x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário Avatar de rrennatto
    Entrada
    27/06/2008
    Agradecimentos: 0

TR4 Flex 2008 - Uma semana de uso e o carro começou a falhar...

Poxa, pessoal, peguei essa TR4 tem uma semana, MT, ano 2008, com 40.000km... dai hoje à noite o carro começou a "falhar", dando pequenos trancos, tipo uns engasgos... não chegou a morrer, mas vc sente o motor vacilante. O que será que pode ser, hein? Vou levar amanhã numa oficina e já tô com medo de ser alguma coisa cara.

Essa primeira semana com o carro foi só alegria, saí de um new civic pro meu primeiro 4x4... sei la, hj bateu meio que um arrependimento. Desculpa o desabafo...

Renato, infelizmente é a pegadinha na Mit. Qdo comprei a minha gas em 2008 um amigo meu comprou junto uma flex e teve problemas como o q vc relatou e na 3° vez q foi rebocado pra Raion ( em 6 meses de uso ) o chefe de oficina falou q o carro não é flex ele só pode andar ou com gasolina ou só com alcool, se misturar dá pau mesmo. Não dá nem pra acreditar mas foi o q ele afirmou.
    A Mit colocou no mercado um produto q ainda não estava 100% testado e azar de quem comprou. Pelos relatos q li as flex q saíram após 2008 deram menos problemas. A minha q é só gaolina nunca deu nada.
    Tenta ver se já foi trocado as velas e os cabos, pode ser q seja só isso. Procure colocar combustível sempre no mesmo posto de sua confiança.
    Abç e boa sorte

Usuário Avatar de carlos abatepaulo
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Renato, infelizmente é a pegadinha na Mit. Qdo comprei a minha gas em 2008 um amigo meu comprou junto uma flex e teve problemas como o q vc relatou e na 3° vez q foi rebocado pra Raion ( em 6 meses de uso ) o chefe de oficina falou q o carro não é flex ele só pode andar ou com gasolina ou só com alcool, se misturar dá pau mesmo. Não dá nem pra acreditar mas foi o q ele afirmou.
    A Mit colocou no mercado um produto q ainda não estava 100% testado e azar de quem comprou. Pelos relatos q li as flex q saíram após 2008 deram menos problemas. A minha q é só gaolina nunca deu nada.
    Tenta ver se já foi trocado as velas e os cabos, pode ser q seja só isso. Procure colocar combustível sempre no mesmo posto de sua confiança.
    Abç e boa sorte
    Renato não entra em panico não, tá com cara de ser combustível ruim, tenta ver se consegue esvaziar o tanque e colocar gasolina aditivada em um posto confíável, roda uns 50Km e veja se melhora.l.
    Pajero TR4 2007 AT Gasolina
    www.abatepaulo.com.br

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    A antiga TR4 da minha esposa que era do mesmo ano apresentou esses problema de falha2 vezes, sendo a primeira cabo de vela e a segunda bomba de conbustivel, ambos trocados na garantia.
    Abraços.

Entrada
    27/06/2008
    Pessoal, valeu mesmo! Hj levei em duas oficinas pra darem uma olhada... uma especializada em 4x4 e na Mit daqui pra ver qual era. As duas indicaram que o problema aparentemente tem relaçao com as velas e o sistema de injeção, bicos etc. A troca das velas e uma limpeza geral parece que resolve o problema.

O carro tá muito novo, lindao (preta e com todos os acessorios 8-)), mas apesar disso descobri que o antigo dono nao fez revisao alguma, ou seja, as velas devem estar um lixo.

Agora que vcs disseram, lembrei que o problema começou justamente quando completei o tanque com alcool... É que aqui no ceará a relação alcool x gasolina ta compensando, mas ja vi que nao foi um bom negocio. heheheh

Bom, fiquei mais tranquilo agora! Sexta vou levar a monstrinha pra fazer o serviço e daí mando noticiais.

Abraço a todos e muito obrigado.

Entrada
    27/06/2008

Problema resolvido!

Peguei o carro agora pela manhã e ficou perfeito! Velho, parece outro carro! A aceleraçao muito boa. Ta dando gosto de dirigir! Trocaram os cabos e as velas e fizeram uma descarbonizaçao. Morri com R$ 380,00, mas ta valendo! Abraçao a todos!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Abç e boa sorte
    Já ouvi falar que as primeiras TR4 Flex tinham problemas com o combustível... a minha é 2009, e funciona tudo perfeitamente: gasolina, álcool, misturado... só alegria!

Aí vem a pergunta: até onde eu saiba, o motor é exatamente o mesmo, será que mudaram apenas a programação da injeção? Se sim, será possível fazer um update da programação da injeção?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem