Olá a todos!
Conforme descrito no meu post de apresentação, estou prestes a adquirir um 4x4, e acabei optando pela Pajero Sport... mas ainda me resta uma dúvida...
Antes da pergunta, quero dizer que já pequisei neste fórum, na internet e em outros sites 4x4, mas a dúvida persiste....
Provavelmente o carro que vou adquirir será um modelo 2000 a 2003... mas ainda não sei realmente qual escolher: Diesel ou Gasolina?... o problema é o consumo.. lembrando que será o único carro da família, onde vou usá-lo quase todo dia... e rodar algo em torno de quase 1000 km por mês...
Pelo que pesquisei, a Pajero 2.8 tem alguns problemas de superaquecimento, manutenção e seguro mais caros... sei também que na hora da revenda vende mais fácil... não é mesmo?
Já o Pajero Sport a gasolina consome demais... vi alguns depoimentos e opiniões sobre o assunto (não foi preguiça de pesquisar), mas sempre se referindo a modelos mais novos (Pajero 3.5 e 2.5)... e vou optar mesmo por um carro até 2003...
Será que os proprietários de Pajero Sport (2000 a 2003), tanto a Diesel quanto a Gasolina, podem se manifestar?... opiniões... e principalmente, sobre a diferença de consumo entre estes dois modelos???
Abraços a todos!