Powered by vBulletin

Por que tantas diferenças entre o Pajero Full HPE brasileiro e o europeu?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2010, 20:28
    Bargiela
    Caro amigo forista Uxio,

    Acredito que antes de criar polêmica devemos estudar, procurar saber ler um pouco...
    Você foi a espanha correto? Bom sou espanhol, criado no Brasil.Mas vira e mexe dou um pulo lá.
    Somente a Pajero Full encantou seus olhos? os carros da Renault, Citroen, Saab, Seat, etc etc etc....
    É outra realidade completamente diferente amigo, lá você compra um carro financiado em 120 meses a juros merreca, e bem antes de acabar de pagar já troca de carro denovo.
    Fazer tal comparação somente de 1 modelo da MIT não tem fundamento, td depende das referencias... Não da nem vontade de debater no tópico.

    Pq se eu quiser ir na Citroen e pedir um C-Crossover 2.2 HDI 160CV, que polui menos que um GOL 1.6 eles não me vendem um???
    E PASME, CUSTA $435 EUROS por mês em 72 meses

    Tsc Tsc, se quiserem dar uma olhada no carro, de perto afirmo q é show de bola, mas é Crossover não tem alma de Jeep http://www.citroen.es/home/#/citroen-c-crosser/


    Absss,
  • 25/03/2010, 20:39
    Annibal
    Abaixo transcrevo o teor de mensagem que postei em outro tópico, por entender pertinente:

    “É de se lamentar. O Grupo Souza Ramos está destruindo o prestígio da marca Mitsubishi no Brasil. Será que os japoneses não mantêm auditores junto às atividades da Souza Ramos e estes, se existirem, não conseguiram perceber que mais à frente o Grupo Souza Ramos fará com a Mitsubishi o mesmo que a FIAT fez com a Alfa Romeo que passou de marca “Premium” a sinônimo de “mico”?

    Saudações 4x4”
  • 25/03/2010, 20:46
    Bargiela
    Citação:

    Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Abaixo transcrevo o teor de mensagem que postei em outro tópico, por entender pertinente:

    “É de se lamentar. O Grupo Souza Ramos está destruindo o prestígio da marca Mitsubishi no Brasil. Será que os japoneses não mantêm auditores junto às atividades da Souza Ramos e estes, se existirem, não conseguiram perceber que mais à frente o Grupo Souza Ramos fará com a Mitsubishi o mesmo que a FIAT fez com a Alfa Romeo que passou de marca “Premium” a sinônimo de “mico”?

    Saudações 4x4”

    Se tens ou teve problema com carro, pós-venda, pré-venda ok sua opinião
    Mas neste caso não acredito que seja pertinente, AFINAL a full é montada no Japão, a MIT sabe mt bem o carro que está nos enviando.....:concordo:
  • 25/03/2010, 20:57
    Annibal
    Citação:

    Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Se tens ou teve problema com carro, pós-venda, pré-venda ok sua opinião
    Mas neste caso não acredito que seja pertinente, AFINAL a full é montada no Japão, a MIT sabe mt bem o carro que está nos enviando.....:concordo:

    Você está certo, a Full é montada no Japão, mas a política empresarial da MIT no Brasil é administrada pelo Grupo Souza Ramos. As concessionárias são orientadas, tanto comercialmente (venda e pós-venda) como tecnicamente (instruções e difusão de tecnologia e correções de problemas) pela MIT do Brasil, leia-se: Grupo Souza Ramos.
  • 25/03/2010, 22:04
    Marcelo-HPE
    Citação:

    Postado originalmente por Bargiela Ver Post
    Caro amigo forista Uxio,

    Acredito que antes de criar polêmica devemos estudar, procurar saber ler um pouco...
    Você foi a espanha correto? Bom sou espanhol, criado no Brasil.Mas vira e mexe dou um pulo lá.
    Somente a Pajero Full encantou seus olhos? os carros da Renault, Citroen, Saab, Seat, etc etc etc....
    É outra realidade completamente diferente amigo, lá você compra um carro financiado em 120 meses a juros merreca, e bem antes de acabar de pagar já troca de carro denovo.
    Fazer tal comparação somente de 1 modelo da MIT não tem fundamento, td depende das referencias... Não da nem vontade de debater no tópico.

    Pq se eu quiser ir na Citroen e pedir um C-Crossover 2.2 HDI 160CV, que polui menos que um GOL 1.6 eles não me vendem um???
    E PASME, CUSTA $435 EUROS por mês em 72 meses

    Tsc Tsc, se quiserem dar uma olhada no carro, de perto afirmo q é show de bola, mas é Crossover não tem alma de Jeep http://www.citroen.es/home/#/citroen-c-crosser/


    Absss,

    X2 ... Não dá nem vontade de debater !!
    Se os carros daqui fossem no mesmo nível dos da Europa . iria-mos pagar mais caro do que já pagamos .
    Todo mundo sabe disso .
  • 25/03/2010, 23:32
    Alagoano
    Citação:

    Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Deixe-me meter minha colher...
    Pq o GM Astra brasileiro é tão inferior ao europeu?
    Pq o Fiat Punto brasileiro é diferente do europeu?
    Pq o VW Fox fabricado aqui e exportado é tão completo comparado com o daqui?
    Pq o Ford Fiesta é ridicularmente inferior aqui do de lá?
    Pq o Renault Clio é da geração retrasada aqui comparado com o de lá?
    Pq o Hyundai Brasileiro é diferente do Coreano/europeu?
    pq....

    Aqui na terrinha existe um ditado: Chapeu de otário é marreta!

    Enfim...o brasileiro vive levando marretada...

    Abs!!
  • 26/03/2010, 08:13
    vetelston
    Os japoneses sabem muito bem o que exportam para nós. a minha Pajero glsb 1999-2000 tem o codigo de carroceria, combio e motor do modelo vendido em 1992 no Japão. Isso significa sobrou lá, manda para o 3º mundo. E nos acabamos comprando por falta de opção. Quanto ao preço os impostos ficam com bem mais de 50% do valor pago.
  • 26/03/2010, 09:09
    Alagoano
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Uma coisa é o carro ser TOP para o Brasil e outra coisa é o carro ser TOP para a Europa
    O TOP para O Brasil é inferior para "baixar" o preço senão o volume de vendas vai cair .
    A ferrari vem para o Brasil por importadores independentes .


    Marcelão, salvo engano a Ferrari já tem concessionária da própria marca em SP, é nova...tem pouco tempo.

    E, tenho certeza, que a qualidade dos modelos da marca comercializados no Brasil não perderão nem um décimo da sua qualidade reconhecida mundialmente...

    Abração!
  • 26/03/2010, 09:29
    SAPO-BOMBA
    Existe uma diferença: A Mitsubishi vende carros para um público generalizado, e sua gama e mercados que ela atende é muito maior que a de uma Ferrari.

    Quem compra uma Ferrari quer exclusividade e qualidade acima de tudo. E disso a própria Ferrari jamais vai abrir mão, pois é o que a mantém viva e lhe dá o status que tem hoje.

    Lembro quando surgiu uma reclamação de um proprietário, dono de uma Ferrari 456 GTA que achou um furo quase imperceptível em um dos bancos.

    A fábrica investigou esse "absurdo" e descobriu que o furo havia sido causado por um mosquito no pasto. A Ferrari exigiu que se mudasse o local de criação do gado. As vacas foram morar numa fazenda da Noruega, livres de mosquitos e arame farpado.

    Essa É a diferença entre uma Ferrari e uma Mitsubishi, mesmo que ambas tivessem um mesmo valor de aquisição.
  • 26/03/2010, 09:30
    Alagoano
    Citação:

    Postado originalmente por vetelston Ver Post
    Os japoneses sabem muito bem o que exportam para nós. a minha Pajero glsb 1999-2000 tem o codigo de carroceria, combio e motor do modelo vendido em 1992 no Japão. Isso significa sobrou lá, manda para o 3º mundo. E nos acabamos comprando por falta de opção. Quanto ao preço os impostos ficam com bem mais de 50% do valor pago.

    Vetel...essa falta de opção decorre da nossa cultura, o Brasil além de ser um país de 3º mundo, tem uma população também de 3º mundo...uma coisa segue a outra...

    Gigantes Multinacionais não são NADA perto de uma mobilização em massa, se o povo soubesse do poder que tem nas mãos, pode ter certeza que estaríamos desfrutando de produtos bem melhores e pelo mesmo preço que pagamos hoje por nossas "carroças"....

    Cara, chega a ser o cúmulo do absurdo o cidadão pagar 60, 70, 80 mil num Vectra com motor de MONZA....hehehehe....tem que rir pra não chorar...
  • 26/03/2010, 09:38
    Alagoano
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Existe uma diferença: A Mitsubishi vende carros para um público generalizado, e sua gama e mercados que ela atende é muito maior que a de uma Ferrari.

    Quem compra uma Ferrari quer exclusividade e qualidade acima de tudo. E disso a própria Ferrari jamais vai abrir mão, pois é o que a mantém viva e lhe dá o status que tem hoje.

    Lembro quando surgiu uma reclamação de um proprietário, dono de uma Ferrari 456 GTA que achou um furo quase imperceptível em um dos bancos.

    A fábrica investigou esse "absurdo" e descobriu que o furo havia sido causado por um mosquito no pasto. A Ferrari exigiu que se mudasse o local de criação do gado. As vacas foram morar numa fazenda da Noruega, livres de mosquitos e arame farpado.

    Essa É a diferença entre uma Ferrari e uma Mitsubishi, mesmo que ambas tivessem um mesmo valor de aquisição.


    Concordo 100%, só completo dizendo que a Mit é uma motadora popular em comparação com a Ferrari, porém, pelo que se paga, incluindo as devidas proporções, uma Pajero Full HPE deveria receber um tratamento semelhante...pois acho q ela é a "Menina dos Olhos" da Mit...
  • 26/03/2010, 12:33
    SAPO-BOMBA
    Citação:

    uma Pajero Full HPE deveria receber um tratamento semelhante...pois acho q ela é a "Menina dos Olhos" da Mit...
    Exatamente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy