Este balanço não é comum! A suspensão da IO é bem mais dura do que a TR4, mas nem por isso chaqualha tanto. VC tem verificar tudo: pneus(calibragem,tipo de pneu), suspensão, alinhamento e cambagem.
Este balanço não é comum! A suspensão da IO é bem mais dura do que a TR4, mas nem por isso chaqualha tanto. VC tem verificar tudo: pneus(calibragem,tipo de pneu), suspensão, alinhamento e cambagem.
tudo isso está em dia, os pneus são novos, só não sei dizer as medidas pois o carro é do meu tio, preciso ver com ele, mas são Pirelli Scorpion AT, calibragem está ok, alinhamento e cambagem também, os amortecedores são novos, os 4. Tanto faz o carro vazio ou cheio, ele balança sempre. Vamos verificar as buchas como o amigo disse para ver, e o conjunto da suspensão também.
tudo isso está em dia, os pneus são novos, só não sei dizer as medidas pois o carro é do meu tio, preciso ver com ele, mas são Pirelli Scorpion AT, calibragem está ok, alinhamento e cambagem também, os amortecedores são novos, os 4. Tanto faz o carro vazio ou cheio, ele balança sempre. Vamos verificar as buchas como o amigo disse para ver, e o conjunto da suspensão também.
Boas a todos...!!!
Já tive este problema em 2007... apesar de muitas lojas especializadas aqui em São Paulo não terem diagnosticado o problema... pois em 2006 já tinha sido trocado molas e amortecedores... e em 2005 as bietelas frontais... Teimei com um mecanico de confiança para ele verificar as buchas de modo mais preciso.. BINGO... tinham 2 buchas traseiras com folga... o suficiente para o carro ficar totalmente instável a partir dos 80 km na estrada... principalmente se pegar alguma ondulação... Problema barato de ser resolvido... menos de 200,00 o carro tava novo de novo...!!!
Pode trocar pois alguns amigos já passaram por este mesmo problema.. e era BUCHA....!!!
Abraços,
Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras Sorento EX 06140 cv Pajero IO 02BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech
Amigo... vc conseguiu resolver ...a minha pajere esta com o mesmo sintoma....apareceu de uma hora para outra.....
To desesperado....
Ai pessoal estou com o mesmo problema na minha tr4, e apareceu derepente, se alguem souber identificar estarei esperando, a minha apresenta acima de 110km. valeu..
Boa Tarde Esta acontecendo quase que o mesmo comigo tambem Meu carro é uma Tr4 2004
e troquei os 4 amortecedores agora com 90Km so que nao troquei as molas ele esta balançando demais acredito que possa ser algo eentre as molas que nao troquei eo amortecedor Alguma dica?