Powered by vBulletin

Vidro Traseiro Pajero GLS-B - AJUDA!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/03/2010, 21:23
    rogeriogest
    troca do vidro
    Citação:

Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá Rogério,

Obrigado pela atenção.

Que ano é a sua Pajerinho? O vidro é de fornecedor nacional? Tem desembaçador?

Veja prá mim se tem alguma inscrição no vidro.

Os caras me responderam em menos de uma hora após a minha solicitação pelo website.

Gostei da rapidez. rsrrsrs

Obrigado,

Octávio

Otávio,

eu troquei o vidro da porta do Motorista.
    Não foi o parabrisa traseiro, por isso deve ser mais caro e por que deve ter o desembaçador...

Minha Pajero é 91 mas até 97 acho que são todos iguais...

Quando ligar pra lá, fale com o WESLEY. Ele vai lembrar de mim.
    Fala direto com ele, parece que ele é o chefão lá da loja...

Abraço!
  • 15/03/2010, 14:11
    ROAD TECH
    Olá Rogério,

Agradeço a sua dica. O atendimento por telefone da Quitungo Vidros é uma "piada". Na sexta-feira à tarde responderam por e-mail que tinha o vidro, inclusive fornecendo preço instalado. Liguei hj e depois de quase 30 minutos tentando falar lá (simplesmente não atendem o telefone), disseram que o vidro "acabou". Dá prá acreditar???? Desculpa esfarrapada à moda Lula, manja?

Acho que vc teve mais sorte.

Vamos em frente.

Sds,

Octávio
  • 15/03/2010, 15:01
    BADIA
    Dica!
    Já enfrentei esses problemas com vidros da Discovery, Pajerinho e o parabrisas do TROLHA.
    Indignado com os preços:putz:descobri que vidros planos podem ser mandados fazer em várias espessuras em vidro laminado, basta ter o molde, já que a espessura pela borracha original dá pra medir.
    Em geral custam 1/10 do preço dos originais.:concordo:
    Espero ter ajudado,
    Badia

Citação:

Olá Rogério,

Agradeço a sua dica. O atendimento por telefone da Quitungo Vidros é uma "piada". Na sexta-feira à tarde responderam por e-mail que tinha o vidro, inclusive fornecendo preço instalado. Liguei hj e depois de quase 30 minutos tentando falar lá (simplesmente não atendem o telefone), disseram que o vidro "acabou". Dá prá acreditar???? Desculpa esfarrapada à moda Lula, manja?

Vamos em frente.

Sds,

Octávio

• 15/03/2010, 15:11
    rogeriogest
    Citação:

Olá Rogério,

Vamos em frente.

Sds,

Octávio

Po Octávio!
    Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Mas é pra vc ver como os off-roaders sofrem aqui no RJ.
    Realmente eu dei sorte...

Mas a dica do Badia é boa, eu fiz isso uma vez com um Niva...
    O vidro do quebra-vendo havia sido quebrado e o cara fez na hora um outro...

Só tem que ser vidro reto! Se não me engano o vidro traseiro da Pajero é reto. Quanto ao desembaçador, se não me engano, existem uns adesivos que vc pode instalar no vidro... só não lembro onde vi...

Abraço e me desculpa pela dica "furada"...
  • 15/03/2010, 16:40
    ROAD TECH
    Citação:

Postado originalmente por rogeriogest Ver Post
    Po Octávio!
    Que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Mas é pra vc ver como os off-roaders sofrem aqui no RJ.
    Realmente eu dei sorte...

Mas a dica do Badia é boa, eu fiz isso uma vez com um Niva...
    O vidro do quebra-vendo havia sido quebrado e o cara fez na hora um outro...

Só tem que ser vidro reto! Se não me engano o vidro traseiro da Pajero é reto. Quanto ao desembaçador, se não me engano, existem uns adesivos que vc pode instalar no vidro... só não lembro onde vi...

Abraço e me desculpa pela dica "furada"...

Olá Rogério,

Não precisa se desculpar. Sou carioca tb, mas radicado em Campinas há mais de 20 anos. Sei como as coisas rolam por ai, mas estou meio "desacostumado" rsrsrsr.

A dica foi boa, o que não foi bom, foi o atendimento dos caras.

Um amigo ai do Rio, Ramiro Benitez, da Ilha do Governador, conhece bem o Westey e vai tentar um contato direto com ele para saber se a informação que me deram é correta.

O vidro da vigia traseira da Pajero não é plano. Se fosse, já tinha resolvido o problema faz tempo. Meu plano B é cortar uma placa de policarbonato no mesmo formato do vidro original. Sendo flexível, o policarbonato se acomoda à curvatura da tampa. Depois mando adesivar com adesivo microperfurado com o logotipo da minha marca de acessórios.

Por enquanto ainda não desisti de colcar o vidro original.

BADIA: obrigado pela dica também.

sds,

Octávio
  • 15/03/2010, 17:18
    djalmab
    O Policarbonato com o tempo vai ficar amarelado.. Tente o mesmo mas tenha em vista que ele é uma solucao temporária..
  • 15/03/2010, 17:24
    rogeriogest
    Pajerinho Fechada!
    Citação:

Olá Rogério,

Não precisa se desculpar. Sou carioca tb, mas radicado em Campinas há mais de 20 anos. Sei como as coisas rolam por ai, mas estou meio "desacostumado" rsrsrsr.

A dica foi boa, o que não foi bom, foi o atendimento dos caras.

Um amigo ai do Rio, Ramiro Benitez, da Ilha do Governador, conhece bem o Westey e vai tentar um contato direto com ele para saber se a informação que me deram é correta.

O vidro da vigia traseira da Pajero não é plano. Se fosse, já tinha resolvido o problema faz tempo. Meu plano B é cortar uma placa de policarbonato no mesmo formato do vidro original. Sendo flexível, o policarbonato se acomoda à curvatura da tampa. Depois mando adesivar com adesivo microperfurado com o logotipo da minha marca de acessórios.

Por enquanto ainda não desisti de colcar o vidro original.

BADIA: obrigado pela dica também.

sds,

Octávio

Octávio,
    arranca os vidros, mete chapa de alumínio, fecha ela toda e manda adesivar (faz uma FIORINO DE LUXO)!

Aí vc pega os vidros que sobraram e vende eles, hehehehehe

Ainda vai sair no lucro!

:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:52.