x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 70
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimentos: 0

Fala NetDiver e galera que colaborou...

Coloquei este final de semana os pneus ( BF 225/75/16 A/T )
    Ficou muito bom, não pega em nenhuma parte da suspensão a viatura ficou mais alta e bem mais agressiva, a estabilidade nem se fala, melhorou mtooo.

Esta semana coloco as fotos.

Agora é só testar nas trilhas, em falar nisso quando for rolar alguma trilha divulguem ou me encaminhem uma MP

Abraço.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

Usuário Avatar de JHONNYCAIRO
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP

Thumbs up Pessoal o pneu chegou

Pessoal, já tinha trocado os pneus, mas só estava faltando o step, e que agora chegou, , Falem com a Juliana da HighWay, pois um amigo já encomendou 4 eu 1 e tem mais 12 já reservados se não me engando de 20 e poucos no estoque.

Espero, que isso ajude , pois esta muito difícil encontrar.

HighwayEndereço:
    Av. Vital Brasil, 531
    Butantã - São Paulo - SP

Cep: 5503-001

Telefone(s):
    (11) 3034-0020 (11) 3034-0020

Informações Adicionais:
    www.highwaymichelin.com.br
    highwaymichelin@ig.com.br

Horário de funcionamento:
    De segunda a sexta das 08:00h às 18:00h
    Sábado das 08:00h às 14:00h

Usuário
    Entrada
    19/03/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Agradecimento: 1
    Isso ai galera! Corram que esta acabando....hahahah. O meu ja esta reservado! Nas outras lojas pedem de 90 a 120 dias pra entregar!!! Sexta feira passo por la pra colcar as chuteiras novas!

Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    André... Douglão?
    E ai? Desistiram?

Abraços...

Em tempo: Douglão!!! Mandou bem demais na trilha Sábado... Parabéns...
    Fala aí Sergião, blz!!!

Parceiro segue a foto da VTR (isso se conseguisse!!) ... Saí de lá e fui brincar numa barreirinha perto de ksa... show... quero ver se consigo colocar ele na trilha antes da Canastra... Só para ver o que acontece...

Valeu pela dica...

Abs!!!
    4X4 Brasil
    Douglão/SBC
    TR4/07/MT
    Proteções 4WD, BF KM2, Lift 2" e PY Icom V8

Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Bom dia!
    Alguém indica algum local com preço bom para o BF AT aqui no RJ?
    abs
    Salvatore Car Center Endereço:
    Av. das Américas, 13999
    Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ (ao lado da concessionária Renault)
    (21) 2499-1515

Alguém já achou esse pneu no Paraguay?

Dias atrás estive em Rivera, no Uruguay e achei o pneu por R$ 420,00.
    Não coloquei porque acho que a diferença de preço não compensa o risco de cruzar a fronteira calçado.

Se alguém já viu esse pneu em Ciudad del Este, saberia indicar aonde...e o principal...quanto custa???
    Pajero TR4 MT 2007

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia, alguem tem experiencia com os pneus da TR4 2010. São pirelli scorpion 225/65 R17. Pego minha TR4 amanhã dia 16/07 e já estou pensando em trocar para BF Mud ou AT, mas acho que não tem aro 17. Ando muito em asfalto, mas gosto de trilha (faço pouco, mas pretendo melhorar...rsrsr). Algum conselho ? Ah, antes que me esqueça, estou no Rio de Janeiro.

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por Brahmaskol Ver Post
    Bom dia, alguem tem experiencia com os pneus da TR4 2010. São pirelli scorpion 225/65 R17. Pego minha TR4 amanhã dia 16/07 e já estou pensando em trocar para BF Mud ou AT, mas acho que não tem aro 17. Ando muito em asfalto, mas gosto de trilha (faço pouco, mas pretendo melhorar...rsrsr). Algum conselho ? Ah, antes que me esqueça, estou no Rio de Janeiro.
    Cara, já observei aqui no forum alguém comentando sobre um novo modelo que esta chagando/já chegou no Brasil para na medida 225/65 R17 Porem creio que seja um pouco caro e difícil de achar.

Creio que a melhor opção seria trocar as rodas para aro 16 e escolher o melhor pneu, posso afirmar que fica bem agressivo nosso amigo Deotti colocou e ficou mto bom, ou pode tentar achar os pneus na medida 17.

Abr.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

Olá a todos, bem legal o tópico!

Apenas para passar uma régua nos esinamentos desse tópico, pelo que entendi então pra colocar os BF MUD KM2 225/75-16 é P&P, nem de lift precisa, correto?

Agora lhes faço mais uma pergunta, alguem já tentou colocar o BF MUD KM2 232/75-16? Será que cabe sem fazer lift?

Abraço a todos.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Coloquei os pneu BF Allterrain, com 20mkm, rodei 30 mkm, agora estou pensando trocar de carro, vou retornar os pneu originais e vender os BFs.
    Nunca tive problemas com esse pneu, apesar do preço ser alto, rodei 30mkm e estão praticamente novos, ainda tem mais borracha do que o estepe que nunca rodou.
    Caso alguem tenhe interesse os pneus ainda estão rodando, ou seja, no carro.

Boa tarde a todos preço dos pneus Bf no paraguai 425,00 cada , pirelli esta por 245,00 cada , fui passear la e vi os preços esta semana.

Pessoal tenho Troller a 08 anos e agora comprei uma TR4 2006 sinceramente gostei bastante do carro, gostaria de uma opinião quanto aos pneus, vou colocar 04 BF Allterrain, porem gostaria de saber qual seria a melhor medida, 225/75 - 16 ou 235/70 - 16, qual fica melhor ou pega menos na viatura ????? e na estra 235/70 não aumenta o consumo...????
    Depois é só colocar sapato novo e testar a viatura...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem