na minha opinião, um Hankooh Dynapro MT seria o ideal para essa savana...
Mas... eu ainda acho a antiga savana a mais bonita, e creio que a mais eficaz lama afora.
L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Dies. Mec. - A TEMIDA!
Essa marca Hankook é boa? Custa quase metade de um BF aqui no MT.
Postado originalmente por Agrimensor
na minha opinião, um Hankooh Dynapro MT seria o ideal para essa savana...
Mas... eu ainda acho a antiga savana a mais bonita, e creio que a mais eficaz lama afora.
Motor Mazda diesel; foi feito diesel de 2001 a 2004 (2003 - 2004 motor Peujeot); voltou em 2008 apenas a gasolina (externamente vc vê a ausência do scoop e lanterna traseira transparente na versão a gasolina).
Abraço!
Ja foi meu desejo, mas não encontrava ninguém que conhecesse esse motor, mecânico algum sabia o que era Mazda e muito menos que a Peugeot fazia motores diesel, e também não encontrava uma tracker em condições. Parabens pelas viaturas.
Não recomendo.
É o original da Santa Fé. 10 mil Km estava com os sulcos novos ainda porem com "trincas/rachados/microfissuras" e alguns pontos com pequenas áreas de corte na borracha; parecia pneu velho.
Motor Mazda é top!
Só não pode dar problema
Tudo caro e poucos entendem...
Postado originalmente por leojaz
Ja foi meu desejo, mas não encontrava ninguém que conhecesse esse motor, mecânico algum sabia o que era Mazda e muito menos que a Peugeot fazia motores diesel, e também não encontrava uma tracker em condições. Parabens pelas viaturas.
Também não recomendo, pneu muito macio... encontro ele a 580/unidade. Nessa faixa de valor eu até compraria um LingLong que é vendido no Paraguay. Aqui trazem ele a 490/unidade. Esse não é o tópico ideal para debater isso, enfim.. é isso aí.
L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Dies. Mec. - A TEMIDA!