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Tópico: Manutenção TR4

  • #13
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    E eu que falo mal das Joponas...

  • #14
    Usuário Avatar de TarsoDL
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    Poisé Adams, no quesito motor a diesel da MIT eu pulo fora de qualquer carro, ja o motor a gasolina acho q não tem tanto problema. nas outras partes, creio q os carros não deem tanta manutanção, o problema é que quando dão$$$$$$ custa alto..

    mas ainda acho q não tem melhor suspenção que a das MIT.

    abraços...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #15
    por que vc não faz uma fece lift nela e poe os faróis do modelo 2009? Tenho certeza que se trocar os dois sai mais barato do que um do modelo 2010 ou do modelo 2006.

    abs


    Citação Postado originalmente por Tarso S10 2001 Ver Post
    é por essa e por outras que vou acabar não comprando uma tr4... pedi um orçamento de peças na ramada de POA, um farol R$1.200,00 tem qm aguente??

    tem peças de fundamento no mercado paralelo???
    abraços

  • #16
    Usuário Avatar de TarsoDL
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    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    por que vc não faz uma fece lift nela e poe os faróis do modelo 2009? Tenho certeza que se trocar os dois sai mais barato do que um do modelo 2010 ou do modelo 2006.

    abs
    esse preço é pra uma tr4 2004...
    e mais, junta omocinética R$ 610,00
    pastilhas de freio traseiras R$ 407,00

    e assim vai.

    abraços...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #17
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Citação Postado originalmente por Tarso S10 2001 Ver Post
    esse preço é pra uma tr4 2004...
    e mais, junta omocinética R$ 610,00
    pastilhas de freio traseiras R$ 407,00

    e assim vai.

    abraços...
    Olha aonde vc está procurando !!! ....em concessionária . se vc for procurar por peças da sua S-10 em concessionária , vai ter o mesmo susto ( ou maior) que vc teve com a TR4 .
    Pastilhas - Fabricante Frasle . um dos melhores -pode ser comprado fora da concessionária
    Farol - Fabricante Arteb - idem .
    Homocinética -tb se acha fora da concessionária .
    Dê uma pesquizada melhor antes de tomar sustos com peças de concessionárias que são caras, isso vale para todas as marcas e não só para a MIT.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #18

    PEças

    Com certeza procuro fora da autorizada porém é muito difícil encontrar peças...

    No meu caso por exemplo.... os coxins já procurei em 5 casas de peças aqui em BH e não acha... só autorizada... ou seja um roubo..

  • #19
    Usuário Avatar de Andre_Lucks
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    Boa tarde galera.
    Eu já acompanhava o fórum mas como fiquei fora algum tempo acabei perdendo minha senha de acesso e criei uma senha nova.

    Agora mais animado com meu novo veiculo TR4 09 AT que consegui depois de muito custo.

    Já tinha pesquisado e sabia que não teria muitas vantagem relacionadas a manutenção em concessionárias, tudo um roubo na cara dura, porém......
    Fiquei muito mais impressionado quando liguei para perguntar o valor do rack aqui em São Paulo, adivinha ??? 1,7k até e vendedora ficou sem graça em falar o valor.
    Lógico que vou procurar outra opção, mesmo com este tipo de stress continuo contente com a veiculo.

    Abraços.

  • #20
    Usuário Avatar de Arlei RS
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    Nao sei se o tópico é esse mas la vai:
    Acabei de retirar a VTR na Ramada Mitsubishi - fizeram o que nao era pra fazer, cobraram o que nao fizeram e o mais importante nao fizeram que era a troca do oleo hidraulico na revisao de 80.000 km. O meu filtro de ar que tinha apenas 3000 km trocaram.
    estou muito indignado com eles.
    Putz se nao da pra confiar nem em autorizada.
    nunca mais levo minha VTR pra esses picaretas.
    Fiquem espertos galera, e verifiquem tudo que foi cobrado pra ver se o serviço realmente foi executado. Se eu nao fosse um pouco curioso e com algum conhecimento acharia que o oleo do meu cambio estaria perfeito e daqui a uns 10.000 ou 20.000 km meu cambio iria pro espaco e eu nao saberia pq , pois fiz a revisao de 80.000 na autorizada e o oleo deve ter sido trocado como diz no manual .
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

  • #21
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    boa noite a tr4 hoje apresentou um barulho na parte de tras e agora ela mesmo em ponto morto, engrossou o barulho original do motor estou ficando preocupado .....
    o que eu acho que pode ser:
    *algum rolamento
    *cano de descarga

    o que voces acham que pode ser????????
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #22
    Esse é o farol do modelo 2010? Uma inovação que piorou o carro. O modelo anterior tem farol de ônibus e custa bem baratinho, além de não precisar importar.

  • #23
    Orçamento em autorizada é só pra vc rir. Depois vc pede fora da autorizada e negocia com os dois. Quantidade de horas, se vc negociar a concessionária sempre reduz pelo menos pra metade, já que o valor da hora é hora de médico e não de mecânico. Valor das peças é mais difícil negociar, mas o que eles enfiam a faca é nas horas. Tem outra coisa, se vc levar pra eles para descobriem qual é o problema vc vai receber esses orçamentos do tipo "tem que fazer limpeza de bico". Até onde eu sei essa limpeza tem o mesmo efeito de usar gasolina aditivada (ou seja, efeito próximo de zero). A concessionária só te empurra coisas que ela quer fazer (coisas fáceis do tipo colocar um aditivo no seu combustível e te cobrar duas horas de trabalho pela limpeza de bico) e não o que vc precisa que seja feito.

    Abs

    Lindóia

  • #24
    E só complementando. isso não é só na Mit. Todas as concessionárias são iguais, sendo que algumas (independnemente da marca) são picaretas de verdade e vc deve evitá-las!

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