x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tr4 2008 vs 2010

Usuário
    Entrada
    09/01/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Tr4 2008 vs 2010

Tó com a ideia de trocar a minha tr4 2008 por uma 2010 ,mas gostaria de
    saber tem muita deferença entre as duas na parte macanica.

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mario veloso Ver Post
    Tó com a ideia de trocar a minha tr4 2008 por uma 2010 ,mas gostaria de
    saber tem muita deferença entre as duas na parte macanica.
    Mario,
    Tive uma TR4 2007, e troquei por uma 2010.
    Na mecanica, acho que a unica diferença é o motor flex com 140cv no alcool, uma nova taxa de compressão do motor e torque....
    Gostei bastante do carro novo. Mas a se a minha 2007 fosse flex, acho que não teria muitos motivos pra trocar....claro, se vc não se importa com a parte estética do carro novo...
    Abraços!

Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Cacok,

Reparei pela sua assinatura que voce reprogramou a TR4, o que esta achando do carro agora, mudou bastante?

Abraço
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

Usuário
    Entrada
    09/01/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Mario,
    Tive uma TR4 2007, e troquei por uma 2010.
    Na mecanica, acho que a unica diferença é o motor flex com 140cv no alcool, uma nova taxa de compressão do motor e torque....
    Gostei bastante do carro novo. Mas a se a minha 2007 fosse flex, acho que não teria muitos motivos pra trocar....claro, se vc não se importa com a parte estética do carro novo...
    Abraços!
    Em relação a suspessão mudaalguma coisa!

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Tinha uma 2008 e troquei pela 2010. Bom, acredito que so em uso urbano na parte mecanica vc nao vai notar muita diferenca, mas o novo torque de 22kgf.m e os 7cv a mais dao um melhor desempenho em terrenos ruims...A suspensao ficou melhor mais macia assim creio que será isso que vc vai notar em uso urbano se sua cidade tiver muito buraco, etc.. e a direcao ficou mais leve (o consumo tb melhorou um pouco principlamente com gasolina). E de resto o som premuim , com bluetooth , USB etc bem interativo depois que vc aprende todos os comandos é bem util, e claro as mudancas esteticas deixaram o carro moderno.

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mario veloso Ver Post
    Em relação a suspessão mudaalguma coisa!
    Parece que a suspensão "pula" menos.....

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por watacabe Ver Post
    Cacok,

Reparei pela sua assinatura que voce reprogramou a TR4, o que esta achando do carro agora, mudou bastante?

Abraço
    Fernando,
    A reprogramação feita com o Mauricio na Reiko, ficou bem legal. Funciona melhor qdo o carro está com alcool. Bem divertido de rodar.
    Uns 20cv não parece ser muito, mas já é bem interessante!
    Abraço!

Por acaso vc passou no dinamometro? Se sim teria o grafico do antes e depois pra poder dar uma comparada? Se não, da onde saiu os 160cv?

Eu estava/estou a fim de uma TR4 2010, achei que a mudança estetica foi bem feliz e pela primeira vez o carro me agradou nessa parte, mas lendo os 1001 problemas da miti no br, inclusive com esse modelo, eu fiquei com os 2 pés atras!
    Mas caso eu faça a compra, esses 160cv são bem interessantes, por isso da minha pergunta!

Obrigado!

[]'s
    Paulo

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Paulo,
    Não coloquei o dinamometro não. Esses 20cv extras são baseados numa estimativa que teve como referência a programação que era feita na TR4 2008 flex (que o motor tinha uma taxa de compressão e potencia menor). Considerando a programação antiga, um pouco mais forte no motor novo, estimamos uns 20cv extras no alcool.
    Os detalhes técnicos da programação não tenho, mas se precisar, por favor, fale com o Mauricio da Reiko.
    Abraço!
    Oscar
    PS.: Tb fui um dos que teve diversos problemas de acabamento na TR4 nova, mas só uma visita na concessionária (que ficou 3 dias lá), e tudo se resolveu!

Citação Postado originalmente por Kappa GB Ver Post
    Por acaso vc passou no dinamometro? Se sim teria o grafico do antes e depois pra poder dar uma comparada? Se não, da onde saiu os 160cv?

Eu estava/estou a fim de uma TR4 2010, achei que a mudança estetica foi bem feliz e pela primeira vez o carro me agradou nessa parte, mas lendo os 1001 problemas da miti no br, inclusive com esse modelo, eu fiquei com os 2 pés atras!
    Mas caso eu faça a compra, esses 160cv são bem interessantes, por isso da minha pergunta!

Obrigado!

[]'s
    Paulo

Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Canoas/RS
    Então dá pra assumir que esse novo torque da 2010 faz a diferença na trilha ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem