x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Agradecimentos: 0

Pajero Full 98 com bloqueio

Olá pessoal
    queria ver se alguém aqui do fórum tem experiências com bloqueio na pajero full 98, seja a ar ARB ou Kaiser
    se puderem postar suas opiniões, desde vantagens e desvantagens ou qual seria o melhor a se colocar?

abraços

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fedao2004 Ver Post
    Olá pessoal
    queria ver se alguém aqui do fórum tem experiências com bloqueio na pajero full 98, seja a ar ARB ou Kaiser
    se puderem postar suas opiniões, desde vantagens e desvantagens ou qual seria o melhor a se colocar?

abraços
    Olá fedao! Sou leigo nesse assunto, mas sugiro que troque umas idéias com o Paulo_CW aqui mesmo no fórum. Se não estou enganado, ele instalou recentemente air locker ARB na Pajerin dele.

Tem também o pessoal da área de classificados.

Boa pesquisa .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Opsss...
    Bom, sobre bloqueios... eu sou partidário q tem de ser selecionável ainda mais se o veículo tbm for usado no dia a dia...
    Sobre os Kaiser, tenho grandes dúvidas pois conheço quem acha os mesmos ótimos e outros tantos q detestam... sem falar dos estalos q ele dá no uso urbano.... bom isso é fato.... já ouvi tbm casos deles desacoplarem em ré em algumas situações... mas isso eu não sei...
    Parece-me q a Eaton tbm esta com bloqueio de acionamento elétrico para a Pajero... mas não tenho certeza... mas um representante já me disse isso...
    Quanto os ARB... não tem q falar
    Quanto ao uso.... isso depende muito do tipo de trilha, pode te tirar de inúmeros enroscos, mas muitas situações q ele pode ser ser inútil...
    Considero um bom investimento para quem faz trilha... isso se vc já tiver guincho... pois não adianta pensar q bloqueio vai te tirar de tudo q situação...
    Considere tbm o tipo de trilha q vc mais pratica... em trilhas de muito barro e facões vc continuará com as rodas em falso sem sair do lugar... ja estive por diversas vezes em trilhas q praticamente no plano o terreno é taum liso q nem com bloqueio vc sai do lugar... vale mais um empurrão dos camaradas com as mãos q o bloqueio...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem