Minha gente, de uns tempos pra cá eu estou enfrentando um probleminha na viatura. Há um tempo atrás eu fui subir um morroe o carro parou lá em cima, fui colocar uns apoios em uma das rodas traseiras pra conseguir descer melhor e deixei minha namorada (na época) pisando no freio. Pra resumir a história ela tentou subir o morro e o carro apagou e desceu uns 2 metros de ré só engatado na primeira e com a câmbio reduzido. Nesse mesmo dia eu fui trocar o óleo do carro e percebi que o diferencial central estava melado de óleo. Levei ao meu mecânico e ele trocou o retentor e a cola. Fiz uns testes simples e tudo bem aparentemente. Só que fiz uma trilha nesse sábado e fui dar uma conferida, pois lá estava novamente a porra do vazamento. Só que me parece ter aumentado bastante. Em fim, deixei o carro no estaleiro de manhã e espero o retorno. Alguém já passou por isso alguma vez? Eu não sei se o óleo está vazando lá de cima e de outro lugar ou se está jorrando, só sei que o diferencial tá melado de óleo desde lá de cima. Um grande abraço!!!