Powered by vBulletin

Pajero Sport 2000 a 2003 - Diesel ou Gasolina?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 25/08/2010, 15:07
    marcos.zanette
    Olá,

Aproveitando o tópico, estou pretendendo comprar uma Pajero Sport Diesel entre os anos de 2000 até 2002 (É o tanto que eu consigo pagar).

Quais os cuidados que devo tomar na hora da compra?

Quais itens é interessante testar, para evitar problemas futuros?

Não tenho experiência em câmbios automáticos, como pode ser feito um bom teste pra saber se esta tudo OK com ele?

[]´s
    Marcos Zanette
  • 25/08/2010, 18:02
    Lucianoferreira
    :pensativo: Pajero....

Caras fui ver algumas... Diesel.. Gasolina...daqui de SP, o fato é .. tem muita Pajero com "60, 70, 80 mil km de 2000 a 2003" que tá acabada... quanto não à parte interna à parte mecânica... vi algumas e não gostei muito não... estava de olho em uma Sport, mas vou falar ... "bem que o pessoal do Fórum fala".. ande em uma Sport e depois ande em uma Full.... e compare... é outro carro com o mesmo nome... rs.... Mas ainda na busca... e acho que mais ver a parte mecânica do que a parte de lata... se bem que quem cuida, cuida de tudo....

Seguro Gasolina (2001 a 2003) para mim casado 30 anos, Residência no ABC Paulista... R$ 2.800,00 (Porto Seguro bônus 2):

Seguro Diesel (2001 a 2003) para mim casado 30 anos, Resid. no ABC Paulista... R$ 5.200,00 (Porto Seguro bônus 2):

Kit Gás +- G5 R$ 5.000,00 (www.SystemGas.com.br)

Peso da blindagem NII média 250 kg a mais;
    Preço do vidro blindado dianteiro (mais caro) R$ 4.680,00 pela Army do Brasil....

" E o pessoal da Army me informou que para as blindadas agora somente a documentação do exercito não vale mais... precisa tb do laudo e descrido no DUT do veículo... similar o GNV, há e isto custa +-R$ 1.200,00"

Abs..

Luciano
  • 26/08/2010, 23:09
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post