Powered by vBulletin

Pajero Sport 2000 a 2003 - Diesel ou Gasolina?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 25/08/2010, 15:07
    marcos.zanette
    Olá,

Aproveitando o tópico, estou pretendendo comprar uma Pajero Sport Diesel entre os anos de 2000 até 2002 (É o tanto que eu consigo pagar).

Quais os cuidados que devo tomar na hora da compra?

Quais itens é interessante testar, para evitar problemas futuros?

Não tenho experiência em câmbios automáticos, como pode ser feito um bom teste pra saber se esta tudo OK com ele?

[]´s
    Marcos Zanette
  • 25/08/2010, 18:02
    Lucianoferreira
    :pensativo: Pajero....

Caras fui ver algumas... Diesel.. Gasolina...daqui de SP, o fato é .. tem muita Pajero com "60, 70, 80 mil km de 2000 a 2003" que tá acabada... quanto não à parte interna à parte mecânica... vi algumas e não gostei muito não... estava de olho em uma Sport, mas vou falar ... "bem que o pessoal do Fórum fala".. ande em uma Sport e depois ande em uma Full.... e compare... é outro carro com o mesmo nome... rs.... Mas ainda na busca... e acho que mais ver a parte mecânica do que a parte de lata... se bem que quem cuida, cuida de tudo....

Seguro Gasolina (2001 a 2003) para mim casado 30 anos, Residência no ABC Paulista... R$ 2.800,00 (Porto Seguro bônus 2):

Seguro Diesel (2001 a 2003) para mim casado 30 anos, Resid. no ABC Paulista... R$ 5.200,00 (Porto Seguro bônus 2):

Kit Gás +- G5 R$ 5.000,00 (www.SystemGas.com.br)

Peso da blindagem NII média 250 kg a mais;
    Preço do vidro blindado dianteiro (mais caro) R$ 4.680,00 pela Army do Brasil....

" E o pessoal da Army me informou que para as blindadas agora somente a documentação do exercito não vale mais... precisa tb do laudo e descrido no DUT do veículo... similar o GNV, há e isto custa +-R$ 1.200,00"

Abs..

Luciano
  • 26/08/2010, 23:09
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por Lucianoferreira Ver Post
    Opa Antoniogeo, comprou a Pajero? se sim com esta? qual ano? estou pensando em pagar uma 2000... 2002 a galosina 24v o que me diz? carro, conumo, indice de roubo.. etc...

Abraços,

Luciano

Olá, Luciano!!!

Desculpe a demora em responder... mas de qualquer maneira, ainda nã comprei não... tá programado para final de dezembro/início de janeiro... ainda tô na fase da pesquisa... fui ver algumas, dei umas voltas... mas aina tô analisando!

Abraços!!!
  • 04/09/2010, 17:17
    sgrul1
    Reativando o topico, to quase fechando numa 2000/2001, 2.8. Achei boa pelo preço...iria comprar uma mais nova, mas influenciao pela pela patroa compramos um corolla...agora so da p comprar um veínho...será que é bom negocio? É da própria mit, e se comprometeram a fazer td no carro antes de entregar...ainda nao decidi...to aceitando ajuda dos + exp em pajero.
  • 05/09/2010, 16:18
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Reativando o topico, to quase fechando numa 2000/2001, 2.8. Achei boa pelo preço...iria comprar uma mais nova, mas influenciao pela pela patroa compramos um corolla...agora so da p comprar um veínho...será que é bom negocio? É da própria mit, e se comprometeram a fazer td no carro antes de entregar...ainda nao decidi...to aceitando ajuda dos + exp em pajero.

Quanto está pagando?Aqui em Natal gira em torno dos 38-40 mil uma assim.
  • 05/09/2010, 16:37
    sgrul1
    Marcelo, 44k, aki em P. Velho é a mais barata q achei...70 e poucos m Km...
    Pareceu boa, com alguns detalhes, por ex uma luz =-= parecida com isto sempre piscando, solicitei q fosse observada...sabe o que é? Se nao me engano é gls...nao sei a diferença p sport parece igual.
    Quero p viagens longas e trechos curtos de terra e buracos daki da regiao.
    Se puder dar algumas dicas agradeço
  • 06/09/2010, 12:09
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Marcelo, 44k, aki em P. Velho é a mais barata q achei...70 e poucos m Km...
    Pareceu boa, com alguns detalhes, por ex uma luz =-= parecida com isto sempre piscando, solicitei q fosse observada...sabe o que é? Se nao me engano é gls...nao sei a diferença p sport parece igual.
    Quero p viagens longas e trechos curtos de terra e buracos daki da regiao.
    Se puder dar algumas dicas agradeço

Sport existe na versao GLS e SE,só mudam acessórios,tem muita GLS que o dono colocou os acessorios e fica identica,por fora é farol de neblina,rack de teto e aerofólio traseiro.

Por dentro acabamento imitando madeira,couro e piloto automatico em raros casos.

Essa lampada que voce falou é do sistema de traçao,se está piscando com o carro em 4x2,99% de estar com alguma bomba de vacuo da traçao com problemas.Acontece de o carro nao traçar ou vez em quando querer entrar o 4x4 sozinha,bom verificar mesmo,uma bomba dessas usadas por ae gira em torno dos 400 reais.
  • 06/09/2010, 15:41
    sgrul1
    Blz Marcelo valeu a dica. Vou seguir pesquisando aki. Tem alguma caracteristica importante p levar em conta na hora de analisar o carro...mais algum item importante de ser observado?
  • 07/09/2010, 01:36
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Blz Marcelo valeu a dica. Vou seguir pesquisando aki. Tem alguma caracteristica importante p levar em conta na hora de analisar o carro...mais algum item importante de ser observado?

A principio nada em especial alem do que a gente ja olha ao comprar qualquer carro usado.É levar em um mecanico de sua confianca,colocar no elevacar pra verificar suspensao,algum vazamento que possa ter,etc...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:49.