x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    14/12/2008
    Agradecimentos: 0

Este balanço não é comum! A suspensão da IO é bem mais dura do que a TR4, mas nem por isso chaqualha tanto. VC tem verificar tudo: pneus(calibragem,tipo de pneu), suspensão, alinhamento e cambagem.

Usuário
    Entrada
    15/05/2010
    Citação Postado originalmente por Braúna Ver Post
    Este balanço não é comum! A suspensão da IO é bem mais dura do que a TR4, mas nem por isso chaqualha tanto. VC tem verificar tudo: pneus(calibragem,tipo de pneu), suspensão, alinhamento e cambagem.
    tudo isso está em dia, os pneus são novos, só não sei dizer as medidas pois o carro é do meu tio, preciso ver com ele, mas são Pirelli Scorpion AT, calibragem está ok, alinhamento e cambagem também, os amortecedores são novos, os 4. Tanto faz o carro vazio ou cheio, ele balança sempre. Vamos verificar as buchas como o amigo disse para ver, e o conjunto da suspensão também.

Molas

Com a minha TR4 anterior modelo 2007, aconteceu isso por volta dos 80.000 Km ... eram os amortecedores e as molas.

Não troquei nenhuma das duas coisas pois acabei trocando o carro... por uma 2010.

Mas era muito ruim na estrada... principalmente em curva... parecia lancha... balançava muito mesmo em velocidades baixas como 90 Km/h .

Quando reclamei com os mecânicos da Mitcar em BH eles alegarem que eram os amortecedores que já estavam na hora de trocar e as molas.

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP

é bucha...!!!

Citação Postado originalmente por YSS Ver Post
    tudo isso está em dia, os pneus são novos, só não sei dizer as medidas pois o carro é do meu tio, preciso ver com ele, mas são Pirelli Scorpion AT, calibragem está ok, alinhamento e cambagem também, os amortecedores são novos, os 4. Tanto faz o carro vazio ou cheio, ele balança sempre. Vamos verificar as buchas como o amigo disse para ver, e o conjunto da suspensão também.
    Boas a todos...!!!

Já tive este problema em 2007... apesar de muitas lojas especializadas aqui em São Paulo não terem diagnosticado o problema... pois em 2006 já tinha sido trocado molas e amortecedores... e em 2005 as bietelas frontais... Teimei com um mecanico de confiança para ele verificar as buchas de modo mais preciso.. BINGO... tinham 2 buchas traseiras com folga... o suficiente para o carro ficar totalmente instável a partir dos 80 km na estrada... principalmente se pegar alguma ondulação... Problema barato de ser resolvido... menos de 200,00 o carro tava novo de novo...!!!

Pode trocar pois alguns amigos já passaram por este mesmo problema.. e era BUCHA....!!!

Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Usuário
    Entrada
    15/05/2010
    Beleza, Muito obrigado cara!!!! Vou passar para o meu tio, e quando for verificado eu repasso aqui para o pessoal, valeu mesmo!

Usuário Avatar de jolcast
    Entrada
    03/08/2006

Balança na rodovia

E ai pessoal alguem descobriu porque a Pajerinho balança na rodovia?....

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

Resolveram o problema?

E foi solucionado o "balanço" da TR4?

Citação Postado originalmente por jolcast Ver Post
    Amigo... vc conseguiu resolver ...a minha pajere esta com o mesmo sintoma....apareceu de uma hora para outra.....

To desesperado....

Ai pessoal estou com o mesmo problema na minha tr4, e apareceu derepente, se alguem souber identificar estarei esperando, a minha apresenta acima de 110km. valeu..

Boa Tarde Esta acontecendo quase que o mesmo comigo tambem Meu carro é uma Tr4 2004
    e troquei os 4 amortecedores agora com 90Km so que nao troquei as molas ele esta balançando demais acredito que possa ser algo eentre as molas que nao troquei eo amortecedor Alguma dica?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem