Procure a Carglass.com.br, eles sao uma grande distribuidora no Brasil todo e preços BEM razoaveis, inclusive com procedencia PILKINTON e outras marcas famosas de vidro.
Consulte se vale a pena colocar usado...
Sei q aqui tem... www.platinaimports.com.br, este é um dos maiores FV q trabalha com importados aqui no sul... eles mandam pra vc sem problemas
O Colega de forum me mandou a MP pq não conseguiu abrir o tópico e pensou ser eu quem estava a procura....
Então segue a adica...
fedao2004
Usuário
Data de Entrada: 29 de Dezembro de 2009
Local: Nova Petrópolis - RS
Vidro traseiro
Olá Paulo
cara não consegui abrir o tópico sobre o vidro traseiro, ele acaba bloqueando aqui na firma, nem sei do que se trata, mas se estiver procurando um, eu comprei um no final do ano passado e paguei 400,00 (usado) aqui em Caxias do Sul.
Se precisar te arrumo o telefone do cara.
abraço
Consulte se vale a pena colocar usado...
Sei q aqui tem... www.platinaimports.com.br, este é um dos maiores FV q trabalha com importados aqui no sul... eles mandam pra vc sem problemas
Olá Amigos, agradeço a todos pela atenção.
Como se trata de vidro colado, não adianta procurar em desmanches. Tem que ser peça nova (original ou mercado paralelo)
Rogério: Vc colocou o seu nessa loja que vc indicou? Quanto vc pagou?
Como se trata de vidro colado, não adianta procurar em desmanches. Tem que ser peça nova (original ou mercado paralelo)
Valeu,
Octávio
Se vc não achar novo... vale a tentativa... como eles tiram o vidro colado eu não sei,.... mas já fizemos compra de vidro de Pajero full 2008 Audi A4 2005.... e tavam perfeitos
Valeu,
Octávio
Otávio, fiz uma procura nas concessionarias e começou em 750,00 + MO e 45 dias pra entrega.
Lá na Quitungo paguei 350,00 por tudo.
Em 45 min o cara instalou tudo. Esse cara tem muita coisa...