a minha é 2010 e já vai com 20000 kms e nunca tive esse problema. Roda silenciosa.
Versão Imprimível
Acabei de saber que a Mitsubishi cancelou a exigência daquela revisão "especial" de 5 mil km ou 3 meses para a Outlander. Agora a primeira revisão é com 10.000 km ou 6 meses. Eu achava exagerada a exigência. Melhor agora, menos uma despesa e também o transtorno de deixar o carro na concessionária.:euforico:
Relato do consumo da Outlander GT numa viagem recente, carro com 4 pessoas + bagagem. Fiz as medições a cada abastecimento.
1º trecho - 8,8km/L. Só estrada e com "pé leve". 2WD
2º trecho - 7,8km/L. Misto cidade e estrada. 2WD
3º trecho - 7,0km/L. Estrada de terra na maior parte. 4WD
4º trecho - 7,5km/L. Estrada asfaltada, pé "pesado". maior parte em 4WD
5º trecho - 7,5km/L. Estrada asfaltada, pé "pesado". 2WD
Não consegui notar diferença de consumo na prática entre 2WD e 4WD, como podem observar acima. A diferença gritante foi com o peso do pé: nenhuma novidade.
O registro de consumo do computador de bordo (CB) sempre esteve equivocado. Eu zerava quando fazia o abastecimento e checava com os números da bomba do posto e do hodômetro e a média era sempre superior à registrada pelo CB do carro. Erro de 5 a 10%.
De resto, o carro foi maravilhoso na estrada: aceleração, retomada, frenagem, conforto no asfalto, na terra, buracos etc:). Chamo a atenção para o conforto e a falta de barulhos do carro nas estradas de terra da Serra da Canastra. Andei uns 120km na terra e a família saiu "inteira" ao final, ninguém passou mal. Só fiquei com medo de rasgar um pneu quando tinha pedras na estrada. 225/55 R18 não é o ideal para a terra, mas não tive problemas.
Ponto negativo só para o GPS, que não tem o mapa correto das estradas menores de MG. Estrada de terra, então, nem pensar. Mas isso é assunto para outro tópico...
Outlander 2.4: 2ª revisão (um ano) e 20700 kms rodados: nada a reclamar, carro entregue no mesmo dia e revisão no custo divulgado na tabela de revisões programadas (R$ 473).
Média de consumo até agora de 6.5/7 km/l na cidade e 10,0/10,5 km/l na estrada.
Não fiz uso do 4x4 em barro nos últimos dois meses, mas usei bastante o 4x4 em piso molhado com média de consumo ligeiramente maior (5,5/6 km/l).
Está correspondendo bem às expectativas. Minha esposa abandonou o sedã que temos e roda quase todo o tempo com o Outlander (diz que manobra melhor). Provavelmente o sedã será trocado por outro Outlander (com sorte embarco em um Full 3-D).
eu bati meu outlander 3.0 gt 2008 e estou tendo uma dificuldade grande de achar pecas para suspençao que nao seja na concessionaria eu gostaria de saber como faço para comprar o conjunto de suspencao dianteira esq e balança. estou com o carro parado ha 1 mes.
Boa noite à todos estou a procura de uma SUV fiquei em dúvida em uma Outlander 09/09 3.0 V6 e a ASX mais a ASX achei pequena. gostaria de saber quem tem a Outlander sobre peças se são fáceis de achar ou apenas concessonárias, já fiz cotação de seguro, e acho a frente antiga mais robusta para o carro, em relação ao consumo creio q esteja bom para um V6, achei duas Outlanders em bom estado só falta coragem agora, abraços.
Uma dica de pneus, tenho uma gt 2010, o pneu acabou com 20 mil km. Nao compre o original goodyer, pois custa 1200, comprem na medid235/55, é metade do preço.
Coloquei na minha hankook 235/55 saiu por 700$ (mais ou menos) no site maisqpneu.com.br
Magu, antes que digam que sou coruja com minhas vtrs, quem acompanha meus posts sabem que, ao contrário, sou muito crítico e severo, o que vou te falar sobre Outlander é o que me falou o Miro, chefe da oficina da css Mit/Nagoya aqui de Maceió - "desde que foram lançadas, jamais chegou aqui alguma com nenhum problema mecânico de maior intensidade, ao ponto que nunca trocamos um rolamento sequer desses carros" - então, é só manutenção de rotina, apenas no câmbio cvt, a troca de óleo aos 80.000 km/04 anos é meio salgada, atingindo cerca de R$ 2.000,00. Até agora fiz 3 revisões da minha que ficaram cada em torno de R$ 400,00! O carro é bom e recomendo! Abraço
Falaeeee rapaziada que tem Outlander, quais Centrais Multimidias colocaram ? Qual melhor ?
Abraços.
Será que cheguei tarde a discusão? Ultimo post aqui em 2012... rsrs
Então, peguei hoje uma Out 2010 2.4 4wd. 40 mil km. Até agora amando o carro. Rodei só 50 km até agora também mas sábado embarco em uma viagem de 4500km com esta Out e destes 4500km 450 serão de terra.
Dos amigos que tiveram experiencias com a Outlander, algo que eu deva me atentar nestes trechos de terra?
Estou ciente que não é um carro offroad e ontem mesmo Li o manual inteiro para entender do funcionamento do carro...
Somente gostaria dos amigos aqui continuarem compartilhando as experiências.
Abraços a todos!!!