x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 38

Hybrid View

Qual é a melhor pajero do mercado?

Oi galera. Tô querendo virar pajerista de novo.

Tirando a Full que é muito grande, qual é a melhor pajero no mercado, de 2008 pra frente, pois tenho receio de pegar um carro mais velho.

Já ouvi falar muito mal da 2.5 diesel sport.

E a gasolina é boa? Qual o consumo delas?

Falo de BH. Se alguém aí tiver uma 2008 e acima pra vender pode postar que me interesso.

Obrigado.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Vc acha a Full 5p muito grande? Entao, que tal uma Full 3p! Vc pode escolher entre uma a gasolina de 3.8l 250 cv motor MIVEC ou uma diesel 3.2l Common Rail de 165 a 200 cv, ambas com cambio de 5 vel sequenciais + controle de traçao + controle de estabilidade + teto solar + 8 air bags + xenon + bancos de couro eletricos c/ aquecimento etc... rsrrs desculpe o excesso na empolgaçao, mas sou suspeito em falar de uma Full.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -7299faa96c2b20775d0470c5580b0241.jpg   -mitsubishi_pajero_iv_3d_1.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Oi.

Parece ser um carrão. Vou dar uma olhada nela também.

Mas tem que ser um carro que cabe cachorro, criança e muita mala. hehe

Abraços

Cachorro, criança e muita mala? Pensou na Pajero Dakar?

Abraços,

O problema da Pajero Dakar é o preço, pois é salgado d +. E as Pajero Sport a gasolina? São boas? Qual o consumo delas? A vantagem de ser a gasosa pelo que vejo, é o preço das usadas mais baixo.

Olha que super carro galera!

O preço agrada, mas quanto deve ser o consumo de uma criança dessas hahaha e o seguro?

Abraços

http://www.seminovosbh.com.br/v3/vei...s.php?Id=36937

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Oi galera. Tô querendo virar pajerista de novo.

Tirando a Full que é muito grande, qual é a melhor pajero no mercado, de 2008 pra frente, pois tenho receio de pegar um carro mais velho.

Já ouvi falar muito mal da 2.5 diesel sport.

E a gasolina é boa? Qual o consumo delas?

Falo de BH. Se alguém aí tiver uma 2008 e acima pra vender pode postar que me interesso.

Obrigado.
    Esta pergunta é muito facíl !!!!!!

É a Pajero com MWM
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

O que é MWM, pois sou um leigo e qual o modelo dessas pajero?

Achou interessante as que eu postei?

Abraços

Mit e minha vida!

Sou suzukeiro, mas papai so vai de Mit!

Convivo com mit deste pequeno!
    Primeiro papai teve uma baxinha 1999, 4x4 2.5, NUNCA deu problema de nada excelente carro! Depois as coisas melhoraram e ele partiu para o modelo quadrado mais novo, a famosa quadrada dos dias de hoje 2002, carro (argentino muita raça), so que deu muito problema de ar-condicionado, nada de d+!
    Ai a grande decpeção vendeu e comprou a FAMOSA, L200 HPE Redonda Automatica! UMA DROGA DE CARRO! nunca esqueço o que essa viatura nos fez passar no meio do nada...Foram dois anos de sofrimento e muito gasto! Mas até hoje o carro mais bonito! (Pelomenos isso) ...Enfim... Um sonho: PAJERO FULL 2001, sinceramente: sem palavras para descrever essa alienigina, rodamos o pais todo nesse MONSTRO! Conforto, agilidade, desenpenho impressionante... Carro para 100 anos... NUNCA NUNCA nos deixou na mão, obtiveram problemas em estrada mais nada que deixasse nossas mulheres envergonhadas...É um carro que sempre digo, é louco pelo dono, porque, ele pode pifar tudo no momento de um problema mas ele não para...!!
    Mit! Experiencia "Leiga" e Propia des dos 12 anos!

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    ...Enfim... Um sonho: PAJERO FULL 2001, sinceramente: sem palavras para descrever essa alienigina, rodamos o pais todo nesse MONSTRO! Conforto, agilidade, desenpenho impressionante... Carro para 100 anos...
    Giovanni...assim como outros amigos aqui da comunidade, eu tbm ja enchi o saco do Leo tentado convence-lo a experimentar uma Full...tanto por aqui como em MPs que respondi a ele. Como ele quer um carro + de 2008,
    tem esses 3.8l MIVEC a gasolina,

http://www.webmotors.com.br/WebMotor...&versao=339881

ou esses 3.2l diesel common rail,

http://www.webmotors.com.br/WebMotor...&versao=339882

Lembrando que mesmo sendo modelos GLS, eles tem a mesma mecanica e sistema de segurança ativo da HPE, como por exemplo o sistema de controle de estabilidade.

Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Lembrando que a Full GLS não tem Airbags laterais, xenon, etc.....

Só voltando a discussão, entre a Pajero Sport e a Hilux SW4, fico com a Hilux SW4 pelo acabamento melhor.....tivemos duas Hilux em casa, uma delas, ficou quase 10 anos entre cidade e fazenda e rodou 150.000km sem nenhum problema!
    Só trocamos a ultima Hilux por uma Full HPE, pq queriamos um carro com mais segurança....
    Abraços!

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Giovanni...assim como outros amigos aqui da comunidade, eu tbm ja enchi o saco do Leo tentado convence-lo a experimentar uma Full...tanto por aqui como em MPs que respondi a ele. Como ele quer um carro + de 2008,
    tem esses 3.8l MIVEC a gasolina,

http://www.webmotors.com.br/WebMotor...&versao=339881

ou esses 3.2l diesel common rail,

http://www.webmotors.com.br/WebMotor...&versao=339882

Lembrando que mesmo sendo modelos GLS, eles tem a mesma mecanica e sistema de segurança ativo da HPE, como por exemplo o sistema de controle de estabilidade.

Hoje estive em uma toyota aqui de BH e fiquei muito interessado na toyota a gasosa 2.7.

Sempre fica aquela cisma, de ser um carro beberrão e tal, mas no momento estou com um honda 09/10, que de fato é um beberrão e como adoro SUV, esse critério não será o mais relevante.

Quanto a triton e outras caminhonetes são belos carros, mas não carrego muito peso e assim a SUV é a melhor opção.

Quanto a desvalorização, se vocês considerarem que um SW4 diesel é 50.000 a mais creio q a gasolina de fato pode vir a valer a pena, pois a vejo como um corola bombado.

Achei o interno e externo da SW4 show de bola e pelo ritmo vou acabar traindo vocês e virando um toyoteiro hehehe, pois preciso de um carro bom na cidade e estrada (não aguento mais pegar estrada em carro de brinquedo) e tração pra mim é luxo, pois digamos que 0,5% da vida útil dela será em terra.

Abraços e aberto para opiniões.
    4X4 Brasil Razão: não tinha completado o texto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem