Boa dia Tulio,
Se vc tiver o contato dessas lojas, por favor nos informe!
Sempre precisamos de alguma coisa.
Abraços,
Boa noite a todos. Acho que você está certo André F, concordo em gênero, número e grau. Esse tipo deve dizer que tem X passaportes e dinheiro para discutir qualquer coisa.
Quanto a nossa realidade, também concordo que é um absurdo. Talvez, se fosse empresário absurdamente rico, multimilionário, eu iria numa concessionária e compraria o carro que quisesse novo, porque realmente dá muito trabalho pesquisar informações para comprar e manter um usado de boa qualidade, digo talvez. Na condição real prefiro um milhão de vezes um usado melhor, do que um novo inferior. Carro novo no Brasil é absurdamente caro! Comprando usado a diferença diminue bastante. Uma vez fiz uma cotação de um Volvo XC90 (sonho de consumo meu)usado ano modelo 2006 em Portugal e aqui, a diferença, considerando a cotação do euro e real mostrou mais favorável comprar aqui do que lá.
Grande abraço, não rasguem $$$. Deixem para os exibidos!
KD o Túlio c as dicas de Luanda?!
Meu caro "rdb4602"
Minha viatura é a da "assinatura". Você saberia me dizer qual é a central de multimídia dela (marca, modelo, etc)? E como fazer para atualizá-la?
Forte abraço.
Obrigado, rdb4602! Mas, resumindo, vou precisar comprar o cartão sd na MMS. Abraço