem postar suas opiniões, desde vantagens e desvantagens ou qual seria o melhor a se colocar?

abraços
    Olá fedao! Sou leigo nesse assunto, mas sugiro que troque umas idéias com o Paulo_CW aqui mesmo no fórum. Se não estou enganado, ele instalou recentemente air locker ARB na Pajerin dele.

Tem também o pessoal da área de classificados.

Boa pesquisa .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Opsss...
    Bom, sobre bloqueios... eu sou partidário q tem de ser selecionável ainda mais se o veículo tbm for usado no dia a dia...
    Sobre os Kaiser, tenho grandes dúvidas pois conheço quem acha os mesmos ótimos e outros tantos q detestam... sem falar dos estalos q ele dá no uso urbano.... bom isso é fato.... já ouvi tbm casos deles desacoplarem em ré em algumas situações... mas isso eu não sei...
    Parece-me q a Eaton tbm esta com bloqueio de acionamento elétrico para a Pajero... mas não tenho certeza... mas um representante já me disse isso...
    Quanto os ARB... não tem q falar