Pessoal quem pod eme dar uma "LUZ" 235/70 ou 225/75 ??????
Versão Imprimível
Fala ae João Henrique, blz!!!
Meu eu passei uma MP para vc... não recebeu??? Lá estou sugerindo para vc o Mud Terrain 225/75/16... não pega nada na VTR original e é um excelente pneu... mandei tbm um preço bom, pois desmontei eles e estão apenas com 15.000 km...
Abs e quem sabe não seja esta a sua "LUZ"... hehehe...
Salve, João Henrique!
Cara, tem um tópico aqui do forum (link abaixo) só discutindo pneus p/ TR4.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...lu%E7%E3o+pneu
Resumindo p/ vc não ter que ler as 53 páginas:
- Neguinho já tentou todo tipo de mágica na TR4 mas não tem jeito, "plug & play" mesmo só o 225/75/16.
- Não é unanimidade mas a imensa maioria acaba concluindo que o melhor negócio são os BF.
- Entre All Terrain e Mud-Terrain é questão de gosto e do uso que você vai fazer do carro.
E pra botar mais dúvida na sua cabeça, te digo que eu já estava decidido pelos BF All-Terrain mas investigando mais um pouco e depois das últimas brincadeiras na lama decidi que vou direto para os Mud-Terrain. Esse mês ainda vou mandar os Scorpion p/ o espaço!
Aquele abraço!
O Pavoski resumiu bem as 53 páginas..... eu li todas elas...acho que mais de uma vez inclusive...rs
Vai de 225/75/R16 mesmo... 235 exige modificações como espaçador e lift.
E só coloque MUD se for andar na LAMA mesmo ou por estética.
A durabilidade de MUD é bem menor que a do A/T.
Qq coisa veja meu anúncio nos classificados (link na minha assinatura).... tenho o jogo de rodas 16 pintadas na cor grafite + pneus BF mud KM2 + porcas... o conjunto está ZERADO, não rodou nem 1.500km... veja as fotos... Tenho NF de tudo, posso enviar por transportadora.
PESSOAL...
Valeu pela orientação opnei pelo BF All Terrain 225/75/16
Obrigado.
Boa escolha. To no segundo jogo do AT. O primeiro rodou 80.000 km.
Adquiri recentemente uma pajero io 2000/2001....ela esta calçada com pneus 235/70 r16 , minha duvida é, eu poderia por esses pneus 225/75 r16 nela , sem a necessidade de alguma alteração na suspensão, ou rebatimento dos paralamas ? Eu não tenho certeza se ja tem alguma modificação nela.
Sidcell, vou repetir o tópico #63 p/ vc:
Cara, tem um tópico aqui do forum (link abaixo) só discutindo pneus p/ TR4.
Solução pneus Pajero TR4
Resumindo p/ vc não ter que ler as 53 páginas:
- Neguinho já tentou todo tipo de mágica na TR4 mas não tem jeito, "plug & play" mesmo só o 225/75/16.
- Não é unanimidade mas a imensa maioria acaba concluindo que o melhor negócio são os BF.
- Entre All Terrain e Mud-Terrain é questão de gosto e do uso que você vai fazer do carro.
E pra botar mais dúvida na sua cabeça, te digo que eu já estava decidido pelos BF All-Terrain mas investigando mais um pouco e depois das últimas brincadeiras na lama decidi que vou direto para os Mud-Terrain. Esse mês ainda vou mandar os Scorpion p/ o espaço!
Aquele abraço!
Amigo pavoski , obrigado pela resposta, mas minha duvida é justamente porque nao sei se minha pajero io, esta com os amoretecedores originais dela, ou da tr4, porque segundo li em algum topico deste forum, os amortecedores sao diferentes, acho q o prato da mola da tr4 é mais alto, fica mais longe do pneu, e como estou usando os pneus 235/70 r16 e eles ja ficam muito perto do prato do amortecedor, dai minha duvida....