Srs. Foristas
Tenho procurado por post sobre Pajeros que foram convertidas para o álcool, gostaria de trocar opiniões sobre conversões e produtos de conversões.
Atualmente tenho GNV na minha Pajerinho, não tenho muito do que reclamar, é muito econômico, faz aproximadamente 6.5 - 7km/m3 na cidade. Já fiz 10km/m3 na estrada.
Acontece que como rodo pouco no dia-a-dia e devido a perca do porta malas, potência e todos os demais que o GNV tem apresentado, estou pensando em tirar tudo. Pelo menos por um tempo.
Como não tenho $$$ sobrando estou pensando bastante na utilização do álcool, por isso abri o tema.
Sei que há algumas Pajeros convertidas aqui no Forum e gostaria de trocar opiniões, experiências e informações com os colegas.
Minhas pesquisas apontam para os produtos da Tury, eles possuem aparentemente bons Kits e completos, acompanham Kit partida a frio e também com opção de gerenciador de avanço.
Gostaria de saber dos que possuem ou já possuíram, quais produtos testaram, se já utilizaram produtos da Tury, consumo, problemas, manutenções, enfim, informações que sejam de valia para os que vierem a procurar informações sobre conversão de Pajero.
Obrigado a todos,
Abraços.