Postado originalmente por
SAPO-BOMBA
A questão é campeonato ou o que o carro pode fazer??? Pq um Palio pode ser uma merda de carro popular, mas foi 9 anos seguidos vencedor do Brasileiro de Rally de velocidade, e aí?
Já expliquei antes, e vc não entendeu pq vai ver precisava eu soletrar: O Rocsta é um jipinho raríssimo aqui no Brasil, só vi um ou dois até hoje. Mas é conhecido por ser fortíssimo pro off-road, principalmente se fuçado. E nunca ganhou nada, ninguém nunca ouviu falar e nem por isso deixou de ser um excelente jipe. E aí???
Exatamente por isso que eu nunca quis uma TR4, pq eu precisava de mais, bem mais... Hahahaha
A tua "muleta" que vai de desculpa agora é a quantidade de carros vendidos??? Hahahahahahaha!
Até imaginei que vc continuaria a se esquivar das minhas perguntas anteriores, mas não imaginei que fosse botar o rabinho entre as pernas e mudar o foco completamente!
Quer dizer que a TR4 é melhor que a Galloper pq vende muuuuito e é sucesso absoluto? Legal hein... levando em conta que uns 90% ( isso sendo generoso! ) do público da TR4 mal sabe pra que serve um 4x4 e muitos dos que são vendidos são pra mulheres, já dá pra entender... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Colega, sugiro cordialmente que vc pare de dar corda, pq vc vai acabar se estrangulando sozinho e eu não quero ter uma crise de risos... HAHAHAHAHAHAHA