x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimentos: 0

Mais um TR4 protegida.

Na verdade bem protegida, galera valeu pela recomendação realmente o serviço do Octavio é muito bom, o protetor ficou show de bola.
    Segue algumas fotos que por sinal foram tiradas pelo Fernando, amigo nosso aqui do forum que também foi colocar seu protetor.

Valeu galera.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TR4 - Protetores Cambio e Tanque-protetor_tr4.jpg   TR4 - Protetores Cambio e Tanque-protetor_tr4_04.jpg  
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

Alguém pode informar quanto$ reai$ custam os protetores? Outra dúvida, usam parafuso com porca ou usam rebites com rosca e parafusos?

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Alguém pode informar quanto$ reai$ custam os protetores? Outra dúvida, usam parafuso com porca ou usam rebites com rosca e parafusos?
    Bruno, boa tarde.
    Estou por do investimento atual dos protetores, mas acredito que os mesmos que eu coloquei você não gastara mais que 1k
    Estou muito satisfeito com os meus, e caso for colocar em outra viatura, com certeza colocarei o mesmo modelo, falo isso pq logo pretendo vender minha viatura e possivelmente terei que trocar os protetores.
    Referente aos parafusos, ele são fixados com rebite em alguns pontos ( porem rebites de otima qualidade ) e em outros pontos não lembro se utiliza porca ou são fixados no próprio veiculo.
    De uma coisa tenho certeza, não é alterado nenhuma característica do veiculo, nada mesmo, é tudo muito rápido e tranqüilo, e melhor ainda, nunca me deram problema ( e olha que já utilizei muito )

Vou reparar a forma de instalação e posto algumas fotos.

Abraços.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Bruno
    as proteções utilizadas pelo André, comentário acima, foram feitas pelo Otacvio, Road Tech, e como vc deve ter visto, é uma chapa de aço de 3,2mm.

já as minhas e de uma boa parte dos amigos, foi feita pelo Jorge, da www.4wdbrasil.com.br, é uma chapa de alumínio naval, fixada com porcas e parafusos, nas fixaçoes originais do carro.

estas do Jorge também estão na casa de 1k o peito de aço e o skid plates = protetores carter/motor e cambio/diferencial central

abs

Off Topic.

Patto, a garantia da minha TR4 expira no próximo mês de agosto, dai quero começar a fazer alterações pois já estarei fora da cobertura de fábrica, dai vi na sua assinatura que está com o carro "chipado", como ficou o consumo? Continua flex ou tem que fazer uma escolha? Também custa 1k, mais ou menos?

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Off Topic.

Patto, a garantia da minha TR4 expira no próximo mês de agosto, dai quero começar a fazer alterações pois já estarei fora da cobertura de fábrica, dai vi na sua assinatura que está com o carro "chipado", como ficou o consumo? Continua flex ou tem que fazer uma escolha? Também custa 1k, mais ou menos?
    fala Bruno,

mais off topic, ainda...hehehe...vc conhece o Marcelo, do Fantonio, de Delfinópolis? Amigão meu...to sempre aí pras bandas da Serra da Canastra, mas sempre pro lado de Delfinopolis...

para proteções e lift, não é necessário esperar a garantia acabar...não tem nenhum problema...mas, chipar, vai de cada um ...hehehehe...isto realmente afeta a garantia do motor.

agora, respondendo à sua pergunta, sim, o carro continua flex, não é necessária nenhuma adaptação e, se andar com pé leve, o carro fica mais econômico, pois não é necessário acelerar tanto para ter o mesmo rendimento...a VTR fica mais "esperto", o giro sobe mais alto...enfim, vale a pena

fale com o Marcio Medina, aqui do Fórum também...fale que foi o Patto que indicou, acho que ele faz os mesmos R$ 1,2K para vc.

abs

Alguém já encontrou protetores para tanque de combustível? Ainda não achei nenhum ponto no mercado e às vezes sinto falta.

Sobre os protetores comentatos aqui os meus são os feitos pelo Jorge Serrano e eu recomendo. Ficaram muito bons.

abs

Lindóia

Patto:

Correndo o risco de sermos expulsos deste tópico... não conheço o Marcelo, é impressionante como fiquei preso ao serviço e quase não visito para os locais um pouco mais distantes da Serra, antes de morar aqui eu passeava bem mais, a TR4 está completando 2 anos e até hoje ela não desceu a Serra Branca.

A sua TR4 está com todos os equipamentos que pretendo instalar, faltou só o guincho, este eu tenho mas não mexi ainda, também por conta da garantia pois quero fazer algum esquema para embutir no para choques original. Em setembro começo a instalar coisas e desmontar para ver o que tem dentro (ou atrás no caso do para-choques).

Voltando ao assunto do tópico, eu penso em comprar ou mandar fazer protetores de alumínio pois além do peso menor será uma coisa a menos para oxidar pois a chapa galvanizada vai riscar (ou então não seria preciso instalar proteção) e logo em seguida vem a ferrugem.

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Sao Paulo/SP

Mais uma Pajero TR4 protegida!

Ressuscitando o tópico!
    Sou um novato no mundo 4x4, mas essa com certeza seria a primeira "modificação" no meu carro. Fiz com o Octávio e eu recomendo muito, pelo serviço muito bem feito, pelo produto muito bem acabado e pela conversa/dicas que rolou d urante toda a instalação. Como sou novato, tive muitas perguntas

Segue as fotos. A qualidade não está ótima pois bati com o celular.
    Original:
    TR4 - Protetores Cambio e Tanque-wp_000083.jpg TR4 - Protetores Cambio e Tanque-wp_000085.jpg

Alguns fios meio soltos, não sabia que era assim. A TR4 podia ter uma proteção maior, já que vai parar na lama:
    TR4 - Protetores Cambio e Tanque-wp_000086.jpg

Como ficou:
    TR4 - Protetores Cambio e Tanque-wp_000091.jpg TR4 - Protetores Cambio e Tanque-wp_000093.jpg

PS: O Octávio apareceu ali na foto com uma cara surpresa!
    Mais um novato no mundo 4x4 - Pajero TR4

Como já disse, eu coloquei os meus protetores com o Jorge Serrano e acho o dele melhor por alguns motivos:

1. são de aluminio naval (duas peças);
    2. usam a furação original do carro;
    3. não é preciso retirar para trocar o óleo (tem um acesso direto na chapa);
    4. o protetor da caixa anula o efeito "retroescavadeira" que aquela barra transversal tem em trilhas; vc nunca mais ficará preso por causa dela.

Abs

Lindóia

Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Bruno
    as proteções utilizadas pelo André, comentário acima, foram feitas pelo Otacvio, Road Tech, e como vc deve ter visto, é uma chapa de aço de 3,2mm.

já as minhas e de uma boa parte dos amigos, foi feita pelo Jorge, da www.4wdbrasil.com.br, é uma chapa de alumínio naval, fixada com porcas e parafusos, nas fixaçoes originais do carro.

estas do Jorge também estão na casa de 1k o peito de aço e o skid plates = protetores carter/motor e cambio/diferencial central

abs

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, irei instalar as proteções do TR4 nos próximos dias e já até cotei os modelos da Road Tech e 4WD. Mas tenho ainda algumas dúvidas:

Existe necessidade de proteção para o diferencial traseiro da TR4? Alguém fabrica essa proteção?
    Em mensagens anteriores falaram em projetos de proteção para o tanque de combustível. Alguma evolução nesse projeto?
    Existe algum modelo de rock slide para o TR4?
    Ford Ranger 20/20 XLS 4x4 +BF AT 275/65R17
    Ex Jimny 4Sport 16/16
    Ex TR4 13/14

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Roger_RJ Ver Post
    Pessoal, irei instalar as proteções do TR4 nos próximos dias e já até cotei os modelos da Road Tech e 4WD. Mas tenho ainda algumas dúvidas:

Existe necessidade de proteção para o diferencial traseiro da TR4? Alguém fabrica essa proteção?
    Em mensagens anteriores falaram em projetos de proteção para o tanque de combustível. Alguma evolução nesse projeto?
    Existe algum modelo de rock slide para o TR4?
    Alguma novidade das suas proteções e rock slide? fotos?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem