Powered by vBulletin

Por que tantas diferenças entre o Pajero Full HPE brasileiro e o europeu?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 12/11/2012, 11:25
    Leandro Neves
    Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    o forte da Full é qdo vc viaja e vai ter algum fora de estrada pela frente, tipo nordeste e as praias e estradas de chao, praias escondidas, de jetta vc vai viajar até melhro que full mas qdo aparecer um fora de estrada vc tá morto, qto as peças, uma ideia, importa de angola, aqui tem pajero full igual pó, e td relacionado a carro aqui é mt barato, qq dia vou ver o preço de algumas peças basicas só de curiosidade!

Boa dia Tulio,

Se vc tiver o contato dessas lojas, por favor nos informe!

Sempre precisamos de alguma coisa.

Abraços,
  • 14/11/2012, 00:47
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por Leandro Neves Ver Post
    Boa dia Tulio,

Se vc tiver o contato dessas lojas, por favor nos informe!

Sempre precisamos de alguma coisa.

Abraços,

quando eu chegar em luanda no fim do mes vou dar uma andada a pé pra ver! tem uma mit debaixo da casa da empresa! mas nunca perguntei,
  • 14/11/2012, 13:50
    Leandro Neves
    Citação:

Postado originalmente por tulio Ver Post
    quando eu chegar em luanda no fim do mes vou dar uma andada a pé pra ver! tem uma mit debaixo da casa da empresa! mas nunca perguntei,

Beleza!

Ficamos todos no aguardo.

Abraços
  • 06/12/2013, 20:31
    arndt164
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    Não se resolve - você deve lembrar que o brasileiro, seja assalariado ou empresário, recebe menos. Ou seja, carros decentes somente para políticos ladrões, empresários corruptos e bandidos. Porque todos os que tem dinheiro, não só aqui mas em qualquer lugar, e ganharam honestamente sabem o quanto vale. Só vejo quem não tem nada rasgar dinheiro - quem tem bastante não faz isso.

Não sei qual o seu caso, mas já que tem tantos passaportes e dinheiro, procure fazer outra coisa ao invés de ficar decorando o blog como um adolescente e escrevendo bobagens.

Boa noite a todos. Acho que você está certo André F, concordo em gênero, número e grau. Esse tipo deve dizer que tem X passaportes e dinheiro para discutir qualquer coisa.

Quanto a nossa realidade, também concordo que é um absurdo. Talvez, se fosse empresário absurdamente rico, multimilionário, eu iria numa concessionária e compraria o carro que quisesse novo, porque realmente dá muito trabalho pesquisar informações para comprar e manter um usado de boa qualidade, digo talvez. Na condição real prefiro um milhão de vezes um usado melhor, do que um novo inferior. Carro novo no Brasil é absurdamente caro! Comprando usado a diferença diminue bastante. Uma vez fiz uma cotação de um Volvo XC90 (sonho de consumo meu)usado ano modelo 2006 em Portugal e aqui, a diferença, considerando a cotação do euro e real mostrou mais favorável comprar aqui do que lá.

Grande abraço, não rasguem $$$. Deixem para os exibidos!
  • 17/03/2015, 21:53
    leojaz
    KD o Túlio c as dicas de Luanda?!
  • 19/03/2015, 10:42
    FBSAFADI
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Pessoal,

Possivelmente tenhamos uma pequena novidade para o Pajero Full 2011.

Como vocês já sabem, no Pajero Full vendido no Brasil, não é oferecido o excelente som premium da Rockford com 860W, 11 alto-falantes, 1 subwoofer e capacidade para 6 CD/DVD. No Pajero Full brasileiro, esse som premium foi substituído pelo equipamento VX709B da Clarion (com apenas 4 alto-falantes, 2 tweeters e 200W) mais a unidade de navegação NP509B.

Ocorre que a Clarion acaba de inaugurar um fábrica no México, onde será produzido o sistema multimídia NX700, que reúne em um só equipamento o rádio + CD/DVD player + navegador + câmera de ré. Veja algumas fotos abaixo.

Conforme o informativo da Clarion, essa nova fábrica no México foi inaugurada justamente para oferecer equipamentos mais baratos para a América Latina, principalmente para o Brasil, devido ao acordo de isenção de imposto de importação entre Brasil e México, havendo uma redução de 30% no custo. Confira em
    http://www.clarion.com/jp/en/newstop..._01/index.html (em inglês). Como a produção do NX700 começa agora em agosto, então possivelmente será instalado já na linha 2011 do Pajero Full, pois a Clarion é a fornecedora de sistemas multimídia para a Mitsubishi Brasil (MMCB).

Além das funções já existentes no VX709B, o novo NX700 oferece mais algumas vantagens, entre elas:

- Tela touch screen completa – Todas as funções são acessadas pela tela touch screen, sem uso de botões;

- Processador digital BBE MP – na reprodução de músicas gravadas em mp3, o BBE MP restaura os acordes e recria sonoridades perdidas, aproximando a música ao máximo da qualidade inicial, criando alto-falantes virtuais com seleção de altura, largura e profundidade de palco, oferecendo assim uma excelente qualidade sonora ao ouvir mp3.

- Entrada de cartão SD – somente para atualizar os mapas de navegação. Basta acessar o site https://clarion.naviextras.com/shop/portal, baixar para o seu computador os mapas que você deseja, copiar os mapas baixados para o cartão SD e depois inserir esse cartão SD no NX700. Essa entrada de cartão SD não permite transferir ou reproduzir arquivos de áudio ou vídeo.

- 4GB de memória interna – para armazenar os mapas de navegação. Não armazena arquivos de áudio ou vídeo

- Além do controle remoto RCB198, acompanha um microfone externo para usar com o telefone celular via conexão Bluetooth.

Sds,

Uxío

_

Bom dia, Uxío!

Estou tentando atualizar o NX700 da full, não estou conseguindo. Você conseguiu?

Fernando Bruno
  • 20/03/2015, 08:57
    rdb4602
    Citação:

Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Bom dia, Uxío!

Estou tentando atualizar o NX700 da full, não estou conseguindo. Você conseguiu?

Fernando Bruno

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ghlight=nx700b
  • 20/03/2015, 09:21
    enasor
    Meu caro "rdb4602"

Minha viatura é a da "assinatura". Você saberia me dizer qual é a central de multimídia dela (marca, modelo, etc)? E como fazer para atualizá-la?

Forte abraço.
  • 23/03/2015, 22:25
    FBSAFADI
    Obrigado, rdb4602! Mas, resumindo, vou precisar comprar o cartão sd na MMS. Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:58.